doom_master Publicado 5 Abril 2021 Citação de lastdance, há 53 minutos: a cena de ter falado no obs era mesmo meteres logo tudo a gravar o video, em vez de fazeres em pós. No teu caso tinhas sempre que fazer pós. acho que vou comprar esta: https://www.thomann.de/pt/ibanez_grg121dx_bkf.htm É bonita. Isso, uma strap, e um suporte para estar ai na sala a mandar cenário. Um colega meu que compra regularmente guitarras já teve problemas com a Thomann. Espreita aqui também: andertons.co.uk Não te esqueças de pegar palhetas também 😄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2021 (editado) Citação de doom_master, há 5 minutos: Um colega meu que compra regularmente guitarras já teve problemas com a Thomann. Espreita aqui também: andertons.co.uk Não te esqueças de pegar palhetas também 😄 eu tenho palhetas que alguem me deu, daquelas péssimas, mas ate prefiro com os dedos só. Vai ter que ser na egitana, nao sei o que é mas tem disponivel. Tou a ver é se preciso de algum cabo para ligar a guitarra aos fones, parece-me que sim. Só para te fazer a vontade, vou comprar umas melhorzinhas. Editado 5 Abril 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2021 Citação de lastdance, há 2 minutos: eu tenho palhetas que alguem me deu, daquelas péssimas, mas ate prefiro com os dedos só. Vai ter que ser na egitana, nao sei o que é mas tem disponivel. Tou a ver é se preciso de algum cabo para ligar a guitarra aos fones, parece-me que sim. Vais ligar a guitarra a um amp? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2021 (editado) Citação de doom_master, há 16 minutos: Vais ligar a guitarra a um amp? não vou comprar amp, agora. Só ligarei ao pc, mas como vou comprar o cabo do rocksmith a um amigo meu, queria experimentar com os fones quando ela chegar. Nem sei se isso funciona lol. Epa posso comprar um amp da piç*, mas acho que não o vou usar muito para justificar. Eu tenho quase a certeza que os meus superlux trouxeram o conversor, mas devo ter mandado isso fora, porque não encontro. Quando digo da piç* era tipo este: https://www.egitana.pt/marshall-ms-4/p/2088 lol Editado 5 Abril 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2021 mandei vir de ambos os sítios uma vez e não tive problema: thomann (piano digital) e egitana (midi keyboard) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2021 Citação de lastdance, há 41 minutos: não vou comprar amp, agora. Só ligarei ao pc, mas como vou comprar o cabo do rocksmith a um amigo meu, queria experimentar com os fones quando ela chegar. Nem sei se isso funciona lol. Epa posso comprar um amp da piç*, mas acho que não o vou usar muito para justificar. Eu tenho quase a certeza que os meus superlux trouxeram o conversor, mas devo ter mandado isso fora, porque não encontro. Quando digo da piç* era tipo este: https://www.egitana.pt/marshall-ms-4/p/2088 lol Então, se vais ligar a guitarra ao pc, basta ligares os phones ao pc também como fazes normalmente. Para amps sim, precisas de um adaptador, que não têm entrada 3.5mm. Pelo menos os que costumo ver. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Abril 2021 (editado) Citação de doom_master, Em 05/04/2021 at 15:04: Então, se vais ligar a guitarra ao pc, basta ligares os phones ao pc também como fazes normalmente. Para amps sim, precisas de um adaptador, que não têm entrada 3.5mm. Pelo menos os que costumo ver. Mas a guitarra sem adaptador nao entra no mic do pc, certo? Só para me safar ate ter o cabo, dispensava gastar 100 paus num amplificador provavelmente mau. A menos que tenhas ai alguma recomendaçao de um bacano e barato. https://www.egitana.pt/marshall-mg10g/p/15162?pes=1 Este vi umas reviews bacanas e nao é muito caro, por esse preço se calhar ainda compro. Editado 6 Abril 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: Mas a guitarra sem adaptador nao entra no mic do pc, certo? Só para me safar ate ter o cabo, dispensava gastar 100 paus num amplificador provavelmente mau. A menos que tenhas ai alguma recomendaçao de um bacano e barato. https://www.egitana.pt/marshall-mg10g/p/15162?pes=1 Este vi umas reviews bacanas e nao é muito caro, por esse preço se calhar ainda compro. O cabo do Rocksmith liga via USB. A guitarra precisaria sempre de um cabo para entrar no PC, mas normalmente são merdosos, because latência. O do jogo é mesmo dos melhores ou o melhor que anda por aí. Para ligar ao PC sem ser com este cabo, só recomendaria com uma inferface de som, tipo uma Focusrite. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Abril 2021 Citação de doom_master, há 4 horas: O cabo do Rocksmith liga via USB. A guitarra precisaria sempre de um cabo para entrar no PC, mas normalmente são merdosos, because latência. O do jogo é mesmo dos melhores ou o melhor que anda por aí. Para ligar ao PC sem ser com este cabo, só recomendaria com uma inferface de som, tipo uma Focusrite. Vou encomendar o pior amp possivel, um Harley Benton HB-10G, 50 paus e ainda tem desconto em bundle. Ao menos tá ai para se me apetecer tocar sem ser no jogo. Pelo pc deve ser uma m*rda, mas com esse amp tambem deve ser pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2021 Citação de lastdance, há 25 minutos: Vou encomendar o pior amp possivel, um Harley Benton HB-10G, 50 paus e ainda tem desconto em bundle. Ao menos tá ai para se me apetecer tocar sem ser no jogo. Pelo pc deve ser uma m*rda, mas com esse amp tambem deve ser pouco melhor. Olha que pelo PC, com virtual amps, tens muitas opções fixes e com muita customização do som. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2021 Citação de doom_master, há 11 horas: Olha que pelo PC, com virtual amps, tens muitas opções fixes e com muita customização do som. Já encomendei! Acabei por mandar vir da thomann porque tinham o desconto de bundle, vamos ver se corre bem. Porreiro era chegar sexta, mas duvido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Abril 2021 Citação de doom_master, Em 05/04/2021 at 11:27: Também me cruzei com esse na minha pesquisa, mas parece que a aplicação de webcam do Windows funciona. Já gravei um take com ritmo + voz e já testei o DaVinci Resolve, que saquei, para fazer overlay de vídeos. Acho que vai dar para fazer o que quero, agora é só praticar um pouco mais os solos para gravar e espetá-los em overlay por cima do vídeo com ritmo e voz que já gravei. Depois posta aqui o vídeo! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Maio 2021 Citação de Gorki, há 37 minutos: é o melhor dos 3? Hoje fui a uma loja de música e dos 3... não tinham nenhum. E ainda me falaram mal do line 6, dizem que se avaria alguma coisa é muito dificil reparar. Tentaram-me vender um roland cube, mas a ideia que tenho é que o tempo dos roland cube já lá vai. EDIT: sai de lá sem comprar nenhum. Tenho de levar a minha guitarra e ir experimentando com a minha, para ter certeza da compra. E que estilo pretendes tocar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2021 Fender para metal é um bocado... coise. Ias melhor com o Vox ou o Line 6 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Maio 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: Fender para metal é um bocado... coise. Ias melhor com o Vox ou o Line 6 Estou um bocado datado neste tema, mas há 15 anos era isto. Eu tenho um Line 6 comprado na altura e está como novo. Nunca tive problema nenhum, e na altura andava com ele de um lado para outro para ensaios e concertos. Editado 6 Maio 2021 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2021 (editado) sofro tanto no rocksmith so naquelas m*rda do inicio com tipo 7% das notas 😆 Editado 16 Maio 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2021 Citação de lastdance, há 5 horas: sofro tanto no rocksmith so naquelas m*rda do inicio com tipo 7% das notas 😆 Fala-nos mais sobre essa tua dor 😄 Não ganhei prémio no talent show, à última hora apareceram várias submissões muito fixes 😞 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2021 Citação de doom_master, há 5 horas: Fala-nos mais sobre essa tua dor 😄 Não ganhei prémio no talent show, à última hora apareceram várias submissões muito fixes 😞 sempre perdido na guitarra, mas ja vai melhorando. Já quase consigo acertar na corda certa, depois so falta no fret certo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2021 @doom_master @What se eu meter custom songs aquilo fica com a opção de learn song na mesma? tipo ir ficando mais dificil conforme se vai tocando, ou só da para tocar logo dificilzona? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2021 Citação de lastdance, há 4 horas: @doom_master @What se eu meter custom songs aquilo fica com a opção de learn song na mesma? tipo ir ficando mais dificil conforme se vai tocando, ou só da para tocar logo dificilzona? Isso chama-se dynamic difficulty, e a resposta é: depende. Depende de quem a criou. Alguns metem essa opção, outros não, pois presumo que dê consideravelmente mais trabalho. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2021 Citação de doom_master, há 1 hora: Isso chama-se dynamic difficulty, e a resposta é: depende. Depende de quem a criou. Alguns metem essa opção, outros não, pois presumo que dê consideravelmente mais trabalho. epa aquilo bem que podia ter um algoritmo para fazer isso, nao é assim tao complicado, mesmo que ficasse um bocado rafado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2021 O meu feedback do jogo é bastante bom pá, dá muito mais pica tar ali a jogar do que andar só a treinar a leite de lebre. Um gajo deve ficar é com vicios de m*rda, mas eu também não tenho muito interesse em tocar fora do jogo, sinceramente. Não tenho pachorra para decorar musicas e treina-las 100x. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Novembro 2021 Um teclado eletrônico para entreter cá num apartamento. Alguém tem alguma sugestão? Sugestões em conta preço/qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Novembro 2021 teclado eletrónico é piano digital? Compartilhar este post Link para o post