Ghelthon Publicado 25 Maio 2009 Como banda ou pessoalmente? Falo com eles no MySpace de vez em quando, mas nada mais que isso. :mrgreen: Eu conheço-os pessoalmente, mas sou amigo do guitarrista (João). A palavra certa não seria Lazy? Editado :C Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Maio 2009 Pessoal com queda para a música, dêem uma vista de olhos nisto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Maio 2009 Eu conheço-os pessoalmente, mas sou amigo do guitarrista (João). Sinceramente, acho que é a típica banda rock e tal e tal, não acrescentam nada de mais. Como eu sei que percebes da coisa, até te vou dizer: quando os vires ao vivo, vais reparar que as músicas deles começam todas em Mi, é demasiado irritante. Ahm, e para além disso, tens 2 guitarristas que passam a maior parte do tempo a fazer a mesma coisa. Nunca percebi isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Maio 2009 Eu e a minha banda vamos ver se gravamos este fds para (finalmente) criarmos um MySpace... depois posto aqui. Até lá, http://luckystrikedices777.hi5.com Procuram-se concertos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2009 Sinceramente, acho que é a típica banda rock e tal e tal, não acrescentam nada de mais. Como eu sei que percebes da coisa, até te vou dizer: quando os vires ao vivo, vais reparar que as músicas deles começam todas em Mi, é demasiado irritante. Ahm, e para além disso, tens 2 guitarristas que passam a maior parte do tempo a fazer a mesma coisa. Nunca percebi isso. :mrgreen: Sim, é normal. Mas eles são bonzitos, o "pior" pareceu-me o baixista. Muito "monocórdico", sempre com o mesmo estilo, sem grandes "show-offs". Ah, e tem um defeito que eu odeio e só "admito" em certas músicas: tocar com palheta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2009 Baixo com palheta? No way Jose... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2009 Aprendi agora a tocar o inicio da Raining Blood. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2009 Curtia aprender era alguma coisa de Ornatos ou Pluto :\ Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Maio 2009 Curtia aprender era alguma coisa de Ornatos ou Pluto :\ Não é coisa fácil, mas se tiveres tempo e vontade, chegas bem lá. Sim, é normal. Mas eles são bonzitos, o "pior" pareceu-me o baixista. Muito "monocórdico", sempre com o mesmo estilo, sem grandes "show-offs". Ah, e tem um defeito que eu odeio e só "admito" em certas músicas: tocar com palheta. :mrgreen: Também reparei nisso. Outro grande defeito que vejo neles é o baterista. Parece que está ali contrariado. Dava claramente a ideia de que só estava ali porque tinha ficado sem internet em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2009 Chego bem o crl :mrgreen: Acho que não há tabs na net, por isso nada feito :[ Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Maio 2009 Chego bem o crl :mrgreen: Acho que não há tabs na net, por isso nada feito :[ http://www.podkanski.com/luisbelo/forum/vi...&highlight= Quem é amigo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2009 O que eu gostava de arranjar era tabs de Linda Martini. Só encontro a Este Mar, e não está grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Maio 2009 Eu gostava era de arranjar paciência para acabar a Sweet Child. Entretanto lá me tenho entretido com a Even Flow... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Maio 2009 O que eu gostava de arranjar era tabs de Linda Martini. Só encontro a Este Mar, e não está grande coisa... Também eu. Há um video no YouTube da Amor Combate em acústico, não está mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2009 Baixo com palheta? No way Jose... Depende, há certas músicas em que talvez se justifique, pelo ritmo. Estou agora a lembrar-me da First Date dos Blink 182, chegas a meio com os dedos a doer imenso, porque é um ritmo muito acelerado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2009 baixista que se preze toca sem palheta até fazer sangue Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2009 baixista que se preze toca sem palheta até fazer sangue Tudo bem, é o que eu faço. Mas nem sempre é fácil... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Maio 2009 Vá , e não gozem muito ta? http://www.ijigg.com/songs/V24DA4BFP0 Improvisei um bocado e tal,principalmente no final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Maio 2009 Onde é que anda o marinho? Ele é que tinha sempre umas opiniões porreiras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 26 Maio 2009 Vá , e não gozem muito ta? http://www.ijigg.com/songs/V24DA4BFP0 Improvisei um bocado e tal,principalmente no final :mrgreen: Não se ouve muito bem, mas do que ouvi gostei :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Maio 2009 Não se ouve muito bem, mas do que ouvi gostei :) Eu acho que até está alto demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2009 http://www.podkanski.com/luisbelo/forum/vi...&highlight= Quem é amigo? Sou eu que pedi à administração do fórum em questão para disponibilizar isso Uh Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 26 Maio 2009 Secalhar, eu tb estou com um problema nas colunas Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 26 Maio 2009 Eu acho que até está alto demais :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 26 Maio 2009 Nestes últimos dias tenho tido uma grande dúvida, não sei se compro guitarra eléctrica ou baixo. Porque eu não tenho aulas de guitarra e para me tornar num grande guitarrista sem aulas é quase ou mesmo impossível, sinto que nunca sairei do básico, enquanto que o baixo é mais fácil de aprender e posso tornar-me um baixista razoavelmente bom mesmo sem aulas, penso eu. cumps Compartilhar este post Link para o post