Su1 Publicado 31 Março 2009 Mete link de uma tab porreira, ó. eu tou ver na guitar pro http://www.ultimate-guitar.com/tabs/m/meta..._guitar_pro.htm Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2009 Não tenho isso instalado aqui :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2009 Não tenho isso instalado aqui :( Não encontrei nenhum versão igual a esta. Som limpo, pós-piano Distorção depois do som limpo, inclui o refrão Estas são as partes mais interessantes da música na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2009 Logo arranjo o guitar pro e experimento isso ;) thnks. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Abril 2009 Por acaso também tenho curiosidade em aprender a tocar guitarra eléctrica, sempre foi um instrumento que me fascinou. Mas não percebo nada da qualidade das guitarras, nem sei qual devo comprar pra começar. Vocês, que já têm mais experiência, o que é que me aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Abril 2009 Achas que alguém te vai responder enquanto tiveres esse avatar? :lol: Anyway, não te posso ajudar a minha foi comprada em 2ª mão mas por um boa para começares gastas praí uns 200€ (amp incluído) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Abril 2009 LOOOOOOOOOl, não me digas que é assim tão mau 8-[ Obrigado na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Abril 2009 Acabei de encomendar isto, acho que me vai dar jeito: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Abril 2009 Quero aprender a tocar guitarra, quanto custa uma? Aprende-se bem em casa, não se aprende? É que não estou para gastar dinheiro em aulas... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Abril 2009 Quero aprender a tocar guitarra, quanto custa uma? Aprende-se bem em casa, não se aprende? É que não estou para gastar dinheiro em aulas... Sim aprende-se bem. Custa a volta dos 70€. Apareci aqui também para dizer que "parti" o braço da guitarra em Lloret, mas lá consegui colar com super cola dos monhes. :S Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2009 A minha custou 50€. Se és do Porto vai ao bolhão comprar. Presumindo que estejas a falar de acústicas, apesar da minha eléctrica também ter custado 50€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 6 Abril 2009 Toco eléctrica há uns anos na brincadeira, por acaso não tenho tocado, mas às vezes sempre dou uns toques em punkalhadas. Ramones, Tara Perdida, White Stripes, Green Day, Metallica ... :celebracao: Quero aprender a tocar guitarra, quanto custa uma? Aprende-se bem em casa, não se aprende? É que não estou para gastar dinheiro em aulas... Youtube + Fretplay.com resolvem! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 6 Abril 2009 A minha custou 50€. Se és do Porto vai ao bolhão comprar. Presumindo que estejas a falar de acústicas, apesar da minha eléctrica também ter custado 50€ :mrgreen: :-k de que marca é? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2009 :-k de que marca é? Behringer, foi comprada em 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Abril 2009 A minha custou 50€. Se és do Porto vai ao bolhão comprar. Presumindo que estejas a falar de acústicas, apesar da minha eléctrica também ter custado 50€ :mrgreen: Sim, estou a falar de acústicas. Não me importava nada de comprar uma em segunda mão, também. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 6 Abril 2009 Behringer, foi comprada em 2ª mão. Não percebo muito de marcas de guitarras. É uma boa guitarra, saí um som limpo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2009 Não percebo muito de marcas de guitarras. É uma boa guitarra, saí um som limpo? Não, é uma m*rda, mas eu também não ajudo. Tem um pickup f*dido e o braço tá gasto. Quanto ao som, não me queixo, mas sempre que toco com outra guitarra aqui noto logo a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 6 Abril 2009 Não, é uma m*rda, mas eu também não ajudo. Tem um pickup f*dido e o braço tá gasto. Quanto ao som, não me queixo, mas sempre que toco com outra guitarra aqui noto logo a diferença. Compra uma Flying V Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 6 Abril 2009 X-plorer > flying b Não conheço xd Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2009 Para mim há 2 guitarras de topo, em termos visuais: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 7 Abril 2009 Quero aprender a tocar guitarra, quanto custa uma? Aprende-se bem em casa, não se aprende? É que não estou para gastar dinheiro em aulas... x2 O que aconselham a comprar além da guitarra e do afinador? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2009 A minha é do modelo do Slash . EDIT : É assim mas de outra cor E nao sei tocar , ninguem a usa aqui em casa :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2009 Aprendi a tocar há cerca de um ano e meio. A iniciativa foi própria, e comecei sozinho, apenas com a ajuda do meu colega de casa, que toca desde que nasceu. De facto, ele toca tão bem que eu às vezes digo que ele saiu da barriga da mãe a fazer um solo :D Comecei primeiro pela acústica, e depois passei para a eléctrica, sendo que gosto muito mais de tocar na última (além de ser mais fácil). A guitarra que uso não é minha, é do meu colega, uma Fender :prayer: Até dou uns toques, não toco assim muito mal, consigo tocar algumas coisas de Metallica :D. E algumas punkalhadas, e excertos de Sonic Youth. De qualquer forma, acho que me falta muita técnica (consequência de não ter um professor a sério a recomendar), e às vezes atrofio-me todo quando falho, sai alto prego. Se bem que por vezes consigo apanhar algumas músicas já de ouvido. Noutro dia enquanto estava a brincar com a guitarra acabei a tocar o riff da "Ai Se Ele Cai" dos Xutos :D. Meu meu, tenho uma acústica que comprei por 70, só para mostrar uns acordes aos amigos. Também gostava era de arranjar um amplificador baratusco, e depois pedir emprestada a guitarra eléctrica antiga que o meu colega já não usa. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post