Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Guest Schizo

parecia que estava ali um riff da All Nightmare Long.

Se não era, era parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Está. Pena que não aproveitaram o outro que é fantástico.

Aliás esse vídeo é do making of da música.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

sou dos fudidos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh lá, isso vem a que propósito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

tenho melhorado o meu ouvido musical.

Apanhei logo o que era =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja conhecia o vídeo.

O Kirk a roer-se de inveja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto o video. Rob e James :prayer:

cada vez gosto mais do rob.muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto mas já me tinham falado desse video.

Btw, só para alimentar ainda mais discussão:

546KjKMB9kw

Já devem conhecer, mas ai fica para todos os que ainda nao tinham visto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL EU DE OUVIDO SEI FAZER UMA m*rda SUPER PARECIDA COM AQUILO :prayer:

Kirk, que deus do fail.

Ainda acho que o destino foi um (censurado) ao ter feito o Kirk mudar de lugar. PQP

Edit: e o Rob provavelmente é baixo porque ele tem muita "genica" nos dedos e aguenta bem com o baixo. Provavelmente prefere baixo, me thinks.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto com as legendas :lol:

'OMG this guy sucks' 'i need a beer' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL EU DE OUVIDO SEI FAZER UMA m*rda SUPER PARECIDA COM AQUILO :prayer:

Kirk, que deus do fail.

Ainda acho que o destino foi um (censurado) ao ter feito o Kirk mudar de lugar. PQP

Edit: e o Rob provavelmente é baixo porque ele tem muita "genica" nos dedos e aguenta bem com o baixo. Provavelmente prefere baixo, me thinks.

1º Acho que foi o James.

2º Epa, isso não se deseja a ninguem... :|

Compartilhar este post

Link para o post
1º Acho que foi o James.

2º Epa, isso não se deseja a ninguem... :|

During the European leg of the Damage Inc. tour in support of Master of Puppets, the band had complained that the sleeping cubicles on their tour bus were unsatisfactory and uncomfortable. Guitarist Kirk Hammett was arguing with Burton about who was getting the pick of the bunks, so as a solution they drew cards.[10] On the evening of September 26, 1986, Burton had won the game with an Ace of Spades. He was asleep when at several minutes before 7 am (on the 27th), according to the driver, the band's tour bus ran over a patch of black ice, skidded off of the road (the E4, 2 miles north of Ljungby)[11], and flipped onto the grass in Ljungby Municipality, near Dörarp in rural southern Sweden.[12] Burton was thrown through the window of the bus, which fell on top of him causing his death.

Kirk (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Está mto boa a Seek and Destroy, a Yellow é que precisa de mais prática.

Tocas bem pá, já estava a espera disso.

Está-me a dar vontade porque já não pego na minha à algum tempo. E sempre que pego é só durante 15min, nem isso. Ainda por cima tenho o cabo estragado. :S

Edit: Quando estiver em casa, meto aqui o inicio da Vicarious. :)

http://www.ijigg.com/songs/V244BG4APAD

Já tem algum tempo. A parte do fim, a 6ª corda ainda nao estava em drop D :mrgreen:

Btw, alguem sabe eliminar algumas musicas do Iijgg?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás no bom caminho.

Isso tem é de fluir melhor com cada nota.

Mas pelo que já vi na tab, não é lá muito fácil :mrgreen:

Prefiro tocar assim uma Right In Two :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Tás no bom caminho.

Isso tem é de fluir melhor com cada nota.

Mas pelo que já vi na tab, não é lá muito fácil :mrgreen:

Prefiro tocar assim uma Right In Two :prayer:

Ah pá, obrigado.

A intro não é assim tão dificil como parece, o maior entrave foi ter que apenas soltar uma corda de vez em quando (é sempre a mesma lol) a fazer palm mute.

E o facto de ser 4x a mesma sequencia cansa e atrapalha um bocado no inicio.

Mas no geral aprende se bem, levou me 3 dias o inicio, o resto, nao quis aprender muito, cheguei aos 2min mas epa, é um som muito progressivo que nao me cativa tocar. Apesar de adorar a musica.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah pá, obrigado.

