Victarion Publicado 11 Abril 2009 Brigado pessuau :mrgreen: Su1, precisas de mais prática. E essa música até é fácil, assim que começares a embalar vais ver que se torna fácil. Ainda mais difícil, na minha opinião, é a Jump In The Fire. E não consegues ouvir porquê? :s Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Abril 2009 http://www.ijigg.com/songs/V244BDAEPB0 Pelo lulz! :mrgreen: Tou doente, mas mesmo assim quase que imitava o gajo! f*da-se Ainda bem que ja fiz a digestão se não não sei o que me acontecia... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Abril 2009 Cum crl pica :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Abril 2009 ó Schizo, estiveste melhor na Seek & Destroy do que na Yellow Ledbetter. e pica,muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 a ledbetter só comecei a tocar ontem a noite e é difícil. Metallica, os riffs são fáceis. Só não consigo é os solos. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 a ledbetter só comecei a tocar ontem a noite e é difícil. Metallica, os riffs são fáceis. Só não consigo é os solos. O Mike dá-lhe muito na guitarra. Há uns tempos tentei a Go deles a pensar que era fácil. Dificil nao parecia ser, mas nunca consegui apanhar o ritmo daquilo. Ou entao eram as tabs que estavam erradas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 pois. e coisas que metam muitas barras... para mim,não dá xD Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 pois. e coisas que metam muitas barras... para mim,não dá xD Barras quê? Nao consegues fazer barras bem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 barras com os dedos. acho que é assim que se chama. acabei de gravar mais uma coisita. peço desculpa por ser um atentado à música pus primeiro o solo e depois a intro :mrgreen: aqueles espaços em que paro de tocar, é pra puxar o ecra pra baixo pra ver a tablatura :mrgreen: houve uma parte em que me enganei, e voltei atras, mas mesmo assim ficou mal lol http://www.ijigg.com/songs/V244BDGBPA0 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Abril 2009 epa esse solo :prayer: quase perfeito. Gostei muito. vou ouvir outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 por hoje chega. http://www.ijigg.com/songs/V244BDG4PB0 amanha gravo mais, e mais alto, que isso ta baixinho. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 barras com os dedos. acho que é assim que se chama. acabei de gravar mais uma coisita. peço desculpa por ser um atentado à música pus primeiro o solo e depois a intro :mrgreen: aqueles espaços em que paro de tocar, é pra puxar o ecra pra baixo pra ver a tablatura :mrgreen: houve uma parte em que me enganei, e voltei atras, mas mesmo assim ficou mal lol http://www.ijigg.com/songs/V244BDGBPA0 Esse solo... Acho que nunca pratiquei tanto para... nao o conseguir. Eu cheguei a ter no mp3 as varias velocidades da tab no guitar pro para ir aumentando à medida. No geral é facil, menos aquela parte rapida. Tenho aqui a electrica mas sem amp, vou tentar gravar so essa parte. Edit: Oh Schizo, nao me arranjas a mp que te mandei? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 Acho que tiveste melhor no segundo, ó Schizo. Isso precisa de prática, mó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 não toco há colhões ó esterco. amanhã tenho uma para aprender. where eagles dare dos Iron Maiden :prayer: o segundo é o solo da Nothing Else Matters ó boi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 Eu sei, ó macaco. Amanhã, se tiver hipótese, meto ai outra. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 mas da próxima, diz para te enfiarem o dedo mais devagar. é que tavas selvagem nesta gravação 8-) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 Edit: Oh Schizo, nao me arranjas a mp que te mandei? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 mas da próxima, diz para te enfiarem o dedo mais devagar. é que tavas selvagem nesta gravação 8-) Ao menos não sou como tu que anda ali a fazer servicinhos ao vizinho enquanto grava e depois vem dizer "ah e tal as paragens sou eu a ver as tabs". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 report :calduco: Fazias amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2009 depois ouço o que postaram aqui e digo qq cena Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 Não tou a conseguir instalar o programa :| Schizo, a instalar nao tiveste problemas com isto? Parece que ta sempre a encravar a meio. Edit: Uffa, ja esta. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Abril 2009 tá fixe a the trooper schizo,mas precisa de ser praticada :mrgreen: também ando a aprender a wasted years dos iron maiden no baixo e todos os dias fica um bocadinho melhor :D Compartilhar este post Link para o post