xicantonio Publicado 20 Julho 2022 Alguém tem conhecimento em guitarras baritone? É possível tocar regularmente em standard tuning ou vai rebentar cordas e danificar a guitarra? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2022 kek recomendam para ligar ao pc para sair som? colunas ou cabo para ligar ao amp? A ideia é usar no rocksmith, normalmente uso fones mas as vezes ja me farta estar de fones e os meus vizinhos assim escusavam de me ouvir a grunhir sem ruido de fundo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2022 Citação de lastdance, Em 29/08/2022 at 14:47: e os meus vizinhos assim escusavam de me ouvir a grunhir sem ruido de fundo ri-me tanto, fds ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2022 Citação de lastdance, Em 29/08/2022 at 14:47: kek recomendam para ligar ao pc para sair som? colunas ou cabo para ligar ao amp? A ideia é usar no rocksmith, normalmente uso fones mas as vezes ja me farta estar de fones e os meus vizinhos assim escusavam de me ouvir a grunhir sem ruido de fundo Não te consigo ajudar, que costumo mesmo usar headphones com cabo para jogar Rocksmith 🤷♂️ Como vai isso, o que tens tocado mais por lá? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Setembro 2022 Citação de doom_master, há 2 minutos: Não te consigo ajudar, que costumo mesmo usar headphones com cabo para jogar Rocksmith 🤷♂️ Como vai isso, o que tens tocado mais por lá? de momento, ao bicho! 🤣 whitechapel, soad e slayer. mas ja nao toco ha 2 semanas 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Outubro 2022 So agora notei que havia este canto do forum. Eu gosto e do Verao... Mas estamos no Outono... Vocaroo | Online voice recorder Agora so coloco algo novo depois do FDS. Garanto com certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Dezembro 2022 Fds, deu-me umas saudades de tocar a linhas de baixo do pino paladino em jams qnd tinha 16/17 anos que nem estão a ver 😞 Acabei de pegar no baixo, voltar a afinar e toquei a parte inicial da linha. Descobri que já n me lembro do resto, e que nem a minha mão esquerda nem ou meu ouvido já não são o que eram 😞 Não quero ser mais adulto Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Dezembro 2022 Não vou colocar nenhum cover, nenhum vídeo, nada. Apenas fazer um desabafo, que necessito de fazer, quero deitar raiva e revolta interior fora, preferia que ninguém respondesse nem mandasse piadas, é um desabafo interior que quero mandar externamente para me sentir melhor comigo mesmo. No reddit, é tudo um bando de canalhas! Aldrabões... Mentirosos... Mostro a Amanhã Tou Melhor A capella gravada em aula e dizem-me coisas destas. Vocês é que são honestos e dizem a verdade, triste, crua e nua. Quero agradecer à comunidade por terem essa coragem cada vez mais rara nos dias de hoje. Ponto final na temática. Compartilhar este post Link para o post
BarbaroSA Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 30/03/2021 at 16:28: Les gars, pouvez-vous me conseiller quelque chose sur Youtube ou sur n'importe quel site Web pour apprendre à jouer de la guitare ? Olá, aconselho-o a visitar este site : https://instrumentosmusicais.org/ encontrará artigos sobre a guitarra. Já comprei guitarras graças aos seus conselhos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Fevereiro 2023 Como é que apareceu a citação em Francês?!? fds, caguei-me todo pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos: Como é que apareceu a citação em Francês?!? fds, caguei-me todo pqp. cita-o e responde good bot ou em francês bon bot Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de BarbaroSA, há 1 hora: Olá, aconselho-o a visitar este site : https://instrumentosmusicais.org/ encontrará artigos sobre a guitarra. Já comprei guitarras graças aos seus conselhos. Olá. Quero uma guitarra igual ao James Hetfield. Citação de Hammerfall, há 3 minutos: cita-o e responde good bot ou em francês bon bot fds até pensei que tinha levado com um harker Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Como é que apareceu a citação em Francês?!? fds, caguei-me todo pqp. Ahah surreal Compartilhar este post Link para o post