Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

O meu portátil deixou de arrancar normalmente, aliás, arranca só que fica sempre com o ecrã todo preto.

Não faz nenhum bip.. Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil deixou de arrancar normalmente, aliás, arranca só que fica sempre com o ecrã todo preto.

Não faz nenhum bip.. Alguma solução?

Ouves os barulhos do arranque, os beeps?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ir a loja e activar a garantia o quanto antes se ainda estiver em dia. Se não estiver em dia, só podes levar à uma loja para ver o que está errado, é problema de hardware, provavelmente o disco rígido ou fonte de alimentação (mas isso sou eu a supor).

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-me parecer pela descrição que será a board, se fosse o disco tinha que dar imagem e entrar na bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ir a loja e activar a garantia o quanto antes se ainda estiver em dia. Se não estiver em dia, só podes levar à uma loja para ver o que está errado, é problema de hardware, provavelmente o disco rígido ou fonte de alimentação (mas isso sou eu a supor).

É o meu pc antigo, a bateria já expirou. Tinha lá as minhas cenas todas. Acho que lhe vou tirar o disco e ligar a um desktop e mando-o para o lixo :(

Quer-me parecer pela descrição que será a board, se fosse o disco tinha que dar imagem e entrar na bios.

Obrigado Bazuka.

Compartilhar este post

Link para o post

DriverPack Solution 11, serve para alguma coisa ou é um desperdício de espaço?

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu pc antigo, a bateria já expirou. Tinha lá as minhas cenas todas. Acho que lhe vou tirar o disco e ligar a um desktop e mando-o para o lixo :(

Obrigado Bazuka.

Se tiver gravador de DVD fico-te com ele, dependendo do preço! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei o meu portátil à 1 semana e ele ficou pior do que o que estava :estrelas:

Funciona praí uns 5/10 minutos bem e depois parece que fica 1/2 minutos em slowmotion. Acontece-me a jogar e também a navegar na net. Estou constantemente a correr o CCleaner mas nada :maluco:

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portatil do nada deixou de apanhar a rede wireless lá de casa... que posso fazer? é que ele nem sequer a detecta.

(Obviamente que ja reiniciei que o modem quer o pc) .

Ajuda precisa-se :smilie_cmpt:

Agora detecta a net mas nao deixa ligar.. :S não percebo nada disto!

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pesquisei na net mas sendo eu um leigo nestas questoes nao ajudou muito.

Quando tento configurar a minha ligação o erro 651 e diz que o modem reportou um erro, sabem como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portatil do nada deixou de apanhar a rede wireless lá de casa... que posso fazer? é que ele nem sequer a detecta.

(Obviamente que ja reiniciei que o modem quer o pc) .

Ajuda precisa-se :smilie_cmpt:

Agora detecta a net mas nao deixa ligar.. :S não percebo nada disto!

Que sistema operativo é?? xp? vista? 7?

Elimina o perfil da tua rede que tá configurado no centro de rede e partilha - redes sem fios (Se for Windows Vista/7) e tenta ligar-te de novo. Vai-te pedir a password

Ja pesquisei na net mas sendo eu um leigo nestas questoes nao ajudou muito.

Quando tento configurar a minha ligação o erro 651 e diz que o modem reportou um erro, sabem como resolver?

Que tipo de ligação é? banda larga movel? e o que já tentaste fazer?

- experimenta noutra porta usb

- experimenta desinstalar e instalar de novo o software

- experimenta a placa noutro pc

Formatei o meu portátil à 1 semana e ele ficou pior do que o que estava :estrelas:

Funciona praí uns 5/10 minutos bem e depois parece que fica 1/2 minutos em slowmotion. Acontece-me a jogar e também a navegar na net. Estou constantemente a correr o CCleaner mas nada :maluco:

Alguma dica?

Fizeste as actualizações todas? Instalaste os drivers correctamente? que anti-virus tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Banda larga PPPoE e o modem é zon, n se se ajuda, e neste momento n da para tentar com outro pc mesmo.

Eu nunca problemas destes, há uns meses atras comprei este pc e criei a ligação a net sem stress mas hoje tava a experimentar umas pens de net movel e sem querer desactivei a minha ligação a net.

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora, o problema n deve ser do modem já que estou a postar atravez da ps3 que tambem esta ligada

Compartilhar este post

Link para o post

Banda larga PPPoE e o modem é zon, n se se ajuda, e neste momento n da para tentar com outro pc mesmo.

Eu nunca problemas destes, há uns meses atras comprei este pc e criei a ligação a net sem stress mas hoje tava a experimentar umas pens de net movel e sem querer desactivei a minha ligação a net.

Zon = ligações fixas em casa certo? ou eles também têm as placas usb?

vê no browser (IE) Ferramentas - Opções da Internet - ligações se tens predefinido para ele usar sempre a ligação da placa movel que andaste a experimentar.

Porque à partida se tudo tiver ok com o modem zon é só ligar o cabo ou então se for por wireless, pesquisar rede, ligar, password e voilá

Compartilhar este post

Link para o post

É fixo e esta tudo ok so que quando vou ao centro de rede e partilhas diz que n estou ligado a nenhuma rede, n sei mesmo qual sera o problema porque tal como disseste costuma ser so ligae ja esta.

Compartilhar este post

Link para o post

É fixo e esta tudo ok so que quando vou ao centro de rede e partilhas diz que n estou ligado a nenhuma rede, n sei mesmo qual sera o problema porque tal como disseste costuma ser so ligae ja esta.

Cabo rede ou Wireless?

vê se por algum motivo nesse dispositivo de ligação tens os ips automaticos ou em manual

Compartilhar este post

Link para o post

cabo rede e os ips estao automaticos, acho que vou ligar para o apoio ao cliente n sei se me vao resolver visto parcer que o problema esta no pc e nao no modem

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui, era um problema com o adaptador da placa de rede que por algum motivo que tive de desligar, quando tentava fazer isso pela resolução se problemas normal dava erro mas depois andei lá a mexer nas opções avançadas e lá deu.

Obrigado J :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui, era um problema com o adaptador da placa de rede que por algum motivo que tive de desligar, quando tentava fazer isso pela resolução se problemas normal dava erro mas depois andei lá a mexer nas opções avançadas e lá deu.

Obrigado J :compinchas:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste se por acaso não desligaste a placa wireless?

normalmente trazem um botão, ou existe uma combinação de teclas para desligar o wireless!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste as actualizações todas? Instalaste os drivers correctamente? que anti-virus tens?

Sim.

Penso que sim.

Avira

Compartilhar este post

Link para o post

Que sistema operativo é?? xp? vista? 7?

Elimina o perfil da tua rede que tá configurado no centro de rede e partilha - redes sem fios (Se for Windows Vista/7) e tenta ligar-te de novo. Vai-te pedir a password

Windows 7.

Ja o fiz milhentas vezes :S

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez um undervolting ao pc, é seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez um undervolting ao pc, é seguro?

Depende do objectivo, mas raramente serve para alguma coisa!

O pc fica mais lento, mais instavel, e gasta praticamente a mesma energia, que no seu estado normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...