Adriano17 Publicado 26 Setembro 2017 há alternativas a Go Pro? (que justifiquem) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Setembro 2017 Bifana... Qual é para ti a melhor gráfica entre os 250-300 € no mercado? (preço-desempenho) Tenho olhado para as Sapphire RX 570 e a 580. A primeira de 8GB e segunda de 4GB. O que achas delas? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Setembro 2017 Bifana... Qual é para ti a melhor gráfica entre os 250-300 € no mercado? (preço-desempenho) Tenho olhado para as Sapphire RX 570 e a 580. A primeira de 8GB e segunda de 4GB. O que achas delas? infelizmente essa gama de preços está super overpriced devido ao mining eu olharia para 580 8gb ou 1060 strix/gamingX/EVGA 6gb se puderes dar o extra btw vais jogar a 1080p certo? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Setembro 2017 Vai às propriedades da coisa, e muda o tipo de formato. Pelo menos, nas pens, mudando para NTFS, resulta. Não sei se será igual para os cartões Mas faço no telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Setembro 2017 (editado) infelizmente essa gama de preços está super overpriced devido ao mining eu olharia para 580 8gb ou 1060 strix/gamingX/EVGA 6gb se puderes dar o extra btw vais jogar a 1080p certo? Yap. 1080, pelo menos por enquanto. Mas também quero arranjar uma para quando der o salto não seja muito curta Checkei os preços das 1060 (tanto 3 como gb) e também achei preço bem caro comparativamente com algumas RX. (Sei que para 1080p a 1050 de 4gb que desempenha bem a coisa, mas preferia/prefiro arranjar um coisita com mais desempenho) Mas faço no telemóvel? No telemóvel não faço a mínima de como se faça. Tenta fazer no PC. Editado 27 Setembro 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Yap. 1080, pelo menos por enquanto. Mas também quero arranjar uma para quando der o salto não seja muito curta Checkei os preços das 1060 (tanto 3 como gb) e também achei preço bem caro comparativamente com algumas RX. (Sei que para 1080p a 1050 de 4gb que desempenha bem a coisa, mas preferia/prefiro arranjar um coisita com mais desempenho) No telemóvel não faço a mínima de como se faça. Tenta fazer no PC. se deres o salto para 1440p 144hz nem uma 1060 te aguenta decentemente nesse caso vai para a 580 embora a de 8gb fosse melhor Editado 27 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Setembro 2017 se deres o salto para 1440p 144hz nem uma 1060 te aguenta decentemente nesse caso vai para a 580 embora a de 8gb fosse melhor Gracias. :compinchas: Devo então ir pela 580 que referi aí em cima Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Setembro 2017 Gracias. :compinchas: Devo então ir pela 580 que referi aí em cima se existir em stock vai pela gaming X...acho que é o melhor AIB cooler da 580 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Setembro 2017 se existir em stock vai pela gaming X...acho que é o melhor AIB cooler da 580 Por acaso não sabes se se pode comprar à confiança na PC Componentes? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Setembro 2017 Por acaso não sabes se se pode comprar à confiança na PC Componentes? nisso não sei ajudar..não tenho qualquer feedback daí Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Setembro 2017 já agr ventura min 4:20 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Setembro 2017 já agr ventura min 4:20 É que naquele site tinha encontrado a gtx (6gb) da Zotac a um preço bem convidativo (250 €), só que o que me deixa hesitante são os portes, uma vez que tenho ideia de o material vir de Espanha, daí depois se calhar não compensar tanto. Sobre o video... já não é o primeiro gajo que vejo a escolher a 1060 (3gb) vs RX. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Setembro 2017 É que naquele site tinha encontrado a gtx (6gb) da Zotac a um preço bem convidativo (250 €), só que o que me deixa hesitante são os portes, uma vez que tenho ideia de o material vir de Espanha, daí depois se calhar não compensar tanto. Sobre o video... já não é o primeiro gajo que vejo a escolher a 1060 (3gb) vs RX. é a questão do preço..as RX estão super acima do MSRP enquanto a 1060 3gb não ficando muito mais barata embora seja pior que a 580 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Setembro 2017 é a questão do preço..as RX estão super acima do MSRP enquanto a 1060 3gb não ficando muito mais barata embora seja pior que a 580 1060 3gb RX 580 4gb Olhando para estas duas, qual compensaria mais? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Setembro 2017 1060 3gb RX 580 4gb Olhando para estas duas, qual compensaria mais? são as mesmas placas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Setembro 2017 são as mesmas placas :mrgreen: :facepalm: rx 580 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Setembro 2017 se puderes dar o extra acho que a 580 é melhor embora volte a dizer que 6/8gb era o ideal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 29 Setembro 2017 Ultimamente tenho tido este erro no pc: Whea Uncorrectable Error Aparece uma tela azul, com uma mensagem a dizer que o pc vai ser reiniciado, alguém sabe o que poderá ser. Tenho Windows 10. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 1 Outubro 2017 Ultimamente tenho tido este erro no pc: Whea Uncorrectable Error Aparece uma tela azul, com uma mensagem a dizer que o pc vai ser reiniciado, alguém sabe o que poderá ser. Tenho Windows 10. Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2017 Olá malta. Há alguma forma de registar a velocidade de conexão (ou semelhante) que tenho no meu pc ao longo do tempo? Tenho tido falhas de internet e a MEO recusa-se a compreender do que falo porque as falhas são mesmo só de 3/4 segundos, o suficiente para perder a ligação a um jogo ou ao ambiente de trabalho remoto. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Porque razão o "vsco" é a única APP que não consigo instalar sendo que já a tive instalada no tele? Dá-me o erro 505 e diz que não é possível instalar. Editado 8 Outubro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 11 Outubro 2017 Nos últimos dias tem-me aparecido muitas vezes este erro no browser "DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET" e a partir daí a internet deixa de funcionar. Alguém sabe o que pode ser? E como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2017 Estou com medo de ter estragado o meu portátil, meti-o num saco de ginásio com roupa e com uma garrafa de água que não reparei que estava aberta, o resultado foi que a água verteu toda e molhou todo o conteúdo do saco, inclusivamente o computador, de forma relativamente abundante. Sequei o computador com aquilo que tinha à mão, que foi com o secador de cabelo, mas ainda não o experimentei ligar porque não sabia se devia. Há alguma coisa que dê para fazer para efectuar este milagre da salvação? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2017 Ninguém? :cry: Ainda não o liguei, mas acho que o vou ligar daqui a pouco, e seja o que Deus quiser. Há bocado fui à PC Clinic, que é a loja de informática mais próxima de casa, pedir sugestões sobre o que fazer, mas basicamente o que me disseram foi para levar lá o PC para ver o que é possível fazer, mandam-no para reparação para ver o que é possível salvar, mas para além de me ter soado a uma desculpa para ver se me sacam dinheiro, neste momento reparar um portátil já algo velho e com a bateria viciada não está nos meus planos. Claro que não queria que se estragasse, mas se tiver estragado é preferível comprar um computador novo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2017 O computador nem sequer liga. É uma carcaça morta. Não tem sinal nenhum. Assim de cabeça não me lembro que lá tivesse alguma coisa realmente importante, mas é triste. Compartilhar este post Link para o post