Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 17 horas:

Isso envolve alterares uma config qualquer nas definições de bateria do portátil também, não te esqueças. Tens de desativar a suspensão quando fechas a tampa.

Quanto aos dois monitores, provavelmente tens de arranjar um splitter.

Nope, um splitter vai enviar a mesma imagem para dois (ou mais monitores). @SAS_Robben tens de mandar as portas que o PC tem para te podermos dizer exactamente que soluções podes ter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Era para esclareceres aqui as dúvidas à malta. Desculpa.

Eu percebi. Só não sabia o que o SAS perguntou. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Nope, um splitter vai enviar a mesma imagem para dois (ou mais monitores). @SAS_Robben tens de mandar as portas que o PC tem para te podermos dizer exactamente que soluções podes ter.

Pois pensei nisso, mas ele só deve ter HDMI e USB. Os portáteis hoje em dia não têm mais nada. No máximo tem USB-C.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Consegui arranjar uma dockstation que me resolver o problema. Liguei os dois ecrãs à dock e depois foi só ligar ao pc.

Obrigado na mesma pela ajuda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mica 

Vale a pena RAM superior a 3000/3200mhz para Intel? Qual é a condicionante da Intel em relação à RAM? Tenho uma Z390 e um 9700K btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 9 minutos:

@Mica 

Vale a pena RAM superior a 3000/3200mhz para Intel? Qual é a condicionante da Intel em relação à RAM? Tenho uma Z390 e um 9700K btw.

Sinceramente, não é muito relevante. Ainda se nota alguma coisa de 2400MHz para 3200Mhz, a partir daí os ganhos são tão residuais que não valem, de todo, o dinheiro extra que gastas.

Mesmo de 2400MHz para 3200Mhz não implica uma diferença extraordinária, sobretudo em Intel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem algum programa que lê ficheiro no formato ".dmg"?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu contornar aquele erro na app do Facebook de "erro inesperado" ao fazer login? Já tentei desinstalar e instalar, já limpei dados e cache, nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas:

Alguém conseguiu contornar aquele erro na app do Facebook de "erro inesperado" ao fazer login? Já tentei desinstalar e instalar, já limpei dados e cache, nada...

Consegues aceder no PC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Sim e noutros dispositivos também. 

Porra.

Consegues fazer login noutra conta nesse dispositivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Porra.

Consegues fazer login noutra conta nesse dispositivo?

Isso não tentei. Sei que consigo fazer login neste dispositivo mas apenas via browser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Isso não tentei. Sei que consigo fazer login neste dispositivo mas apenas via browser. 

Android ou iOS?

Se iOS, tenta isto: https://discussions.apple.com/thread/8435126

Se for Android, quase de certeza que já fizeste aquilo que apagar a cache.

Experimenta também o Facebook Lite, reiniciar o dispositivo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 horas:

É android e essa parte de limpar dados, cache, reiniciar etc já fiz tudo, sim.

Pah, acho que não faz sentido fazer um reset de fábrica por causa disso, por isso no teu lugar instalava o Facebook Lite ou colocava um atalho do chrome para o Facebook na tua home.

De qualquer forma não custa tentar criar uma conta falsa a ver se consegues logar com ela, até pode ser que desbloqueie algo dos cookies/sessão relacionado com a tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de comprar uma box android que a minha morreu. Uso maioritariamente para aceder a aplicaçao da NOSTV por causa da Sportv multiscreen e para aceder ao kodi. Qual aconselham até um máximo de 50€?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 15 minutos:

Preciso de comprar uma box android que a minha morreu. Uso maioritariamente para aceder a aplicaçao da NOSTV por causa da Sportv multiscreen e para aceder ao kodi. Qual aconselham até um máximo de 50€?

MI Box?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

MI Box?

Foi a que me saltou a vista. Dá para instalar essas aplicações e para fazer screencast do telemovel certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 minuto:

Foi a que me saltou a vista. Dá para instalar essas aplicações e para fazer screencast do telemovel certo?

Isso não te sei responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 5 minutos:

Dá, mas atenção que a app da NOS TV na box android é paga, apesar de no smartphone não ser. São apps diferentes.

De resto, podes instalar qualquer app, mesmo que não esteja na play store, mas depois podes ter alguns problemas de usabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...