RoMbA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Hammerfall, há 48 minutos: Que têm a dizer da marca oppo? Não é a marca branca da Samsung? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 55 minutos: Não é a marca branca da Samsung? Não faço a mínima ideia 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Novembro 2021 Afinal a OPPO é a marca principal e a RealMe é a sub-marca. Sempre pensei que pertencesse à Samsung :X Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 11 minutos: Afinal a OPPO é a marca principal e a RealMe é a sub-marca. Sempre pensei que pertencesse à Samsung :X É ambas são subsidiárias da 1+. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Novembro 2021 Precisava de uma ajuda / dica. Em Junho/Julho fiz um investimento num PC só que não fiquei 100% satisfeito. O PC foi montado para ir editando vídeos (Adobe Premiere) sendo que ele vai trabalhando mais com o Photoshop e o AI. Dados do computador: Spoiler Processador AMD Ryzen 5 5600X AM4 3.7Ghz (até 4.6GHz) 6 Core 35 Mb Cache; Board ASUS AMD PRIME B450/Sk. AM4/4xDDR4/USB 3.1+Type C/PCIe/HDMi/DVI-D - PRIME B450-PLUS; RAM 16Gb (2xMemória DDR4 3200Mhz 8Gb CL19 LEXAR Standard); Disco SSD ADATA 512Gb XPG Gammix S11 Pro M.2 2280 PCIe (3500MB/s / 3000Mb/s); Placa Gráfica GeForce GT1030 2GHD4 LP OC 2GB GDDR4 64bits HDMI/DP/PCI Express 3.0- 912-V809-2825 MSI Fonte Alimentação KEEP OUT 700W 24p. 14 cm PFC AVO Gaming Bulk - FX700B Ele vai trabalhando mas volta e meia no AP vai crashando. Sendo que é um investimento recente não posso fazer grandes trocas mas acham que posso melhorar com pequenos/menores investimentos? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Novembro 2021 (editado) O AP é comprado ou sacado? 😛 Editado 18 Novembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 16 horas: O AP é comprado ou sacado? 😛 Comprado. Não justifica sacar. (uso 3/4 programas da adobe) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2021 Citação de JP_, Em 06/11/2021 at 17:38: Pessoal onde arranjo o Office baratinho? Se fores ao Pplware ou sites afins, volta e meia eles metem promoções disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Adriano17, há 1 hora: Comprado. Não justifica sacar. (uso 3/4 programas da adobe) Perguntei isso porque pode crashar se for daqueles "sacados". Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Novembro 2021 No Allkeyshop geralmente o Office custa cerca de 3€ ou assim. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Novembro 2021 (editado) Boas pessoal, quinta fizeram me uma proposta de renovação de internet. Tenho fibra da Vodafone. Basicamente pelo mesmo preço, fico com 500Mbps de net(tinha 200). Disseram que podia demorar uns dias mas o que é certo é que hoje recebi um e mail com a renovação do serviço. Fiz o teste de net de velocidade e no PC e o maximo que consegui obter tanto usando Wi fi como cabo foram 256Mbps. No telemóvel dá-me os 500. Terei algum limite na configs do portátil? fui à net ver uns videos de como melhorar mas está na mesma. alguma solução? edit: testei no portatil da minha irmã que é recente e na maioria dos testes dá me os 500. Editado 20 Novembro 2021 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Novembro 2021 Citação de RoMbA, Em 19/11/2021 at 11:30: Perguntei isso porque pode crashar se for daqueles "sacados". para uso profissional não é válido. estão sempre a bloquear isso e acaba por dar muito trabalho por 'apenas' 50€ Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 20 Novembro 2021 Citação de TiagoFC, há 7 horas: Boas pessoal, quinta fizeram me uma proposta de renovação de internet. Tenho fibra da Vodafone. Basicamente pelo mesmo preço, fico com 500Mbps de net(tinha 200). Disseram que podia demorar uns dias mas o que é certo é que hoje recebi um e mail com a renovação do serviço. Fiz o teste de net de velocidade e no PC e o maximo que consegui obter tanto usando Wi fi como cabo foram 256Mbps. No telemóvel dá-me os 500. Terei algum limite na configs do portátil? fui à net ver uns videos de como melhorar mas está na mesma. alguma solução? edit: testei no portatil da minha irmã que é recente e na maioria dos testes dá me os 500. É provável que o teu pc não suporte essas velocidades Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Dezembro 2021 Tou aqui com uma dúvida. Gostava de comprar uma impressora que tivesse tinteiros com grande durabilidade em nr de cópias. Eu e a minha mãe fazemos algumas contabilidades em casa e atualmente usamos uma impressora hp. O tinteiro é o 305hp dura prai para 120 copias, mesmo o xl, no máximo vai às 200 cópias. É um gasto do caraças mensalmente. Eu não percebo nada de impressoras. dentro de que preços é que custa uma impressora que me permita ter maior nr de cópias? Não estou a pensar numa xerox. Gostava de ter uma impressora mais profissional do que a que tenho, que é uma de uso pontual. Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 1 Dezembro 2021 Boas pessoal, estou aqui com um problema, quando abro qualquer tópico aqui no fórum, e apenas neste, nunca me é direcionado para o ultimo post lido e vai sempre para o fim da página. Isto apenas acontece aqui e com o safari, alguém tem ideia do que possa ser e como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2021 Preciso comprar um router wifi para por no andar de cima de casa, no andar de baixo tenho o router da meo, no andar de cima tenho tido daquelas powerlines, mas ultimamente tem me dado demasiados problemas..., recomendaram-me por antes um router wifi em cima com um cabo de ligação do router de baixo. E eu acho que vou avancar para isso, das duas opções abaixo qual a melhor opção?, para o que quero basta o mais barato ou melhor jogar pelo seguro e comprar uma coisa melhor? https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B00VVHONRM/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1 https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08GDC3534/ref=sr_1_3?keywords=router+wifi&qid=1638523637&s=computers&sr=1-3 Obrigado a quem responder. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de JRasecRC, Em 01/12/2021 at 16:34: Tou aqui com uma dúvida. Gostava de comprar uma impressora que tivesse tinteiros com grande durabilidade em nr de cópias. Eu e a minha mãe fazemos algumas contabilidades em casa e atualmente usamos uma impressora hp. O tinteiro é o 305hp dura prai para 120 copias, mesmo o xl, no máximo vai às 200 cópias. É um gasto do caraças mensalmente. Eu não percebo nada de impressoras. dentro de que preços é que custa uma impressora que me permita ter maior nr de cópias? Não estou a pensar numa xerox. Gostava de ter uma impressora mais profissional do que a que tenho, que é uma de uso pontual. Alguém me pode ajudar? Vê as gamas Ecotank da Epson. Mas são impressoras para imprimir diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Kaz, há 16 minutos: Preciso comprar um router wifi para por no andar de cima de casa, no andar de baixo tenho o router da meo, no andar de cima tenho tido daquelas powerlines, mas ultimamente tem me dado demasiados problemas..., recomendaram-me por antes um router wifi em cima com um cabo de ligação do router de baixo. E eu acho que vou avancar para isso, das duas opções abaixo qual a melhor opção?, para o que quero basta o mais barato ou melhor jogar pelo seguro e comprar uma coisa melhor? https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B00VVHONRM/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1 https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08GDC3534/ref=sr_1_3?keywords=router+wifi&qid=1638523637&s=computers&sr=1-3 Obrigado a quem responder. o 2º, claramente 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Janeiro 2022 Tenho um portátil (ASUS) cuja bateria morreu para a vida. É a minha ferramenta de trabalho e uso todos os dias mas não estava nos planos gastar agora dinheiro num pc novo, então a Media Markt ficou de me mandar vir uma bateria nova (há 1 mês e até agora nada...) Basicamente tenho de ter sempre o pc ligado à corrente só que desde há 2 dias que quando desligo o pc e o volto a ligar no dia seguinte, não só o pc liga automaticamente logo que ligo à corrente, mas também a hora fica a de quando desliguei o pc no dia anterior. Isto é também da bateria ou será outro problema e que pode vir a agravar-se até que tenha a bateria nova? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2022 Gostava de saber que adaptador tenho de comprar para ligar dois monitores a um portátil que só tem uma saída HDMI. A ideia é deixar o portátil fechado e utilizar só os dois monitores. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 40 minutos: Gostava de saber que adaptador tenho de comprar para ligar dois monitores a um portátil que só tem uma saída HDMI. A ideia é deixar o portátil fechado e utilizar só os dois monitores. Isso envolve alterares uma config qualquer nas definições de bateria do portátil também, não te esqueças. Tens de desativar a suspensão quando fechas a tampa. Quanto aos dois monitores, provavelmente tens de arranjar um splitter. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: @Mica @John Bonifácio 🤷 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Gostava de saber que adaptador tenho de comprar para ligar dois monitores a um portátil que só tem uma saída HDMI. A ideia é deixar o portátil fechado e utilizar só os dois monitores. Eu ligo um HDMI e um display port. Mas tive de comprar um adaptador display port - USB type c (porque não tenho entrada DP no portátil). Podes ligar também VGA. Depende das ligações que tenhas tanto no portátil como nos monitores Editado 11 Fevereiro 2022 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de John Bonifácio, há 16 horas: 🤷 Era para esclareceres aqui as dúvidas à malta. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post