Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2009 um dia ainda vou ganhar pica de aprender a tocar como deve ser lol vai ser este verão (digo sempre isto :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2009 Clássica. Compra uma de 70€ que já ficas muito bem servido para uns anos. Btw, afinal já estou aqui a tocar a Even Flow enquanto pratico o solo da Sweet Child. :) arranja as tab, sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2009 Vai ao ultimate-guitar.com. A Even Flow deve ter uma carrada delas, pelo menos, sendo a música que é ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2009 Eu estou a tirar a Even Flow através de uma tab que já aqui tinha, para o guitar pro. Mas se não estou em erro, as versões de 5 estrelas no ultimate guitar também estão boas, pelo menos fica de acordo como o McCready a toca, ou melhor, como a maior parte das covers no youtube são tocadas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Maio 2009 Para tabs vão ao 911 tabs. É o melhor site para isso... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2009 Já agora, como gravam as guitarradas para o PC? Um microfone de alta qualidade? Um cabo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Maio 2009 Já agora, como gravam as guitarradas para o PC? Um microfone de alta qualidade? Um cabo? micro de baixa qualidade Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Maio 2009 O que acham disto http://www.myspace.com/gravidadezeropt ? conheço um dos guitarristas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Maio 2009 fds ando a treinar a blood and thunder, estou-me a ver lixado para fazer para fazer as cordas mudas ou lá como se chama, pelo menos àquela velocidade Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Maio 2009 O que acham disto http://www.myspace.com/gravidadezeropt ? conheço um dos guitarristas. Isso é do RicardoBarbosa cá do fórum... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Maio 2009 O que acham disto http://www.myspace.com/gravidadezeropt ? conheço um dos guitarristas. ya.. tu e o forum todo.. lol Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Maio 2009 lol não sabia. conheço o João Rocha. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Maio 2009 lol não sabia. conheço o João Rocha. Conheces? :o De onde, homem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2009 Eu estou a tirar a Even Flow através de uma tab que já aqui tinha, para o guitar pro. Mas se não estou em erro, as versões de 5 estrelas no ultimate guitar também estão boas, pelo menos fica de acordo como o McCready a toca, ou melhor, como a maior parte das covers no youtube são tocadas. :lol: hIr1jKbxq00 n segue o Mike mas segue o Stone qzQ9i3ZFf7M nesta tens o mike Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2009 Hoje fui ver o concerto de um colega meu, e antes da banda dele (The Lazy FaithFul) tocou outra banda. Ambas são de cover's, e cheguei à conclusão de que não é preciso muito para ter uma banda destas. Daqui até compor originais, é só um pequeno grande passo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Maio 2009 Conheces? :o De onde, homem? :mrgreen: escuteiros Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Maio 2009 Muito obrigado DB! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Maio 2009 Hoje fui ver o concerto de um colega meu, e antes da banda dele (The Lazy FaithFul) tocou outra banda. Ambas são de cover's, e cheguei à conclusão de que não é preciso muito para ter uma banda destas. Daqui até compor originais, é só um pequeno grande passo. Foste ver à Casa Viva? Estive no Chã das Eiras a vê-los na sexta e não apreciei muito. Acho mais piada aos Jack & Dante do que aos Metro, mas são gostos. Edit: Ó Millán, o Rocha mandou perguntar quem és, porque não está mesmo a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2009 Foste ver à Casa Viva? Estive no Chã das Eiras a vê-los na sexta e não apreciei muito. Acho mais piada aos Jack & Dante do que aos Metro, mas são gostos. Edit: Ó Millán, o Rocha mandou perguntar quem és, porque não está mesmo a ver. :mrgreen: Conheces os The Lazy FaithFul? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Maio 2009 Conheces os The Laizy FaithFul? Como banda ou pessoalmente? Falo com eles no MySpace de vez em quando, mas nada mais que isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 Conheces os The Laizy FaithFul? A palavra certa não seria Lazy? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Maio 2009 A palavra certa não seria Lazy? Exacto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post