Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Já tentei, tenho aqui uma versao gravada em mic. E sim, também não a conseguia, tem um picking rapido com slides la para o meio.

Só tenho desde sabado. Pelo que posso ver, é simples e tem um bom som, principalmente o som em clean.

Já a distorção não é nada por ai alem, mas é de longe melhor do que daqueles amps que vêm em packs.

Já agora aproveito, nao percebo três pontos no amplificador: Bass, Middle e Treble.

Alguem me podia dar uma explicação mais elucidativa sobre estes termos?

Isso é o equalizador do amplificar. Também não sou grande expert em amps, mas acho que assim muito por alto quanto maior for o Bass mais se ouvem os sons graves da guitarra, quanto maior for o Middle mais se ouvem os sons "médios" da guitarra e quanto maior o Treble mais se ouvem os sons agudos da guitarra.

Como é que te saíste Ricardo?

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que te saíste Ricardo?

Em relação a quê ? :mrgreen:

A Take Me Out foi fácil, a dos Bloc Party não conhecia, já apanhei o jeito mas tenho de conhecer melhor a música. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é o equalizador do amplificar. Também não sou grande expert em amps, mas acho que assim muito por alto quanto maior for o Bass mais se ouvem os sons graves da guitarra, quanto maior for o Middle mais se ouvem os sons "médios" da guitarra e quanto maior o Treble mais se ouvem os sons agudos da guitarra.

Percebi, obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Barbosa, toca a Californication dos Red Hot. (eu toco, a intro :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do titulo do topico tem muito que se diga....está a apelar para que os musicos se assuma como homosexuais?

Compartilhar este post

Link para o post
Barbosa, toca a Californication dos Red Hot. (eu toco, a intro :mrgreen:)

Segunda música que aprendi :carinhoso:.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui um site porreiro sobre como aprender a tocar guitarra: www.tuguitarras.com

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como o CMPT esteve parado, não tive oportunidade de dizer, mas aqui esta o meu novo menino:

squier_vintage_modified.jpg

Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, como o CMPT esteve parado, não tive oportunidade de dizer, mas aqui esta o meu novo menino:

squier_vintage_modified.jpg

Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Não percebo nada de Guitarras , mas que é linda é !

Compartilhar este post

Link para o post
É um baixo xD

Exacto. :mrgreen:

E para os que "não percebem nada de guitarras/baixos", é da Squier, sub-marca da Fender (tipo Epyphone, sub-marca da Gibson), e é dos melhores da Squier, tanto a nível de construção como de pickup's (Duncan Designed). De negativo, até agora, só o facto de ter 20 trastos (em vez dos normais 22, que a maioria deles tem).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o drama de ter 20 trastes? Tu tocas nos dois últimos?

Btw, ando a aprender o More Than Words! KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o drama de ter 20 trastes? Tu tocas nos dois últimos?

Btw, ando a aprender o More Than Words! KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Por acaso há uma música que eu queria tocar que tem partes no trasto 22 da corda G, ou seja, não pode ser tocado noutra corda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso há uma música que eu queria tocar que tem partes no trasto 22 da corda G, ou seja, não pode ser tocado noutra corda. :mrgreen:

Se fosse guitarra...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive mais longe de comprar um baixo... gostava de experimentar um dia, não sei porquê mas acho que me ia dar mais prazer que a guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive mais longe de comprar um baixo... gostava de experimentar um dia, não sei porquê mas acho que me ia dar mais prazer que a guitarra.

Baixo é de homem. 8)

Estou a brincar x)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a tocar guitarra exactamente porque tinha intenção de ganhar bases para tocar baixo. Gostava do seu tipo de sonoridade.

Acabei por ficar-me pela guitarra e nem sonho em algum dia vir a passar para o baixo. Actualmente tenho muito maior curiosidade em experimentar bateria ou piano.

Compartilhar este post

Link para o post
Baixo é de homem. 8)

Estou a brincar x)

:mrgreen:

Eu comecei a tocar guitarra exactamente porque tinha intenção de ganhar bases para tocar baixo. Gostava do seu tipo de sonoridade.

Acabei por ficar-me pela guitarra e nem sonho em algum dia vir a passar para o baixo. Actualmente tenho muito maior curiosidade em experimentar bateria ou piano.

Nem mais. Às vezes ponho-me a ouvir músicas no guitar pro 5 só com bass :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apeteceu-me vir aqui gabar-me da minha nova menina :mrgreen:

Jaguar-1962.jpg

Bem que vale os 750€ que dei.

Compartilhar este post

Link para o post

fender jaguaaaar, amava ter uma.

das fenders é das únicas q gosto, essa e da mustang.

mas estou muito bem com a minha gibson

20.jpg

arranjei um autocolante igual a esse por isso é assim q ela está neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Porra haja dinheiro...

Um com uma Jaguar, outro com uma Gibson Les Paul...

Kiko_7, essa Les Paul é so uma das minhas guitarras de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...