RicardoBarbosa Publicado 28 Maio 2009 Tens Guitar Pro? Eu tou a fazer uma tab com os instrumentos todos, mas ainda me falta para ai o último minuto... Tenho, tenho. E tu tens MP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Junho 2009 Secalhar vou começar a ter aulas de guitarra :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Junho 2009 Btw , ja consigo tocar mais coisinhas como Red Hot ( Other Side ) e White Stripe ( Seven Nation Army ) :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2009 Epá lamento desiludir-te, mas isso é o básico dos básicos. :mrgreen: Mas é por aí que se começa, agora tens de continuar. Acordes e tal. :) Compartilhar este post Link para o post
Nanotyrannus Publicado 3 Junho 2009 peguem no Roland Jazz Chorus e começem a fazer umas homenagens ao R Fripp :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Junho 2009 Peguei de ouvido aquele riff da Salomé dos Pontos Negros. -------------------------------------------- -10-8---------8--------------8------------ --------9-7-9--------9-7-9----9-7-5----- -----------------------------------------7-- -------------------------------------------- -------------------------------------------- Foi o que consegui apanhar agora. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Junho 2009 Epá lamento desiludir-te, mas isso é o básico dos básicos. :mrgreen: Mas é por aí que se começa, agora tens de continuar. Acordes e tal. :) Eu sei que é mas como disseste temos que começar por aí :mrgreen: Um dos meus sonhos a nivel de guitarradas era saber tocar um solo do Tom Morello :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 Um dos meu sonhos é fazer músicas, não é saber tocar músicas de outros Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2009 Fiquei a saber que sou o único da minha escola de música que vai tocar música original na audição :lol: A música é de jazz, eu fiz a composição em 5 mins e a melodia em mais 5. Sou o único com conhecimento para fazer uma boa música de jazz composta por aluno :| Nunca mais chega Setembro. Jazz ao Norte *.* Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2009 Finalmente arranjei alguem que saiba de guitarra e que me dê aulas por 20€ e as horas que eu quiser , claro sem exagerar. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Junho 2009 Comprei hj a minha guitarra electrica :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 9 Junho 2009 Tenho aqui uma acústica perdida no quarto, de vez em quando dá-me para pegar nela.. Sei tocar algumas de Nirvana (Come as you are, About a girl, Smells like teen spirit, sem a parte dos solos claro, só acordes), Soldier's Poem (Muse) e House of the rising sun (The animals). Acho que nao vale a pena meter me em aulas, apesar de ser novo já não tenho idade para pensar que ainda posso ser músico (tivesse pensado nisto mais cedo..) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Junho 2009 Nunca é tarde para aprender. Alguem me pode dizer como se diminui a distorção? cumps Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2009 Tenho aqui uma acústica perdida no quarto, de vez em quando dá-me para pegar nela.. Sei tocar algumas de Nirvana (Come as you are, About a girl, Smells like teen spirit, sem a parte dos solos claro, só acordes), Soldier's Poem (Muse) e House of the rising sun (The animals). Acho que nao vale a pena meter me em aulas, apesar de ser novo já não tenho idade para pensar que ainda posso ser músico (tivesse pensado nisto mais cedo..) Não faço ideia da idade que tens, mas se dizes que és novo aposto que estás na casa dos 15-20 anos. Nao vejo onde é tarde para tocar guitarra. Nunca é tarde para aprender. Alguem me pode dizer como se diminui a distorção? cumps Já deves ter percebido por ti próprio mas se não, deves ter um dos indicadores no amplificador que diz 'Gain'. É ai que tens de reduzir/aumentar para controlar os níveis de distorção pretendidos. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Junho 2009 bb não tenho nenhum indicador no amp que diga Gain. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2009 pá começa a mexer aí nos botões todos, foi o que eu fiz e agora já sei para o que servem Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Junho 2009 Tipo só tenho 3 indicadores, que é do volume, treble e bass depois tenho um botão para meter clean ou o.d. Acho ke ja resolvi o problema Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2009 Tipo só tenho 3 indicadores, que é do volume, treble e bass depois tenho um botão para meter clean ou o.d É estranho. Não terás um controlador de volume na guitarra? Quanto maior for o volume na guitarra, mais notas a distorção. Isto é, tenta reduzir o volume no controlador de volume da guitarra e aumenta o volume do amp. Isto se é que tens um para o volume e não apenas para o tone... Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Junho 2009 Obrigado pela dica bb. Eu acho que ja resolvi o problema Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2009 http://www.ijigg.com/songs/V24DCG4GPD antes que falem mal, a culpa é da guitarra :oops: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2009 Suckas :mrgreen: Epá, não soa nada à Iron Tusk :s Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2009 só comecei a tocar essa música ontem, acho que dá para perceber que é a Iron Tusk :\ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Junho 2009 Alguem me podia dizer se este modelo da gibson é bom Compartilhar este post Link para o post