Eduardo R. Publicado 2 Setembro 2009 Pessoal, eu gostava de comprar uma guitarra, mas como é a primeira, gostava de uma barata e que tocasse bem. O que é que me aconselham?? PS: rock Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Setembro 2009 coisa feia tb não gosto. e Fretless é fdd para tocar, pelo menos no inicio. Gosto dos baixos fender com ar gasto, acho que é vintage ou uma coisa parecida. Pessoal, eu gostava de comprar uma guitarra, mas como é a primeira, gostava de uma barata e que tocasse bem. O que é que me aconselham?? PS: rock http://www.thomann.de/pt/cat.html?gf=conju...rras&oa=pra compra um pack, vem logo com tudo. ve ai as guitarras e ate podes ouvir o som q reproduzem ;) Tenho aqui uma tab de uma musica, só q eu queria saber o nome da banda e da musica porque não aparece :lol: A intro é assim: |-------------------------------- |-------------------------------- |-------------------------------- |-------------------------------- |--5----------3---4---3-------- |------3---6-------------------- A musica é conhecidissima mas eu não sei o nome :lol: se alguem souber q diga... Ghelton qual é o teu baixo? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Setembro 2009 Eu estou a ver qual é, mas não sei o nome. :-| Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Setembro 2009 até me fizeste pegar na acústica, não faço ideia qual é a música Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2009 bem que eu gostava de saber tocar guitarra :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Setembro 2009 gosto :) o meu também é um squier Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Setembro 2009 bem que eu gostava de saber tocar guitarra :) x2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2009 3ª da fila de cima :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Setembro 2009 bem que eu gostava de saber tocar guitarra :) Compra uma clássica baratinha e vai dando uns toques. Foi o que eu fiz, apesar de eu não ser grande espingarda sempre dá para entreter :) Não sei que música é essa Dpitz. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2009 bela m*rda :lol: Disses tu , até foi o meu prof que me aconselhou que é uma boa guitarra para iniciação. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2009 Compra uma clássica baratinha e vai dando uns toques. Foi o que eu fiz, apesar de eu não ser grande espingarda sempre dá para entreter :) Não sei que música é essa Dpitz. eu estava a pensar numa elétrica.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2009 eu estava a pensar numa elétrica.. Talvez seja melhor começares pela clássica, para adquirires algumas bases.Por 40€ já consegues uma jeitosa. : :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Setembro 2009 Eu estou a ver qual é, mas não sei o nome. :-| Como eu :lol: até me fizeste pegar na acústica, não faço ideia qual é a música :lol: bem que eu gostava de saber tocar guitarra :) http://www.musicroom.com/images/catalogue/.../0326702521.jpg Bem bonito :D Compra uma clássica baratinha e vai dando uns toques. Foi o que eu fiz, apesar de eu não ser grande espingarda sempre dá para entreter :) Não sei que música é essa Dpitz. Bold: x2 pela net aprende-se algumas coisas, sempre dá para tocar algumas musicas. Ninguém sabe :lol: eu estava a pensar numa elétrica.. Se é só tocar por diversão mais vale ir directo para a electrica. Há umas baratas de marca branca, por volta dos 100€ ja tens packs mais ou menos aceitaveis ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2009 Disses tu , até foi o meu prof que me aconselhou que é uma boa guitarra para iniciação. Por aquele preço, é uma m*rda. Mais vale a outra, mais barata e serve perfeitamente. Já agora, se estão a começar é melhor uma clássica sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Setembro 2009 Por aquele preco (a que tem a assinatura do Hammett) preferia esta: http://www.lismusica.pt/pt_pt/maxshop/prod...at-hss-150-dsp/ Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Setembro 2009 Não há Z's por aí? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2009 Dpitz tens ver o tipo de pickups , e isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2009 Se é só tocar por diversão mais vale ir directo para a electrica. Há umas baratas de marca branca, por volta dos 100€ ja tens packs mais ou menos aceitaveis ;) Sim, seria só por diversão, mas quem sabe... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Setembro 2009 Dpitz tens ver o tipo de pickups , e isso tudo. Claro, isso é mais importante que o aspecto. Sim, seria só por diversão, mas quem sabe... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2009 gosto :) o meu também é um squier Só a Leoa é que me compreende. :carinhoso: Mas, não me focando apenas no aspecto (do qual gosto, claro), segundo consta, é o melhor baixo da série Squier, em termos de construção e electrónica (os pickup's são Seymour Duncan - Duncan Designed). Compartilhar este post Link para o post