Bashir Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Isso ainda vai dar que fazer 😬 É que já estava disposto a meter uma mesinha ali no hall, até pq bastou o router estar no chão em frente à porta que resolveu. Foram aqueles minutos de esperança até perceber que a box não liga por wifi e tem mesmo de ser ethernet. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, Em 03/02/2021 at 11:10: Alguém sabe de um site onde se possa comprar o office barato? isto serve? https://www.instant-gaming.com/pt/4997-comprar-jogo-software-office-2019-home-and-student-pc/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de ventura21, há 33 minutos: isto serve? https://www.instant-gaming.com/pt/4997-comprar-jogo-software-office-2019-home-and-student-pc/ Serve, tal como o do Sef. Não sabia que a IG também vendia isso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Fevereiro 2021 Olá amigos, Surgiu me aqui um problema. Usei o meu disco externo de 500gb para formatar um pc através dele. Usei o Windows Media Creator, a questão é que agora sempre que ligo o disco ao pc aparece me com a capacidade de 32gb ao invés dos 500, e supostamente perdi os dados todos que tinha. Any help? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Quan Chi, Em 03/02/2021 at 07:48: O meu portátil morreu. Já tinha 8 anos, a bateria já tinha ido à vida, e já há algumas semanas que andava a fazer mau contacto na porta do carregador. Ontem já não ligou. Abri-o e vi que os fios eléctricos que ligam a porta do carregador ao portátil propriamente dito partiram-se. Morreu, está morto. Tinha backup de algumas coisas mas nem todas, por isso a minha única preocupação agora é não perder o que tenho no disco. Descobri este vídeo, que me parece exatamente o que preciso: A minha questão é: como é que sei as dimensões/caraterísticas relevantes do disco, para garantir que encomendo a "caixa" certa? Se o jack é por fio consegues facilmente encomendar um (isso custa-te uns 10€), trocas a peça e está feito Se for os de soldar só precisas de alguém com uma máquina de solda para tirar os 4 pingos de solda do antigo e meter a nova, isso é de resolução simples e é mais fácil do que encostar o portátil 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 3 minutos: Se o jack é por fio consegues facilmente encomendar um (isso custa-te uns 10€), trocas a peça e está feito Se for os de soldar só precisas de alguém com uma máquina de solda para tirar os 4 pingos de solda do antigo e meter a nova, isso é de resolução simples e é mais fácil do que encostar o portátil Obrigado pela resposta, mas já foi para o "lixo". 😁 Nunca teria unhas para fazer esse arranjo. Nunca tinha aberto um portátil, suei do cu só para tirar uns 10 parafusos que prendem o teclado e o disco rígido. O portátil já tinha 8 anos, só ligava se estivesse ligado à corrente, já andava para comprar um novo há alguns meses. Só ainda não comprei porque não encontro nenhum computador de gama média-baixa a um preço minimamente decente (preferencialmente ASUS, por gosto pessoal). Em outubro ou novembro por conselho do @Mica comprei um com 128 GB SSD + 1TB para a minha cunhada estudar por 400€. Arrependo-me bastante de não ter comprado um igual para mim, porque neste momento não vejo nada sequer parecido, ou o que há está quase pelo dobro do preço. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Obrigado pela resposta, mas já foi para o "lixo". 😁 Nunca teria unhas para fazer esse arranjo. Nunca tinha aberto um portátil, suei do cu só para tirar uns 10 parafusos que prendem o teclado e o disco rígido. O portátil já tinha 8 anos, só ligava se estivesse ligado à corrente, já andava para comprar um novo há alguns meses. Só ainda não comprei porque não encontro nenhum computador de gama média-baixa a um preço minimamente decente (preferencialmente ASUS, por gosto pessoal). Em outubro ou novembro por conselho do @Mica comprei um com 128 GB SSD + 1TB para a minha cunhada estudar por 400€. Arrependo-me bastante de não ter comprado um igual para mim, porque neste momento não vejo nada sequer parecido, ou o que há está quase pelo dobro do preço. Os portáteis estão com grande baixo e com preços exagerados devido ao Covid e confinamento. 