Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Tenho uma questão a fazer.

Eu sou principiante a tocar guitarra, queria saber qual tipo de guitarra (classica, acostica ou electrica) é que aconselham para começar a dar os primeiros toques. E ja agora que marcas de guitarras.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou iniciante e tenho uma clássica.

Já toquei numa acústica e não gostei :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a tocar numa clássica, mas ultimamente tenho pegado em acústicas (e sou baixista, entenda-se :mrgreen:) e gosto mais, têm um som mais limpo, mais metálico, gosto bastante. Se algum dia comprar uma guitarra nova, deve ser acústica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje vou a um estudio mandar umas guitarradas rockdevil.gif

Tens alguma banda?

Compartilhar este post

Link para o post
Tens alguma banda?

Nop, sou um artista a solo :mrgreen: Vou com uns amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Nop, sou um artista a solo :mrgreen: Vou com uns amigos

Ja pensaste em ter uma?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja pensaste em ter uma?

Ya era bacano, mas para isso era preciso saber tocar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ya era bacano, mas para isso era preciso saber tocar :mrgreen:

Ya. Mas se tivesses uma boa voz, podias apenas ser vocalista. E tipo tu tocas alguma coisa ou só fazes barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem toco guitarra...

nothing else matters , smell like teen spirit, lonely day... mais o menos umas 20 musicas daquelas conhecidas e tal :D

tambem sei tocar a musica do Super mario e do inspector gadget...

serio para quem quer comecar a tocar e muito facil... a 1 programa chamado Guitar Pro que vos ensina a tocar qualquer musica... so têm de sacar um ficheiro da musica que querem [chama-se guitar pro tab ] para esse programa e ta a andar

QUEM TIVER INTRESSADO E SO APITAR [MANDAR MENSAGEM ] xD

Compartilhar este post

Link para o post
Ya. Mas se tivesses uma boa voz, podias apenas ser vocalista. E tipo tu tocas alguma coisa ou só fazes barulho?

faço barulho :X sou muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
faço barulho

Até parece que isso impediu muitas pessoas de se tornarem músicos, e de terem sucesso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Até parece que isso impediu muitas pessoas de se tornarem músicos, e de terem sucesso :lol:

nem eu disse o contrário :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
E é por só fazeres barulho que és fraquinho?

não, mas ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Querem tocar electrica, começem cm electrica. Não tem "nada" a ver com uma acustica. Começei por uma acustica e agora sei que é um erro. É do genero, se querem ser jogadores de bakset, não vao começar por jogar andebol, pois não ? Apesar de em ambos correrem, saltarem e usarem as mão... Não percam tempo, comprar electrica e começar logo a praticar sem parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Querem tocar electrica, começem cm electrica. Não tem "nada" a ver com uma acustica. Começei por uma acustica e agora sei que é um erro. É do genero, se querem ser jogadores de bakset, não vao começar por jogar andebol, pois não ? Apesar de em ambos correrem, saltarem e usarem as mão... Não percam tempo, comprar electrica e começar logo a praticar sem parar.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a começar de tocar eléctrica. (e nunca toquei acústica)

não tenho aulas, vejo as tablaturas na net e tento tocar... que musicas sugerem para um iniciante tocar ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bastante produtivo esse comentario

Nem tem que ser produtivo. Tens a tua opinião, nada me impede de achar piada ou não ao que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na varanda do 2º andar de minha casa onde tenho vista para toda esta terra, onde o horizonte é delimitado por serras verdejantes e estava com o meu ipod a dar Joel Xavier, o álbum "Lusitano", e eu de clássica a improvisar uns solos espectaculares e a dar vida a esta monotonia de terra.

Nunca mais chegam as férias para fazer disto hábito :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ontem voltei a pegar novamente na guitarra. Já não tocava nela há 16 dias, inteirinhos.

Vamos lá acabar com a Sweet Child que tenho a More Than Words para aprender em Lloret. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só ontem voltei a pegar novamente na guitarra. Já não tocava nela há 16 dias, inteirinhos.

Vamos lá acabar com a Sweet Child que tenho a More Than Words para aprender em Lloret. :D

Diz-me é músicas porreiras para lá tocar num grupo de amigos :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...