A intro não é assim tão dificil como parece, o maior entrave foi ter que apenas soltar uma corda de vez em quando (é sempre a mesma lol) a fazer palm mute.

E o facto de ser 4x a mesma sequencia cansa e atrapalha um bocado no inicio.

Mas no geral aprende se bem, levou me 3 dias o inicio, o resto, nao quis aprender muito, cheguei aos 2min mas epa, é um som muito progressivo que nao me cativa tocar. Apesar de adorar a musica.

Pois, também nunca me aventurei a tentar tocar muito de Tool porque progressivo é preciso "paciência", digo eu. E prática, e eu preguiçoso como sou nisto, normalmente demoro a aprender certas m*rda.

fodase picardia, a tua voz na spoonman q foi isso? :lol:

Que tem? >:

Epá sei lá, saiu como saiu. Nem esperava aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu muito boa fds :prayer:

Houve ali umas partes que tava esquisita, parecia que tavas a puxar o ranho do nariz, mas mesmo assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, também nunca me aventurei a tentar tocar muito de Tool porque progressivo é preciso "paciência", digo eu. E prática, e eu preguiçoso como sou nisto, normalmente demoro a aprender certas m*rda.

Que tem? >:

Epá sei lá, saiu como saiu. Nem esperava aquilo.

Tu tens jeito para a coisa, percebeu-se que tocavas a Spoonman direitinha, as notas a sairem todas limpinhas, já eu, quando me dizem que toco bem, é aquilo, sei que nao tenho jeito para isto mas que já perdi muitas horas com isto de muito treino e prática.

Normalmente só digo que sei tocar uma música quando a sei mesmo toda e sem erros.

E acho que isso de ser preguiçoso, são fases. Eu já ando para saber tocar a Sweet Child à um mês, fiquei sem tocar 3 semanas, (tirando Lloret, onde nao aprendi nada) simplesmente porque nao tinha vontade.

Tanto há semanas em que nao se toca, como outras em que se toca 2/3 horas por dia. (Nunca consegui tocar 6 horas por dia, como ali o nosso amigo Gonçalo :mrgreen: )

Só uma coisa, vocês quando tocam, tocam só aquilo que gostam?

Saiu muito boa fds :prayer:

Houve ali umas partes que tava esquisita, parecia que tavas a puxar o ranho do nariz, mas mesmo assim :prayer:

Obrigado. :)

Essas partes sou provavelmente eu a respirar de boca aberta. :lol:

O meu mic é uma m*rda, então quando gravo, tenho de aumentar o volume da gravação ainda no programa. Na Under the Bridge é que se nota bem isso, aumentei tanto o volume por ser na clássica que se ouve imenso eu a respirar.

Compartilhar este post

Link para o post

epá tá bué engraçada a voz ~:lol::lol::lol::lol:

ja podes juntar-te ao timbaland

xizu a YL, epá foste logo pegar nessa, isso tem anos e anos de melhorias na melodia é como se fosse a obra prima do Mike, portanto até a apanhares vais-te ver aflito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
epá tá bué engraçada a voz ~:lol::lol::lol::lol:

ja podes juntar-te ao timbaland

xizu a YL, epá foste logo pegar nessa, isso tem anos e anos de melhorias na melodia é como se fosse a obra prima do Mike, portanto até a apanhares vais-te ver aflito :mrgreen:

Tomo isso como um insulto. Estava pensar tocar algo muito fixe, mas parece que já não o vou fazer [-(

bb, eu toco sempre o que quero. Por exemplo, ainda ontem estava-me a tentar recordar da Sex and Candy, que até é gira e fácil, e hoje a Naked Sunday. São músicas que eu gosto, gosto do ritmo e é fixe para se tocar. Dificilmente me meto a tocar uma m*rda que não goste (tipo Sweet Child o' Mine :mrgreen: ). Mas claro que tive de tocar coisas que não gostava muito quando tive aulas.

E eu toco +/-, eu tenho noção que sou bom a nível de ritmos e tal, mas a minha grande falha são solos e o crl. Não sei fazer, não sei improvisar solos daqueles f*didos nem nada disso.

E eu toco todos os dias. Ainda hoje de manhã, acordei, despachei-me para ir embora, toquei um pouco na clássica, e depois é que me fui embora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...