Guttmann Publicado 16 Junho 2009 no wayz!!!!!!!111 gostava era de saber quais é q são bons na zona de lisboa, pois o último onde fomos tinha uma qualidade de gravação de m*rda. superámos aquilo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Junho 2009 Mesmo não tendo pensado nisto antes de escolher o nome, Lucky Strike Dices dá para brincar com a sigla LSD e com a marca de tabaco Lucky Strike... É só janados :mrgreen: Nós nem arranjamos concertos para nós... A ver se com MySpace melhora :( Os vocalistas vão rodando entre os 2 guitarristas. E sim, a voz é mesmo o nosso ponto fraco. Façam como nós: não cantem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2009 no wayz!!!!!!!111 gostava era de saber quais é q são bons na zona de lisboa, pois o último onde fomos tinha uma qualidade de gravação de m*rda. superámos aquilo. Ah , entao explica.te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2009 Ah, e o facto de cantarmos em inglês é, segundo o outro guitarrista, "para nos podermos espalhar mais pela net e pelo globo". Aí lá começamos a habitual discussão sobre tocar e cantar algumas músicas em português (nem que sejam covers), mas ele nunca quer. Gravámos no estúdio onde ensaiamos, aqui em Loures. Fizemos take-directo (gravar o ensaio completo, depois cortar as partes que nos interessavam, neste caso as músicas quando saiam bem). Ficou-nos a 20€ por elemento da banda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Junho 2009 ah foi isso que me deixaste no msn :mrgreen: esqueci-me de ouvir, vou ver isso agora Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2009 Bitch, ignoras-me sempre ._. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Junho 2009 Gonçalo, como é que vai o vosso projecto? Já têm algumas composições? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Junho 2009 Ah, e o facto de cantarmos em inglês é, segundo o outro guitarrista, "para nos podermos espalhar mais pela net e pelo globo". Aí lá começamos a habitual discussão sobre tocar e cantar algumas músicas em português (nem que sejam covers), mas ele nunca quer. Gravámos no estúdio onde ensaiamos, aqui em Loures. Fizemos take-directo (gravar o ensaio completo, depois cortar as partes que nos interessavam, neste caso as músicas quando saiam bem). Ficou-nos a 20€ por elemento da banda. Os Sigur Ros riram-se. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2009 Os Sigur Ros riram-se. Também eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Junho 2009 Também eu :mrgreen: O Inglês não te leva mais longe, a menos que te safes a pedir boleia. Esse argumento está muito batido, e parece-me óbvio que é pouco válido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2009 Ou cantem em português, ou então tentem fazer instrumental. Ou então, aprendam inglês, e cantem inglês depois. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2009 O Inglês não te leva mais longe, a menos que te safes a pedir boleia. Esse argumento está muito batido, e parece-me óbvio que é pouco válido. :mrgreen: Isso já lhes disse eu.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Junho 2009 Vou adquirir esta guitarra mais amp mais saco tudo por 150€ 8-) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Junho 2009 Vou adquirir esta guitarra mais amp mais saco tudo por 150€ 8-) http://images.quebarato.com.br/photos/big/E/C/18A3EC_2.jpg De que marca é o amp? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Junho 2009 Então estás a ser um pouco roubado, se queres que te seja sincero. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2009 n tinhas uma gibson vais comprar isso para que? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Junho 2009 Então estás a ser um pouco roubado, se queres que te seja sincero. Porque ? O gajo comprou a 300 e tal. n tinhas uma gibson vais comprar isso para que? Isso queria eu saber se era ou nao :lol: Mas como o pessoal diz que nao é. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Junho 2009 Porque ? O gajo comprou a 300 e tal. Isso queria eu saber se era ou nao :lol: Mas como o pessoal diz que nao é. Só se o preço das squier subiram. Se não estou em erro, o pack da squier affinity valia 180€ aproximadamente. Mas estive a consultar, e está mesmo a 270€... E ninguém disse que nao era uma gibson. Mostra la uma foto do headstock. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Junho 2009 Quem ? EDIT : Já sei o que é , e não diz Gibson , tem um S. Nota-se numa foto que meti aí. ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Junho 2009 Quem ? EDIT : Já sei o que é , e não diz Gibson , tem um S. Nota-se numa foto que meti aí. ;) Então não é Gibson, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Junho 2009 Alguem sabe se é possivel pintar uma guitarra acústica? E como? Eu só queria fazer umas riscas, nada de muito complicado para começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Junho 2009 2BYny9l20wc Vou cantar e tocar isto no Domingo. As diferenças é que eu não canto à bêbedo e na segunda parte da letra canto lá em cima a partir tudo. Giro giro vai ser a guerra de solos que vamos fazer. Os dois alunos que tocam de crl em batalha... Que topo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Junho 2009 2BYny9l20wc Vou cantar e tocar isto no Domingo. As diferenças é que eu não canto à bêbedo e na segunda parte da letra canto lá em cima a partir tudo. Giro giro vai ser a guerra de solos que vamos fazer. Os dois alunos que tocam de crl em batalha... Que topo :mrgreen: Estás a ter aulas onde? Gonçalo, como é que vai o vosso projecto? Já têm algumas composições? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Junho 2009 O que aconselham fazer/aprender para quem esá a começar? Compartilhar este post Link para o post