Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Alguém tem conhecimento em guitarras baritone? É possível tocar regularmente em standard tuning ou vai rebentar cordas e danificar a guitarra? 

Compartilhar este post

Link para o post

kek recomendam para ligar ao pc para sair som? colunas ou cabo para ligar ao amp? A ideia é usar no rocksmith, normalmente uso fones mas as vezes ja me farta estar de fones e os meus vizinhos assim escusavam de me ouvir a grunhir sem ruido de fundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 29/08/2022 at 14:47:

e os meus vizinhos assim escusavam de me ouvir a grunhir sem ruido de fundo

ri-me tanto, fds ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 29/08/2022 at 14:47:

kek recomendam para ligar ao pc para sair som? colunas ou cabo para ligar ao amp? A ideia é usar no rocksmith, normalmente uso fones mas as vezes ja me farta estar de fones e os meus vizinhos assim escusavam de me ouvir a grunhir sem ruido de fundo

Não te consigo ajudar, que costumo mesmo usar headphones com cabo para jogar Rocksmith 🤷‍♂️ Como vai isso, o que tens tocado mais por lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Não te consigo ajudar, que costumo mesmo usar headphones com cabo para jogar Rocksmith 🤷‍♂️ Como vai isso, o que tens tocado mais por lá?

de momento, ao bicho! 🤣

whitechapel,  soad e slayer. mas ja nao toco ha 2 semanas

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, deu-me umas saudades de tocar a linhas de baixo do pino paladino em jams qnd tinha 16/17 anos que nem estão a ver 😞

Acabei de pegar no baixo, voltar a afinar e toquei a parte inicial da linha. Descobri que já n me lembro do resto, e que nem a minha mão esquerda nem ou meu ouvido já não são o que eram 😞

Não quero ser mais adulto

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou colocar nenhum cover, nenhum vídeo, nada. Apenas fazer um desabafo, que necessito de fazer, quero deitar raiva e revolta interior fora, preferia que ninguém respondesse nem mandasse piadas, é um desabafo interior que quero mandar externamente para me sentir melhor comigo mesmo. No reddit, é tudo um bando de canalhas! Aldrabões... Mentirosos... Mostro a Amanhã Tou Melhor A capella gravada em aula e dizem-me coisas destas. Vocês é que são honestos e dizem a verdade, triste, crua e nua. Quero agradecer à comunidade por terem essa coragem cada vez mais rara nos dias de hoje.

Cambada-de-aldrab-es.jpg

Ponto final na temática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 30/03/2021 at 16:28:

Les gars, pouvez-vous me conseiller quelque chose sur Youtube ou sur n'importe quel site Web pour apprendre à jouer de la guitare ?

Olá, aconselho-o a visitar este site https://instrumentosmusicais.org/ encontrará artigos sobre a guitarra. Já comprei guitarras graças aos seus conselhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

340b2e9751cf7f1a35f1460a056a7e82.png

28a1e41ad3e2b4d907a49171f2aaeec5.png

Como é que apareceu a citação em Francês?!? fds, caguei-me todo pqp. 

cita-o e responde

good bot

ou em francês

bon bot

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BarbaroSA, há 1 hora:

Olá, aconselho-o a visitar este site https://instrumentosmusicais.org/ encontrará artigos sobre a guitarra. Já comprei guitarras graças aos seus conselhos.

Olá. Quero uma guitarra igual ao James Hetfield.

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

cita-o e responde

good bot

ou em francês

bon bot

fds até pensei que tinha levado com um harker :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

340b2e9751cf7f1a35f1460a056a7e82.png

28a1e41ad3e2b4d907a49171f2aaeec5.png

Como é que apareceu a citação em Francês?!? fds, caguei-me todo pqp. 

Ahah surreal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...