BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 Alguem sabe algum site a falar sobre as notas e assim ( o básico ) é que no youtube a ensinar fala das A , B , ect ... E eu nao percebo nd :| Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Abril 2009 Isso são os acordes... Fica aqui um link da Wiki que uso sempre que tenho dramas quanto a isso: http://en.wikipedia.org/wiki/Solf%C3%A8ge Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 Obrigado e site de tablaturas ? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 Obrigado e site de tablaturas ? Não sei se é o que queres mas http://www.ultimate-guitar.com/ . Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 Sim é obrigado , mas o mal é que nao percebo nada das letras :S Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 Sim é obrigado , mas o mal é que nao percebo nada das letras :S Nisso também não te posso ajudar :( de teoria pouco sei ... e o que sei é de baixo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Sim é obrigado , mas o mal é que nao percebo nada das letras :S Bruno http://www.geocities.com/kearbarl/ComoLerTablaturas.htm E um geral com mta coisa para pesquisares http://www.google.com/search?q=como+ler+ta...lient=firefox-a Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 É mesmo dificil , ou é facil e eu é que sou burro a mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 É mesmo dificil , ou é facil e eu é que sou burro a mais :mrgreen: Há livros bastante bons e completos que ajudam quem se está a iniciar na música ;) já agora queres aprender a tocar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 É mesmo dificil , ou é facil e eu é que sou burro a mais :mrgreen: É fácil. Numa tab os nºs representam os trates e os ------------ as cordas, exemplo prático, a nothing else matters --------0------------------ ------0---0---------------- ----0-------0------------- --------------------------- --------------------------- -0--------------0---------- 0 = nota aberta isto é o básico, depois há mais outras artimanhas, se não perceberes podes perguntar aqui que se eu souber posso-te ajudar Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 era isso que eu lhe queria explicar , e estava na dúvida se era igual ao baixo ou não :oops: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 era isso que eu lhe queria explicar , e estava na dúvida se era igual ao baixo ou não :oops: yep, é igual Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 Ahh ja percebi entao+/- :mrgreen: a nothing else materrs sei tocar o inicio , tipo eu se vir um video no youtube ,ele falam e A´s B´s etc que nao percebo E|-------0-----|-------0-----|-------0-----|-------0---7-| B|-----0---0---|-----0---0---|-----0---0---|-----0---0---| 6 G|---0-------0-|---0-------0-|---0-------0-|---0---------| 8 D|-------------|-------------|-------------|-------------| A|-------------|-------------|-------------|-------------| E|-0-----------|-0-----------|-0-----------|-0-----------| Isto do 7 por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 Como te disse o nº representa o traste, se aparece o 7 nessa corda tens de tocar na 1ª corda no 7º traste (é a corda mais fina) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 Se for o que estou a pensar faço Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 vou tentar tocar a master of puppets na acústica, posto o audio quando fizer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 Posta um video ? Podias era fazer aqui umas videos aulas :mrgreen: como no youtube é tudo ingles Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2009 vou tentar tocar a master of puppets na acústica, posto o audio quando fizer :medinho: Eu sei tocar um bocado dessa :mrgreen: Ó Bruno, vai por músicas mais fáceis. Essa não é tão fácil quanto pensas. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 vou tentar tocar a master of puppets na acústica, posto o audio quando fizer :medinho: :torcida: Eu sei tocar um bocado dessa :mrgreen: Ó Bruno, vai por músicas mais fáceis. Essa não é tão fácil quanto pensas. Verdade.O erro de muita gente que quer começar a aprender a tocar é querer logo tocar as musicas que gosta. Tem que se começar " de baixo " e o resto vai com o tempo. No meu caso mal peguei num baixo quis logo começar a tocar metallica,como obviamente não consegui fiquei desmotivada e sem vontade de continuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Abril 2009 su1, vou-te chatear muito quando tiver a acústica, portanto vai gozando estes últimos dias de paz... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 su1, vou-te chatear muito quando tiver a acústica, portanto vai gozando estes últimos dias de paz... na boa, mas eu o que sei é tudo teoria porque na prática sou fraquinho Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 No meu caso mal peguei num baixo quis logo começar a tocar metallica,como obviamente não consegui fiquei desmotivada e sem vontade de continuar :mrgreen: :lol: Tambem quando peguei na acustica para comecar a tocar fiquei motivado que iria tocar as musicas que gostos depois nao consegui meti-a de lado :lol: Que tipo de musica devo comecar a tocar ? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Abril 2009 A Master of Puppets está uma música demasiado rápida para mim, ainda por cima sendo sempre com downstrokes. "Sei tocar" até ao min 0:50 mas, da ultima vez que a tentei tocar ao mesmo tempo que a música, não estava a conseguir tocar no tempo certo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 :lol: Tambem quando peguei na acustica para comecar a tocar fiquei motivado que iria tocar as musicas que gostos depois nao consegui meti-a de lado :lol: Que tipo de musica devo comecar a tocar ? Não sei 8-[ cenas mais básicas... Podes começar por conhecer bem o braço da guitarra,a escala,a posição dos dedos e isso tudo e tentar começar por uma música mais fácil ... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 lol Sites para aprender isso ? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post