2020 e este inicio houve um aumento de vendas ridículo e a nível de stocks as coisas baixaram. Tens também a opção dos recondicionados, consegues comprar algo mais barato e são máquinas que para trabalho chegam mais que perfeitamente (se quiseres jogar a história será diferente) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 1 hora: Os portáteis estão com grande baixo e com preços exagerados devido ao Covid e confinamento. 2020 e este inicio houve um aumento de vendas ridículo e a nível de stocks as coisas baixaram. Tens também a opção dos recondicionados, consegues comprar algo mais barato e são máquinas que para trabalho chegam mais que perfeitamente (se quiseres jogar a história será diferente) Pois, vou esperar mais uns bons meses, até lá açambarco-me do portátil de minha mulher. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Kanye, há 5 horas: Olá amigos, Surgiu me aqui um problema. Usei o meu disco externo de 500gb para formatar um pc através dele. Usei o Windows Media Creator, a questão é que agora sempre que ligo o disco ao pc aparece me com a capacidade de 32gb ao invés dos 500, e supostamente perdi os dados todos que tinha. Any help? Bem, se tinhas dados dentro do disco, já foram. Podes tentar fazer uma recuperação com o Recuva Em relação ao tamanho do disco, está nos 32GB porque é o limite do FAT32. Para teres os 500GB novamente, segue os seguintes passos: https://www.windowscentral.com/how-clean-and-format-storage-drive-using-diskpart-windows-10 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Fevereiro 2021 Alguém sabe um sitio para comprar uma licença do Windows 10 sem ter que dar um rim? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Levi, há 18 minutos: Alguém sabe um sitio para comprar uma licença do Windows 10 sem ter que dar um rim? Aliexpress a 70 cêntimos 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Levi, há 3 horas: Alguém sabe um sitio para comprar uma licença do Windows 10 sem ter que dar um rim? Não sei se se podem partilhar sites de keys aqui mas se pesquisares por "windows 10 key buy" vais ter várias ofertas. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Fevereiro 2021 Eu não sei se é o sitio correto mas cá vai: Na altura de comprarem um portátil Acer, verifiquem muito bem o teclado. Comprei um Acer, no mesmo dia começou a saltar teclas, mandei para garantia e continua na mesma a saltar teclas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Fevereiro 2021 A minha empresa mudou recentemente todos os telemóveis para a rede NOS. Acontece que o sinal dentro de casa é fraco, chegando ao ponto de não ter rede em várias zonas da casa. Já ponderei comprar um amplificador de sinal. O que devo ter em consideração ao efetuar a compra? Há soluções alternativas? Desde já obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, Em 07/02/2021 at 20:38: Bem, se tinhas dados dentro do disco, já foram. Podes tentar fazer uma recuperação com o Recuva Em relação ao tamanho do disco, está nos 32GB porque é o limite do FAT32. Para teres os 500GB novamente, segue os seguintes passos: https://www.windowscentral.com/how-clean-and-format-storage-drive-using-diskpart-windows-10 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Fevereiro 2021 Como é que contorno esta situação? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Fevereiro 2021 Aconselham algum site para comprar material informático usado ? (queria montar um pc mas não queria gastar muito) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2021 Olá amigos, É o seguinte, a minha namorada tem o número de telemóvel dela associado à conta do Teams da empresa, agora criou uma conta pessoal (email pessoal) e quando mete o número de telemóvel para associar, pede sempre (não sei se é padrão), dá erro e diz que já está associado a uma conta. A questão é, dá para contornar isto? Ou como é que tiro o telemóvel da conta de empresa para o libertar para esta conta? Thanks! