Leoa Publicado 10 Abril 2009 É igual ao do baixo, só tem mais duas cordas... sim eu estou a falar do baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Abril 2009 alguem me ensina a tocar guitarra só pra conseguir tocar aquele inicio desta musica?? 555atOgUq3A fdx adoro aquela parte lulz Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2009 O ritmo parece musica cigana :mrgreen: Adorava era tocar flamengo Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Abril 2009 amanhã gravo qualquer coisinha para vós =) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Abril 2009 alguem me ensina a tocar guitarra só pra conseguir tocar aquele inicio desta musica?? 555atOgUq3A fdx adoro aquela parte lulz O inicio lembrou-me gipsy kings que gosto bastante :mrgreen: deve ser dificil de tocar ... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2009 Ando a namorar uma Stratocaster para os meus anos, daqui a duas semaninhas... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Abril 2009 O que algumas pessoas fazem pra lhes abrirem um tópico no dia de anos. há gente ridícula 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2009 O que algumas pessoas fazem pra lhes abrirem um tópico no dia de anos. há gente ridícula 8-) 'Ta fudere! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Abril 2009 Ando a namorar uma Stratocaster para os meus anos, daqui a duas semaninhas... :heart: Tocas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2009 Fogo depois de tentar muitas vezes os exercicios nos videos nao consigo tocar guitar é dificil , ha algumas notas que um dedo tem que ficar ca em baixo outro la em cima , é muito dificil :| Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2009 Pois :| Nao me estou a conseguir habituar ha acustica :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Abril 2009 devias de pensar que era chegar, e tocar tudo não? :p está a passar por todos os que já tocam um bocadinho passaram. é só não desanimar, e continuar a tentar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2009 Nao eu sabia que era assim mas nao sabia que era tao dificil habituar me , depois ter que mudar de notas e trocar os dois , troca me todo :| Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Abril 2009 Quando se estuda jazz, modos e afins, a música parece matemática. É bom desafio, se se estiver afim de : ) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2009 Pois :| Nao me estou a conseguir habituar ha acustica :| Começa por umas mais fáceis. Metallica - Nothing Else Matters ou Mazzy Star - Into Dust são bons exemplos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2009 Vou tentar , obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 Tocas? :mrgreen: Acústica, há alguns 4 anos. Mas coisa pouca... Não tenho é grande motivação, não gosto do som da acústica. Um vizinho meu tem uma Les Paul e às vezes dou lá uns toques e pah, é um mundo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 ta dificil de entrar a yellow ledbetter Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 Não hei-de morrer sem tocar isso! =') McCready é tão génio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2009 Não tenho é grande motivação, não gosto do som da acústica. x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 ó Fabinho! a intro e o solo já estam. falta o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2009 http://cifraclub.terra.com.br/tv/videoaulas/ Talvez o melhor sites de videos aulas fala e tudo caso que no tuguitarras nao , foi graças a esse site que ja sei quase tocar Nothing Else Matters toda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Abril 2009 http://www.bngmusicthailand.com/images/114...HA%20RBX374.jpg :wub: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 11 Abril 2009 http://www.bngmusicthailand.com/images/114...HA%20RBX374.jpg :wub: bumble, isto é pa músicos 8-[ Compartilhar este post Link para o post