Taka Publicado 12 Maio 2009 Conclusão: A minha equipa está cada vez mais na m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2009 Não podias esperar melhor depois da venda do Meira, perdeste o top scorer e rebounder da tua equipa e os putos ainda estão longe do nível dele. Eu é que tou lixado se perco no próximo jogo :X Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2009 Antelo com 26 pontos e 15 rebs :) Makuszynski a desilusão. Apesar dos 12 rebs só conseguiu 6 pontos :( Vários jogadores não jogaram o habitual. Estranho. Mas boa vitória, 102-67. E excelente receita de 91k 8) Edit: na IV, se uma equipa perder o Play out, ou até estar na última posição, desce? Ou acontece-lhe alguma coisa, se não ter uma das top picks no draft? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Maio 2009 Playoff garantido com esta vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Maio 2009 1º lugar garantido com esta vitória, e o próximo jogo vai ser em tranquilo. RUMO À II !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Maio 2009 Fdx, eu a fazer esfoços para perder, e os gajos que tão em 4º a perderam. PQP as galinhas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2009 Não podias esperar melhor depois da venda do Meira, perdeste o top scorer e rebounder da tua equipa e os putos ainda estão longe do nível dele. Eu é que tou lixado se perco no próximo jogo :X Mas reforcei-me bem no jogo exterior, gastando 2.5M e mesmo assim, pouco evoluímos... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Maio 2009 Ganhei por 90-95 As subidas/descidas nos atributos é a quinta? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Maio 2009 Ganhei por 90-95 As subidas/descidas nos atributos é a quinta? Sexta , às 10:15h Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Maio 2009 Sexta , às 10:15h Sexta, por volta das 10h15/30 :compinchas: obrigado Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2009 Mas reforcei-me bem no jogo exterior, gastando 2.5M e mesmo assim, pouco evoluímos... Mas o jogo interior ficou fraquinho (tirando o norueguês). Tens uns putos mas que ainda estão bem longe do nível do Meira. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2009 Paciência, essa coisa que eu tenho em pouca quantidade... Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 12 Maio 2009 Perdi 92-72 :mrgreen: Pica vendi os gajos que me disseste para despedir e estou a vender o Mariano. Btw Balanço semana típico: $ 2 548 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2009 Nice! Vai amealhando dinheiro que na off season vais mudar a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Maio 2009 Apenas 2 equipas da III Divisão estão actualmente com 20-0, não me estragues o registo Amukina. [-o< agora sou a única com o registo perfeito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Maio 2009 perdi 116-114 após prolongamento, tive a ganhar grande parte do jogo sendo que eles empataram a 0 segundos do fim com dois lances livres levando o jogo a prolongamento. O meu EP titular lesionou-se a meio do jogo, o que não ajudou. Esta é a minha 2º derrota na liga, foram as duas com a mesma equipa. Com esta derrota volto ao 2º lugar, depois de algum tempo em 1º. Assim muito provavelmente vamos ter um percurso mais difícil nos playoffs. ratings do jogo: Equipa do Bairro Equipas Zbording Basket Corre e Chuta Táctica Ofensiva Corre e Chuta Zona 3-2 Táctica Defensiva Zona 3-2 impressionante (baixo) Ataque Exterior respeitável (alto) desajeitado (médio) Ataque Interior desajeitado (médio) respeitável (médio) Defesa Exterior forte (baixo) medíocre (alto) Defesa Interior medíocre (alto) medíocre (médio) Ressaltos comum (baixo) medíocre (alto) Ritmo Ofensivo desajeitado (baixo) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Maio 2009 Vou jogar o Play-out Enfim, que nojo de época. Se descer paro de jogar. Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 13 Maio 2009 Ganhei 109 72 :D Vou ficar em 3. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2009 Fdx, oh nuk! Eu vou com uma equipa má, mas tu consegues ir com uma pior... Assim, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Maio 2009 amigáveis sérios negócios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2009 É bom para experimentar coisas novas. A movimentação até está a dar resultado... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2009 Ir a OT num amigável sucka. Foi-se a forma dos jogadores po crl. Compartilhar este post Link para o post