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Olá amigos, É o seguinte, a minha namorada tem o número de telemóvel dela associado à conta do Teams da empresa, agora criou uma conta pessoal (email pessoal) e quando mete o número de telemóvel para associar, pede sempre (não sei se é padrão), dá erro e diz que já está associado a uma conta. A questão é, dá para contornar isto? Ou como é que tiro o telemóvel da conta de empresa para o libertar para esta conta? Thanks! Não percebendo nada disso. Suponho que o teams "tenha ou dê prioridades", como acontece na bios para dar boot do windows. O que quero dizer é, a tua miúda deve ter como definição primária de identificação da conta o número de telemóvel em 1º lugar e só depois o email. Vejam se dá para mudar prioridades e mudar para um email, depois disso alterem o número ou removam. Mais uma vez, posso estar a falar ao calhas. Editado 19 Fevereiro 2021 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de ventura21, Em 19/02/2021 at 22:20: Não percebendo nada disso. Suponho que o teams "tenha ou dê prioridades", como acontece na bios para dar boot do windows. O que quero dizer é, a tua miúda deve ter como definição primária de identificação da conta o número de telemóvel. Vejam se dá para mudar prioridades e mudar para um email, depois disso alterem o número ou removam. Mais uma vez, posso estar a falar ao calhas. Pois, é capaz. Já tive a ler algumas coisas, quero ver se ela consegue ir à conta da empresa ver se tem o número lá registado (como ela suspeita). Se for esse, deve ser tranquilo retirar o número. Mas pode ser que também dê para fazer essa alternativa. EDIT: Mas não está associado à conta da empresa. Ou seja, o número tem que estar associado a outra conta que ela não sabe qual é. EDIT2: Afinal parece que ela tinha uma conta na Microsoft criada só com o número dela. Recuperei essa conta, provavelmente deverá bastar apagar esta conta e depois associar o número à outra conta. EDIT3: Resolvido. Editado 21 Fevereiro 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2021 (editado) Precisava aqui de uma ajudinha. Liguei 2 monitores hdmi e embora veja a imagem replicada nos 2, não consigo expandir a tela para dividir o ambiente de trabalho no Windows + P. Não é detectado um 2º monitor, apesar de estarem os 2 em funcionamento. Não tenho placa gráfica. A config do pc é: MSI B450M-A Pro Mx AMD Ryzen™ 5 3400G with Radeon™ RX Vega 11 Graphics 16GB Ram É preciso alterar alguma coisa na BIOS? Ou não dá mesmo e tenho que comprar uma gráfica? Os monitos são dois LG 24MK400H-B TN 23.8" FHD. Editado 8 Março 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2021 Citação de bug, há 22 horas: Precisava aqui de uma ajudinha. Liguei 2 monitores hdmi e embora veja a imagem replicada nos 2, não consigo expandir a tela para dividir o ambiente de trabalho no Windows + P. Não é detectado um 2º monitor, apesar de estarem os 2 em funcionamento. Não tenho placa gráfica. A config do pc é: MSI B450M-A Pro Mx AMD Ryzen™ 5 3400G with Radeon™ RX Vega 11 Graphics 16GB Ram É preciso alterar alguma coisa na BIOS? Ou não dá mesmo e tenho que comprar uma gráfica? Os monitos são dois LG 24MK400H-B TN 23.8" FHD. Essa motherboard só tem uma porta HDMI, certo? Assim sendo, como estás a ligar os dois monitores? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Essa motherboard só tem uma porta HDMI, certo? Assim sendo, como estás a ligar os dois monitores? Estava a tentar com um splitter hdmi. Só deu com um hdmi e mais um adaptador hdmi>dvi-d. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2021 Já alguém atualizou o W10? https://docs.microsoft.com/en-us/windows/whats-new/whats-new-windows-10-version-20h2 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Março 2021 Citação de Almeno, há 3 horas: Já alguém atualizou o W10? https://docs.microsoft.com/en-us/windows/whats-new/whats-new-windows-10-version-20h2 Se a tua impressora for Kyocera, Zebra ou Ricoh não atualizes já xD Se não é tranquilo Compartilhar este post Link para o post