Su1 Publicado 8 Abril 2009 Não sei se é o que queres mas http://www.ultimate-guitar.com/ . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 lol Sites para aprender isso ? :mrgreen: :mrgreen: http://lmgtfy.com/?q=aprender+tocar+guitarra Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Abril 2009 Eu ando a tentar tocar a "Somebody that I used to know" do Elliott Smith :prayer: Já cá tá toda, agora falta é tocar o solo à velocidade a que ele o faz xD Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2009 Nao sabes nenhum em Portugues ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Chegaste a ler o que coloquei? ou ler algum dos links? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 http://www.ijigg.com/songs/V244AFG4P0 vá não sejam mauzinhos é de boa fé, isto ficava mais interessante se o resto do pessoal que toca algum instrumento fizesse o mesmo (ou não :X). Btw, tive algumas paragens porque esquecia-me do que é que ia tocar a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2009 Eish, esse início não parecia nada, só depois é que me apercebi do que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 tava com a distorção no máximo, também não ajudou muito :D Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 ya o principio também não me parecia nada mas enter sandman :prayer: tens jeito. Isso com bastante treino fica perfeito. É pena não teres uma banda :mrgreen: nunca pensaste nisso? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 pá penso nisso todos os dias, mas a fazer seria com amigos... e aí morre a ideia Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2009 pá penso nisso todos os dias, mas a fazer seria com amigos... e aí morre a ideia Não te preocupes, qualquer dia arranjas amigos, isso de andares sozinho não vai durar para sempre :goodman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Não te preocupes, qualquer dia arranjas amigos, isso de andares sozinho não vai durar para sempre :goodman: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 Não te preocupes, qualquer dia arranjas amigos, isso de andares sozinho não vai durar para sempre :goodman: por acaso foi isso mesmo que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 por acaso foi isso mesmo que quis dizer. lol estamos na mesma :mrgreen: por acaso também curtia arranjar uma banda,talvez ganhasse motivação. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 lol estamos na mesma :mrgreen: por acaso também curtia arranjar uma banda,talvez ganhasse motivação. e aprende-se muito mais facilmente do que sozinho, e eu como não tenho € para gastar em aulas refugiu-me no guitar pro Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Abril 2009 Eu também tenho aqui sons gravados, mas nao me ta nada a apetecer criar conta nisso :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2009 Epá, eu para gravar alguma coisa tinha de gravar no mp3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Epá, eu para gravar alguma coisa tinha de gravar no mp3 :mrgreen: Grava com a Fuji :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2009 Grava com a Fuji :mrgreen: Se os gajos lá da Vóbis/Makro/Staples/Pixmania a emprestarem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Se os gajos lá da Vóbis/Makro/Staples/Pixmania a emprestarem... :mrgreen: Na Fnac fazem 'emprestimos' por um mês.. na Vobis acho que é por 15 dias Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Abril 2009 ta fixe Su1c1d3, muito bem. Não te preocupes em não teres elementos para a banda, mais cedo ou mais tarde vais arranjar, é o que eu tb quero, ter uma banda. O meu sonho é um dia ter uma banda :carinhoso: . Vais ver que ainda formamos uma. cumps Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Abril 2009 Eu afinal acabei por me inscrever la no Ijigg. Só que aquilo só aceita sons em .mp3 e tenho de converter entretanto já posto aqui. Quanto a ter banda, é a tal coisa, é-me indiferente. Já pensei mais nisso. Edit: Aqui está http://www.ijigg.com/songs/V244AG0GPAD Tal como o Suicide disse, também serve para incentivar a que mais gente faça isto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Abril 2009 Eu toco guitarra a dois mesitos, e agora estou indeciso em tocar guitarra ou baixo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2009 muito bom bb :handclap: vamos lá pessoal, postem também :) Compartilhar este post Link para o post