Drabradão Publicado 7 Maio 2009 Ja' tenho aminha guitara electrica, e' uma fender! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Maio 2009 Ja' tenho aminha guitara electrica, e' uma fender! Qual é o modelo? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Maio 2009 com um motor a diesel :lol: Um dia que tiver uma Mustang (já teve mais longe :mrgreen: ) deixo de pensar em comprar guitarras. É a minha guitarra de sonho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Maio 2009 TR256EO6S0Y foeXbl1qbUc udoCpeFLEQ4 f-XuKYFnYJA São três amigos meus com quem costumava tocar. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Maio 2009 Porra Schizo, já lhe dão todos muito. Principalmente o baterista. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Maio 2009 Porra Schizo, já lhe dão todos muito. Principalmente o baterista. Muito bom. O gajo dá-lhe mesmo muito bem ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Maio 2009 É autodidacta o gajo. Só teve aulas quando já tinha 17 anos e já tocava para aí há 5 ou 6. Teve aulas com o baterista de Tara Perdida. Tem uma data de bandas de punk e o caraças. É muito bom por acaso. O cabelo é que é à f*daçe ;) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Maio 2009 É autodidacta o gajo. Só teve aulas quando já tinha 17 anos e já tocava para aí há 5 ou 6. Teve aulas com o baterista de Tara Perdida. Tem uma data de bandas de punk e o caraças. É muito bom por acaso. O cabelo é que é à f*daçe ;) Isso é o que dá estáile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 13 Maio 2009 Fico contente por o forum ter um tópico dedicado aos instrumentistas. Eu toco guitarra, comecei à coisa de dois anos e meio :) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Maio 2009 Fico contente por o forum ter um tópico dedicado aos instrumentistas. Eu toco guitarra, comecei à coisa de dois anos e meio :) Grava e posta aqui umas guitarradas tuas ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Maio 2009 Devo comprar uma Alhambra 2c brevemente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Maio 2009 Eu quero comprar uma guitarra electrica em breve, mas a falta de dinheiro não ajuda Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Maio 2009 Não é eléctrica, mas sim clássica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Maio 2009 Não é eléctrica, mas sim clássica :mrgreen: Ja percebi xd. Tens alguma pratica a tocar guitarra? cumps Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Maio 2009 Nenhuma. E quando digo nenhuma é nenhuma mesmo. Mas conto com a vossa ajuda aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Maio 2009 A minha ajuda não vai ser muito benefica porque toco guitarra a muito pouco tempo e ainda só sei tocar coisas básicas, mas tens aqui alguns entendidos que te podem ajudar. cumps Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2009 A minha caminhada pelo mundo das guitarradas acho que terminou, ou então está a passar uma fase tipo a do Schizo. Já não aprendo uma música nova à alguns meses e a Sweet Child ainda está por acabar... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2009 Eu devo comprar uma daqueles do jumbo. Pra começar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2009 A unica coisa que eu sei tocar numa electrica e aprendi sozinho é a God Father , mas para mim é muito mais facil tocar numa eléctrica , ja agora , arv vais comprar um acustica ou electrica ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2009 Acustica. Vendem-se sequer electricas no jumbo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2009 Acustica. Vendem-se sequer electricas no jumbo? :lol: Clássica. Compra uma de 70€ que já ficas muito bem servido para uns anos. Btw, afinal já estou aqui a tocar a Even Flow enquanto pratico o solo da Sweet Child. :) Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 17 Maio 2009 Grava e posta aqui umas guitarradas tuas ;) Um dia de estes quando me lembrar gravo e posto aqui algumas "guitarradas" minhas, é isso e também meter aqui algumas partituras de músicas que tenho (que se tocam bem com a guitarra) , é uma questão de tempo e disposição. Compartilhar este post Link para o post