BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 Vi agora Suicide , ta fixe , tu a tocares raining blood no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 muito bom bb :handclap: vamos lá pessoal, postem também :) Gostei bastante bb ;) Obrigado aos dois ;) Ultimamente nao tenho tocado muito. Noto que, desde que comprei a electrica, dediquei bastante menos tempo à guitarra. Antigamente, se fosse preciso, estava agora na casa de banho com a classica lá metida a tocar durante horas só para se ouvir menos o barulho. :| Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2009 Vi agora Suicide , ta fixe , tu a tocares raining blood no fim :lol: fds tava a ver que ninguém reparava :X Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 Eu reparei :mrgreen: Para que serve o guitar pro ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Abril 2009 Comecei agora a ler umas coisas( por enquanto tem de ser so a teoria, ainda não tenho guitarra). Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 Podias me enviar os sites que viste sff E que tambem quero aprender :D Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Abril 2009 Podias me enviar os sites que viste sff E que tambem quero aprender :D Provavelmente são os mesmos que te indicaram a ti... E Arv, excelente iniciativa da tua parte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Abril 2009 Bruno, tens aqui um site em Português: http://www.tuguitarras.com/ Ainda está em Beta, mas é uma boa iniciativa e pode melhorar muito :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 Eish obrigadao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Abril 2009 Não conhecia esse site, ta muito fixe :) ps: é mesmo guitarra que quero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Abril 2009 Já que no baixo não tenho passado do mesmo,acho que vou começar a dar uns toques na guitarra.Acomselham começar pela acústica ou electrica ? Tenho as duas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 Se ja dominares a flexibilidade nos dedos e assim eletrica . Presumo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Abril 2009 Podias me enviar os sites que viste sff E que tambem quero aprender :D tuguitarras e ultimate guitar Para aprenders a ler tablaturas lê a pagina 22 (sem certezas, mas está para essa zona), os post's do Schizo. São bastante elucidativos, para já li isso e vi uns poucos de videos... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Abril 2009 Já tive a ver , a parte das letras ja percebi mas aquela parte dos trastes so percebi a corda solta :S Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Abril 2009 CITAÇÃO(BrunoCardosoGmr @ Apr 10 2009, 00:22) [snapback]4922467[/snapback]Já tive a ver , a parte das letras ja percebi mas aquela parte dos trastes so percebi a corda solta :S1- 1º traste2- 2º traste3- 3º trasteetcÉ so andares para baixo e vê a imagem da guitarra com a legenda, pra saberes o que são trastes.http://pt.wikipedia.org/wiki/Guitarra Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2009 Já que no baixo não tenho passado do mesmo,acho que vou começar a dar uns toques na guitarra.Acomselham começar pela acústica ou electrica ? Tenho as duas :mrgreen: tens uma sorte :angry: guitarra eléctrica/acústica e baixo... visto que já tens experiência no baixo,. penso que já podes dar uns toques na eléctrica mas também é muito fixe tocar na acústica Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Abril 2009 A minha sala é quase uma loja de música :mrgreen: A acústica é mais utilizada pelo meu pai;a electrica é que está mais parada na sala,acho que vou tentar ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2009 1- 1º traste 2- 2º traste 3- 3º traste etc É so andares para baixo e vê a imagem da guitarra com a legenda, pra saberes o que são trastes. http://pt.wikipedia.org/wiki/Guitarra Trastes é aquela cena dos ferros ne , tipo tem um espaço ferro 1 traste mais um espaço dois ferros 2 traste ? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Abril 2009 Trastes é aquela cena dos ferros ne , tipo tem um espaço ferro 1 traste mais um espaço dois ferros 2 traste ? Vê o video de alguem a tocar guitarra. Onde tocam com os dedos, é num ou outro trasto. Os numeros indicam qual é o trasto onde tens de tocar... Simples. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2009 Trastes é aquela cena dos ferros ne , tipo tem um espaço ferro 1 traste mais um espaço dois ferros 2 traste ? mene viste a imagem e a legenda ou nem por isso? Mais explicito acho que não consigo arranjar :C Os trastes são o 4. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Abril 2009 Ele quer que façam tudo por ele.. só falta irem lá colocar os dedos e dedilhar na guitarra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2009 Quem me dera jota quem me dera :mrgreen: , ah e era a isso que me esta a referir ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Abril 2009 Irrita-me profundamente estar a tentar tocar a wasted years,saber as notas mas não conseguir acompanhar a música com ela a tocar :( definitivamente,sem conhecer o braço da guitarra de trás para a frente antes de tentar tocar seja o que for não dá bom resultado :-| Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Abril 2009 É igual ao do baixo, só tem mais duas cordas... Compartilhar este post Link para o post