mmarinho Publicado 30 Dezembro 2008 Já tentei, tenho aqui uma versao gravada em mic. E sim, também não a conseguia, tem um picking rapido com slides la para o meio. Só tenho desde sabado. Pelo que posso ver, é simples e tem um bom som, principalmente o som em clean. Já a distorção não é nada por ai alem, mas é de longe melhor do que daqueles amps que vêm em packs. Já agora aproveito, nao percebo três pontos no amplificador: Bass, Middle e Treble. Alguem me podia dar uma explicação mais elucidativa sobre estes termos? Isso é o equalizador do amplificar. Também não sou grande expert em amps, mas acho que assim muito por alto quanto maior for o Bass mais se ouvem os sons graves da guitarra, quanto maior for o Middle mais se ouvem os sons "médios" da guitarra e quanto maior o Treble mais se ouvem os sons agudos da guitarra. Como é que te saíste Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Dezembro 2008 Como é que te saíste Ricardo? Em relação a quê ? :mrgreen: A Take Me Out foi fácil, a dos Bloc Party não conhecia, já apanhei o jeito mas tenho de conhecer melhor a música. :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Dezembro 2008 Isso é o equalizador do amplificar. Também não sou grande expert em amps, mas acho que assim muito por alto quanto maior for o Bass mais se ouvem os sons graves da guitarra, quanto maior for o Middle mais se ouvem os sons "médios" da guitarra e quanto maior o Treble mais se ouvem os sons agudos da guitarra. Percebi, obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Janeiro 2009 Barbosa, toca a Californication dos Red Hot. (eu toco, a intro :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Janeiro 2009 Barbosa, toca a Californication dos Red Hot. (eu toco, a intro :mrgreen:) :mrgreen: Vou "estudar" a música. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 2 Janeiro 2009 Isto do titulo do topico tem muito que se diga....está a apelar para que os musicos se assuma como homosexuais? Compartilhar este post Link para o post
mmarinho Publicado 2 Janeiro 2009 Barbosa, toca a Californication dos Red Hot. (eu toco, a intro :mrgreen:) Segunda música que aprendi :carinhoso:. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Janeiro 2009 Segunda música que aprendi :carinhoso:. Ok, já toco a música. :mrgreen: O solo vai no improviso. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 19 Fevereiro 2009 Deixo aqui um site porreiro sobre como aprender a tocar guitarra: www.tuguitarras.com ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2009 Bem, como o CMPT esteve parado, não tive oportunidade de dizer, mas aqui esta o meu novo menino: Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 22 Fevereiro 2009 Bem, como o CMPT esteve parado, não tive oportunidade de dizer, mas aqui esta o meu novo menino: Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass Não percebo nada de Guitarras , mas que é linda é ! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Fevereiro 2009 Não percebo nada de Guitarras , mas que é linda é ! É um baixo xD Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2009 É um baixo xD Exacto. :mrgreen: E para os que "não percebem nada de guitarras/baixos", é da Squier, sub-marca da Fender (tipo Epyphone, sub-marca da Gibson), e é dos melhores da Squier, tanto a nível de construção como de pickup's (Duncan Designed). De negativo, até agora, só o facto de ter 20 trastos (em vez dos normais 22, que a maioria deles tem). Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Fevereiro 2009 Qual é o drama de ter 20 trastes? Tu tocas nos dois últimos? Btw, ando a aprender o More Than Words! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2009 Qual é o drama de ter 20 trastes? Tu tocas nos dois últimos? Btw, ando a aprender o More Than Words! Por acaso há uma música que eu queria tocar que tem partes no trasto 22 da corda G, ou seja, não pode ser tocado noutra corda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Fevereiro 2009 Por acaso há uma música que eu queria tocar que tem partes no trasto 22 da corda G, ou seja, não pode ser tocado noutra corda. :mrgreen: Se fosse guitarra... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2009 Se fosse guitarra... Pois, mas é baixo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Fevereiro 2009 Já tive mais longe de comprar um baixo... gostava de experimentar um dia, não sei porquê mas acho que me ia dar mais prazer que a guitarra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2009 Já tive mais longe de comprar um baixo... gostava de experimentar um dia, não sei porquê mas acho que me ia dar mais prazer que a guitarra. Baixo é de homem. 8) Estou a brincar x) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Fevereiro 2009 Já tive mais longe de comprar um baixo... gostava de experimentar um dia, não sei porquê mas acho que me ia dar mais prazer que a guitarra. Eu comecei a tocar guitarra exactamente porque tinha intenção de ganhar bases para tocar baixo. Gostava do seu tipo de sonoridade. Acabei por ficar-me pela guitarra e nem sonho em algum dia vir a passar para o baixo. Actualmente tenho muito maior curiosidade em experimentar bateria ou piano. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Fevereiro 2009 Baixo é de homem. 8) Estou a brincar x) :mrgreen: Eu comecei a tocar guitarra exactamente porque tinha intenção de ganhar bases para tocar baixo. Gostava do seu tipo de sonoridade. Acabei por ficar-me pela guitarra e nem sonho em algum dia vir a passar para o baixo. Actualmente tenho muito maior curiosidade em experimentar bateria ou piano. Nem mais. Às vezes ponho-me a ouvir músicas no guitar pro 5 só com bass :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Fevereiro 2009 Bem, como o CMPT esteve parado, não tive oportunidade de dizer, mas aqui esta o meu novo menino: http://www.armazemdorock.com/images/squier...ge_modified.jpg Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass Tem um visual giro ;) Compartilhar este post Link para o post
mmarinho Publicado 24 Fevereiro 2009 Apeteceu-me vir aqui gabar-me da minha nova menina :mrgreen: Bem que vale os 750€ que dei. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 24 Fevereiro 2009 fender jaguaaaar, amava ter uma. das fenders é das únicas q gosto, essa e da mustang. mas estou muito bem com a minha gibson arranjei um autocolante igual a esse por isso é assim q ela está neste momento Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Fevereiro 2009 Porra haja dinheiro... Um com uma Jaguar, outro com uma Gibson Les Paul... Kiko_7, essa Les Paul é so uma das minhas guitarras de sonho. Compartilhar este post Link para o post