Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Há maneira de pré-definir que a visualização de pastas esteja em formato "Lista" (isto no Windows XP)? Já pesquisei e não encontrei nada, só encontrei sites que diziam para ir fazendo de pasta a pasta..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando encerro o pc de vez em quando diz que um programa não foi encerrado corretamente, mas no entanto não tenho nenhum programa aberto. Esse programa é o Task Host Windows.

Alguém sabe dizer porque acontece isto?

As atualizações do Windows podem deixar o pc mais lento?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

Não sei se este é o tópico certo mas o meu telemóvel (Samsung Galaxy Fresh) costuma ligar automaticamente à net quando chego a casa mas ultimamente não o tem feito, aparece que ocorreu um erro de autenticação, e eu meto para esquecer a rede e volto a tentar-me ligar a ela e acontece o mesmo. Mas de vez em quando ele lá liga sozinho embora passado meia-hora aquilo se volte a desligar da net. Problema no telemóvel não deve ser porque eu na escola consigo ligar-me na boa mas não será algum problema com o router (zon) ou alguma configuração?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que abro o chrome abre-me uma página chamada "Mixi DJ Search", já reinstalei o chrome, passei spy-bots, malware cleaners e afins e nunca desaparece, alguém sabe como resolver?

4e6Jqjb.png

Saca e mete a correr este ficheiro: Junkware Removal Tool

E os teus problemas vão à vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há uns dias desfragmentei o pc, tirei os programas todos desnecessários, passei com o ccleaner, etc...

zRgKzHw.jpg

... e de vez quando aparece-me isto qd ligo o computador. Meto Não e siga a marinha, mas é chato. Há maneira de resolver? Poderá ser uma coisa séria?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente algum programa não foi bem desinstalado, e ainda existe uma instância que arranca com o teu PC mas como parte dele já foi à vida, acaba por não ter sucesso.

Experimenta isto: Iniciar>Executar e escrever msconfig. No separador arranque vê que aplicações estão lá e presta atenção se alguma delas é alguma que pensas já ter eliminado. Se for desmarca a caixa, reinicia o PC e vê se já está tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Provavelmente algum programa não foi bem desinstalado, e ainda existe uma instância que arranca com o teu PC mas como parte dele já foi à vida, acaba por não ter sucesso.

Experimenta isto: Iniciar>Executar e escrever msconfig. No separador arranque vê que aplicações estão lá e presta atenção se alguma delas é alguma que pensas já ter eliminado. Se for desmarca a caixa, reinicia o PC e vê se já está tudo ok.

O único mal disto é que em 10 vezes que liguei o computador, só aconteceu umas 2... portanto, nem vou saber se ficou mesmo resolvido ou não.

Mas obrigadão! vou experimentar isso, se voltar a acontecer, regresso a este estaminé

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode relembrar como criar um atalho dos "Meus Documentos" na barra de tarefas? Não do explorador do Windows mas sim da biblioteca documentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Chrome não dá nada, tipo eu clico lá e aquilo abre mas não consigo fazer nada lá.

Já tentei desinstalar, diz sempre para fechar todas as janelas do Chrome que tenho aberto mas não tenho nada aberto.

Já agora tou no firefox e isso tá sempre abrindo páginas de publicidade, não há nada prai para parar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Chrome não dá nada, tipo eu clico lá e aquilo abre mas não consigo fazer nada lá.

Já tentei desinstalar, diz sempre para fechar todas as janelas do Chrome que tenho aberto mas não tenho nada aberto.

Já agora tou no firefox e isso tá sempre abrindo páginas de publicidade, não há nada prai para parar com isso?

tenta este programa:

Saca e mete a correr este ficheiro: Junkware Removal Tool

E os teus problemas vão à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um router cá em casa mas não está preparado para receber wireless, ou seja, só consigo ter net via cabo. Não existe nada que possa comprar que ligue ao router e passe a ter sinal wireless?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Outro router p.ex

Compartilhar este post

Link para o post

Para o firefox (e para o chrome tb) tens o Ad-Block Plus para cortar as janelas de publicidade. Está nos 'Extras'

Presumo que nesta altura já tenhas reiniciado o pc ou ligado de novo e o Chrome voltou a funcionar, numa proxima altura que isso aconteça, abre o gestor de tarefas (ctrl + alt + del) e fecha todos os processos do chrome que possam estar ativos

Quando encerro o pc de vez em quando diz que um programa não foi encerrado corretamente, mas no entanto não tenho nenhum programa aberto. Esse programa é o Task Host Windows.

Alguém sabe dizer porque acontece isto?

As atualizações do Windows podem deixar o pc mais lento?

Se deixares o pc fazer o encerramento por ele, isso não fecha normalmente?

Sim

Aumentar imagem sem distorcer? :compinchas:

Dificil, depende da resolução/tamanho da mesma

Há uns dias desfragmentei o pc, tirei os programas todos desnecessários, passei com o ccleaner, etc...

http://i.imgur.com/zRgKzHw.jpg

... e de vez quando aparece-me isto qd ligo o computador. Meto Não e siga a marinha, mas é chato. Há maneira de resolver? Poderá ser uma coisa séria?

Caso ainda aconteça, e caso ainda não o tenhas feito.. experimenta passar ai software anti-bicharada.. para ver se pode ser disso. No entanto tb deves experimentar o conselho do Mica em relação ao msconfig

Compartilhar este post

Link para o post

Undervolt, sim ou não?

Tenho um Asus N61jq e isto aquece de crl. Estou só com o browser aberto e isto atinge 80º/85º. Já o limpei, substitui massa térmica mas mesmo assim as temperaturas nada alteraram. De há uns tempos para cá estou a trabalhar em linux e do nada o pc desliga-se, suspeito que tenha algo haver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aumentar imagens sem distorcer, o melhor é usar um programa de desenho vetorial e não bitmap...

@Hank, tens a certeza que a ventoinha da CPU não foi à vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, pelo menos ouço (e bem) a funcionar e pelo speedfan mostra as variações das RPM

Compartilhar este post

Link para o post

Então é tudo menos normal...certifica-te que o cooler ficou bem encaixado e que não existe folga entre este e a CPU...

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixares o pc fazer o encerramento por ele, isso não fecha normalmente?

Sim

Fecha, mas aparece a dizer que o tal Task Host Windows não foi fechado.

Relativamente às atualizações como faço para que o pc não as instale?

Ao encerrar o Windows caso haja atualizações estas são instaladas.

Haverá alguma possibilidade de apagar as últimas atualizações que foram feitas?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

O meu anti-virus é o Avira e ele hoje detectou um ficheiro vírus e ficaram em quarentena, como é que posso eliminar esses ficheiros do pc? Basta ir à pasta onde estão e apaga-los?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me estar tudo direito.

Ok, ótimo.

G51J-Inside-Boxes.jpg

O teu cooler é assim, ou +/- assim? Se sim, retira-lhe a ventoinha e tenta ver se naquela parte com uma cena preta do cooler consegues ver de um lado para o outro, ie. se não tem lá pó no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, está limpo. Pelo que tenho lido este modelo é susceptível a atingir estas temperaturas mas não é normal de certeza.

Entretanto saquei o Power4Gear e já deu para mexer nas configurações de desempenho do processador e parece-me mais calmo e as temperaturas já chegam aos ~75º mas é muito irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

A dropbox por algum motivo não está a actualizar os ficheiros, isto é, a pessoa diz que já fez upload dos ficheiros mas estes não aprecem como actualizados ou com outro nome. Já passaram 3 dias desde que foi feito o upload dos ficheiros...

Alguém me consegue ajudar? Ofereço uma e-bolacha :3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...