RicardoBarbosa Publicado 13 Junho 2009 Alguem me podia dizer se este modelo da gibson é bom Gibson Les Paul LOL és tão brincalhão. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Junho 2009 É um excelente modelo de guitarra. ;) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Junho 2009 É um excelente modelo de guitarra. ;) Eu pensei que ele estava a ser irónico, diga-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 13 Junho 2009 Alguem me podia dizer se este modelo da gibson é bom Isso é uma custom do Jimmy Page, isso é mais para ricos porque isso é alta peça de exposição. Queres uma Gibson pra tocar compra uma Studio, Standard, whatever. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Junho 2009 A minha e igualzinha a essa so que e vermelha , eu vou tirar umas fotos e meto ja aqui Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2009 A tua é uma Gibson Les Paul só, provavelmente, não é uma custom Jimmy Page... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2009 Era tao bom :carinhoso: Aqui esta : Tem 3 botoes porque um saiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Junho 2009 Era tao bom :carinhoso: Aqui esta : http://img196.imageshack.us/img196/5388/img003aqy.jpg http://img196.imageshack.us/img196/8559/img004b.jpg Tem 3 botoes porque um saiu :lol: Isso é Gibson?! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2009 Ainda por cima tens a guitarra ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2009 Isso é Gibson?! Nao é Gibson ? Entao o que é ? :confuso: Ainda por cima tens a guitarra ao contrário. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Junho 2009 Nao é Gibson ? Entao o que é ? :confuso: :lol: Não estou a duvidar, até pq a Epiphone não tem aquele 'simbolo'. Diz Gibson aí em cima? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2009 Nao , o que um amigo meu disse era que é do modelo do Slash , eu nao sei de nada :S Tem um S , da para ver ;). Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2009 Ja tenho tudo arranjado :yahoo: Musicas simples para aprender a tocar , alguem aconselha ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2009 Esta a dar um som fininho :S É da guitarra ou do amplificador ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2009 Nosso MySpace, clicar aqui. Aceitam-se e agradecem-se críticas :) PS: Há que fazer publicidade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2009 Pessoalmente acho que Strike Dices ficava melhor! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Junho 2009 Nosso MySpace, clicar aqui. Aceitam-se e agradecem-se críticas :) PS: Há que fazer publicidade... :mrgreen: Boa cena. Não me arranjas um concerto convosco aí em baixo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2009 Nosso MySpace, clicar aqui. Aceitam-se e agradecem-se críticas :) PS: Há que fazer publicidade... :mrgreen: A voz nem é má, mas precisa de "aprender" a cantar... De resto, nem acho grande pistola, mas ainda devem ser recentes, vocês podem ter hipótese de melhorar. E outra coisa, e isto é um conselho sábio: quando não se sabe cantar em inglês, evita-se. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2009 Mesmo não tendo pensado nisto antes de escolher o nome, Lucky Strike Dices dá para brincar com a sigla LSD e com a marca de tabaco Lucky Strike... É só janados :mrgreen: Nós nem arranjamos concertos para nós... A ver se com MySpace melhora :( Os vocalistas vão rodando entre os 2 guitarristas. E sim, a voz é mesmo o nosso ponto fraco. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 16 Junho 2009 Onde é que gravam com tanta qualidade? Compartilhar este post Link para o post