Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Até tenho 4... :mrgreen:

Mas ainda recentemente instalei o XP e à conta de ter as 4 partições tive uma trabalheira desgraçada a reinstalar os programas quase todos. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Até tenho 4... :mrgreen:

Mas ainda recentemente instalei o XP e à conta de ter as 4 partições tive uma trabalheira desgraçada a reinstalar os programas quase todos. :|

Já organizavas isso...

eu perguntei, pq com partições n precisas comprar nada

basta copiares os dados para uma que não decidas depois formatar qd quiseres instalar o XP :rmgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei partições, sempre usei discos separados tenho o master de 250gb e dois slaves 1x250GB e 1x120GB. No master é só Vista e instalação de programas, o resto é guardado nos slaves.

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo igual.. ;)

eu interno nesta altura só tenho um disco.. dividido em 3 partições

no C: tá xp + programas

no D: tá vazio ah espera que tenha vontade para o linux

no E: tá tão os documentos, fotos, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais seguro como faço. Não posso guardar tudo num disco, é muito arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho mais seguro como faço. Não posso guardar tudo num disco, é muito arriscado.

Os backups estão num externo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que penso bem, eu até já me tinha precavido contra um novo acontecimento desses e passei a instalar a maioria dos programas e a armazenar a data mais importante fora do C:.

De momento tenho isto organizado da seguinte forma:

C- para o XP e programas que requerem uma associação especial a ficheiros do Windows.

D- antes da última formatação era a partição em que armazenava quase tudo, de música a instalações de jogos e programas utilitários. Com a nova instalação trocou de letra com a partição E e passou a assumir funções de "quarto de arrumos", onde guardo os "Setup.ex", os ".rar" e tudo mais que considero importante guardar como backup. Documentos importantes e trabalhos de edição de imagem ficam igualmente aqui.

E- Passou a ser a partição com maior actividade e é onde instalo a maioria dos programas e guardo a música.

F- partição exclusiva para filmes. :grin:

Como podes ver, não está assim tão mal organizado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma coisa que preciso comprar. Tenho 4 pen drives de 2GB que uso para carregar com trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo como necessidade instalar qq programa fora do C por falta de espaço. Porque se formatares o C esses programas não te vão servir de nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales em musica há quase 2 anos atrás a ficha traseira do meu disco queimou.se .. nunca mandei arranjar, há um sitio em Lisboa onde fazem isso. tem ou tinha 200GB de mp3 porque não sei se tem arranjo. É esta loja conheces ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não conheço, mas sei que esses sistemas de recuperação em lab são extremamente caros.. na ordem dos milhares euros

Uma solução que por vezes resolve é se encontrares uma controladora exactamente igual, fazes a troca. Normalmente fica ok

Não? Porquê?

Registo do Windows ;)

Compartilhar este post

Link para o post

registoho5.jpg

Alguém que tenha o Kaspersky Internet Security 8 me pode arranjar o registo mostrado na imagem (toda a pasta 'KasperskyLab')? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Estou muito bem no Firefox e do nada aparece-me aquilo do relatório de erros - enviar ou cancelar. Fui ver o relatório e aparece-me isto:

erro.jpg

E depois fecha... Alguém sabe o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, após eliminar a Reciclagem do ambiente de trabalho no Vista (sim parece que dá :mrgreen:) como é que se pode recuperar? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Vai ao Painel de controlo > Aspecto e Personalização > Personalização
  2. Depois na barra do lado esquerdo tens "Alterar ícones do ambiente de trabalho" Clicas nessa opção.
  3. Vai abrir uma janela onde tens vários ícones do ambiente trabalho, voltas a escolher "Reciclagem" e clicas em Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza que isto já foi aqui discutido, mas não encontro, por isso aqui vai:

Tenho um DVD e já fiz download das legendas em Português.

Será possível reproduzir isto no Leitor DVD com as legendas?

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho quase a certeza que isto já foi aqui discutido, mas não encontro, por isso aqui vai:

Tenho um DVD e já fiz download das legendas em Português.

Será possível reproduzir isto no Leitor DVD com as legendas?

Obrigado. ;)

Verifica as tuas mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post
:|

Ora, f*da-se... ](*,)

É verdade... É por isso que penso se valerá mesmo a pena ter partições, apesar de as ter sempre... porque o trabalho a instalar tudo mantém-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...