Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 ah leoa, essa fiz para ver se alguém conhecia. não a tinha praticado, tava a ver só a tab pelo guitar pro. é que houve uma altura que tocava estas musicas muitas vezes, e agora já não tocava há meses, o que toco bem, é do que me lembro, não tenho treinado =/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 Schizo, guitar pro 5 plz? PS: não cheguei a perguntar: engoles ou cospes, no final da gravação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 Aqui está: http://www.ijigg.com/songs/V244BE0FP0 Foi só a parte mais rápida e o resto. Como é óbvio, tá uma valente m*rda, também já nao tocava isto à uns meses. Já nem me lembro da parte antes da "parte rápida". PS: Electrica sem amplificador RULLEZ :supz: Edit: Ó Pica, isso arranja-se na boa por aí... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Abril 2009 ah leoa, essa fiz para ver se alguém conhecia. não a tinha praticado, tava a ver só a tab pelo guitar pro. é que houve uma altura que tocava estas musicas muitas vezes, e agora já não tocava há meses, o que toco bem, é do que me lembro, não tenho treinado =/ mesmo assim para quem não treina está bom, um bocadinho todos os dias e fica perfeito :mrgreen: eu quando não pratico esqueço-me logo de tudo,nestes ultimos dias tenho praticado um bocadinho todos os dias e noto logo evolução ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 Aqui está: http://www.ijigg.com/songs/V244BE0FP0 Foi só a parte mais rápida e o resto. Como é óbvio, tá uma valente m*rda, também já nao tocava isto à uns meses. Já nem me lembro da parte antes da "parte rápida". PS: Electrica sem amplificador RULLEZ :supz: Edit: Ó Pica, isso arranja-se na boa por aí... LOL Saiu fixe, o som tá engraçado :lol: Epá, eu sei que se arranja, mas o outro mostrengo já me tinha arranjado antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Abril 2009 Aqui está: http://www.ijigg.com/songs/V244BE0FP0 Foi só a parte mais rápida e o resto. Como é óbvio, tá uma valente m*rda, também já nao tocava isto à uns meses. Já nem me lembro da parte antes da "parte rápida". PS: Electrica sem amplificador RULLEZ :supz: Edit: Ó Pica, isso arranja-se na boa por aí... O som :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 LOL Saiu fixe, o som tá engraçado :lol: Epá, eu sei que se arranja, mas o outro mostrengo já me tinha arranjado antes :mrgreen: Saiu fixe o crl, um dia hei-de tocar aquilo como o Kirk <3 toca. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2009 Saiu fixe o crl, um dia hei-de tocar aquilo como o Kirk <3 toca. não te desejo tanto mal epa tá engraçado, sem amp dá outro charme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 não te desejo tanto mal epa tá engraçado, sem amp dá outro charme :mrgreen: Por muito que digam, ele nao toca mal. Talvez nao tenha jeito para aquilo, mas tocar mal também já é exagero. Gostava de saber tocar bem melhor que ele, mas se tocasse algum dia assim, já nao me importava. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 Saiu fixe o crl, um dia hei-de tocar aquilo como o Kirk <3 toca. Como ser um grande guitarrista à la Kirk Hammet: 1º passo - arranjar um pedal Wah-Wah 2º passo - ligar o pedal 3º passo - começar a tocar notas à sorte e a fazer grande espalhafatanço, isto tudo misturado com o pedal 4º passo - ser vitorioso e aclamado como um grande *coughcough* guitarrista. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2009 O pior nem é o abuso do pedal mas sim os enterranços que ele faz ao vivo :X Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 Como ser um grande guitarrista à la Kirk Hammet: 1º passo - arranjar um pedal Wah-Wah 2º passo - ligar o pedal 3º passo - começar a tocar notas à sorte e a fazer grande espalhafatanço, isto tudo misturado com o pedal 4º passo - ser vitorioso e aclamado como um grande *coughcough* guitarrista. Por mim pode continuar a mandar notas ao calhas, desde que continue a soar bem e que continue a compor os solos como o da Fade, que está na boa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2009 isso deixou ele de fazer há uns 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 O pior nem é o abuso do pedal mas sim os enterranços que ele faz ao vivo :X Existe uma frase célebre na fotografia que é assim: "Uma foto desfocada é um erro. 100 é propositado". Diria que o mesmo se pode aplicar ao Kirk, ele erra de propósito. Ó bb, não te iludas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2009 Existe uma frase célebre na fotografia que é assim: "Uma foto desfocada é um erro. 100 é propositado". Diria que o mesmo se pode aplicar ao Kirk, ele erra de propósito. Ó bb, não te iludas :lol: Eu estou bem consciente daquilo que ele vale, está descansado. Eu coloquei aquele "<3" exactamente para ser irónico. Ele pode não ser nada de mais, mas gostava de, pelo menos, atingir aquilo que ele atingiu em termos técnicos. Por muito que custe, afinal, é ele que compõe os solos. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 12 Abril 2009 Leoa, tu tambêm tocas guitarra ou é só baixo? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Abril 2009 isso deixou ele de fazer há uns 20 anos Isto já parece aquela discussão sobre os Nirvana exagero... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2009 Isto já parece aquela discussão sobre os Nirvana exagero... lol, esqueci-me do The Unforgiven, e é capaz de ter mais um ou dois no Black Album. Load/Reload é para esquecer, St. Anger não tem solos, neste novo álbum manteve o nível. O mais engraçado é que basta o James fazer um solo de vez em quando que passa a ser dos melhores da banda :lol: o mesmo acontece no último álbum. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2009 O James É o melhor da banda. O Kirk é fraquíssimo, para a banda que representa. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Abril 2009 Que o James é o melhor da banda não é novidade nenhuma. Mas o Su1 está sempre a falar mal do Kirk, se também tiver a mesma opinião do Lars (como a maioria tem) então a banda que ele gosta são 2 cocós, um baixista e um gajo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2009 Que o James é o melhor da banda não é novidade nenhuma. Mas o Su1 está sempre a falar mal do Kirk, se também tiver a mesma opinião do Lars (como a maioria tem) então a banda que ele gosta são 2 cocós, um baixista e um gajo muito bom. E ao 7º dia, fez-se luz. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Abril 2009 Leoa, tu tambêm tocas guitarra ou é só baixo? Por enquanto é só baixo,e mal. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 12 Abril 2009 Vais melhorar, isso vai com a práctica! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Abril 2009 Por acaso adorava tocar baixo um dia :prayer: Talvez quando souber tocar bem na guitarra compre um baixo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2009 Que o James é o melhor da banda não é novidade nenhuma. Mas o Su1 está sempre a falar mal do Kirk, se também tiver a mesma opinião do Lars (como a maioria tem) então a banda que ele gosta são 2 cocós, um baixista e um gajo muito bom. Sim, de facto o Lars também é muito limitado mas também temos de ter em consideração a sua criatividade. O Lars até hoje só em 2 músicas não recebeu créditos (Anesthesia e Motorbreath), mostrando que é um grande músico, agora como baterista deixa um pouco a desejar. O James já todo sabemos as suas qualidades, além de ter uma mão direita fantástica e riffs brutais, já compôs grandes solos, raramente se engana ao vivo (no que toca à guitarra claro :mrgreen:). O Rob também é máquina, bem melhor que o Jason, também dono de uma grande mão direita, como podem ver neste vídeo: yJrpiHLiXtg Compartilhar este post Link para o post