Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

um dia ainda vou ganhar pica de aprender a tocar como deve ser lol

vai ser este verão (digo sempre isto :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Clássica.

Compra uma de 70€ que já ficas muito bem servido para uns anos.

Btw, afinal já estou aqui a tocar a Even Flow enquanto pratico o solo da Sweet Child. :)

arranja as tab, sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao ultimate-guitar.com. A Even Flow deve ter uma carrada delas, pelo menos, sendo a música que é ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a tirar a Even Flow através de uma tab que já aqui tinha, para o guitar pro.

Mas se não estou em erro, as versões de 5 estrelas no ultimate guitar também estão boas, pelo menos fica de acordo como o McCready a toca, ou melhor, como a maior parte das covers no youtube são tocadas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, como gravam as guitarradas para o PC? Um microfone de alta qualidade? Um cabo?

micro de baixa qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

fds ando a treinar a blood and thunder, estou-me a ver lixado para fazer para fazer as cordas mudas ou lá como se chama, pelo menos àquela velocidade

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou a tirar a Even Flow através de uma tab que já aqui tinha, para o guitar pro.

Mas se não estou em erro, as versões de 5 estrelas no ultimate guitar também estão boas, pelo menos fica de acordo como o McCready a toca, ou melhor, como a maior parte das covers no youtube são tocadas. :lol:

hIr1jKbxq00

n segue o Mike mas segue o Stone

qzQ9i3ZFf7M

nesta tens o mike

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ver o concerto de um colega meu, e antes da banda dele (The Lazy FaithFul) tocou outra banda. Ambas são de cover's, e cheguei à conclusão de que não é preciso muito para ter uma banda destas. Daqui até compor originais, é só um pequeno grande passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Conheces? :o

De onde, homem? :mrgreen:

escuteiros

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje fui ver o concerto de um colega meu, e antes da banda dele (The Lazy FaithFul) tocou outra banda. Ambas são de cover's, e cheguei à conclusão de que não é preciso muito para ter uma banda destas. Daqui até compor originais, é só um pequeno grande passo.

Foste ver à Casa Viva? Estive no Chã das Eiras a vê-los na sexta e não apreciei muito.

Acho mais piada aos Jack & Dante do que aos Metro, mas são gostos.

Edit: Ó Millán, o Rocha mandou perguntar quem és, porque não está mesmo a ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Foste ver à Casa Viva? Estive no Chã das Eiras a vê-los na sexta e não apreciei muito.

Acho mais piada aos Jack & Dante do que aos Metro, mas são gostos.

Edit: Ó Millán, o Rocha mandou perguntar quem és, porque não está mesmo a ver. :mrgreen:

Conheces os The Lazy FaithFul?

Compartilhar este post

Link para o post
Conheces os The Laizy FaithFul?

Como banda ou pessoalmente?

Falo com eles no MySpace de vez em quando, mas nada mais que isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...