Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 Carlos do Carmo , presumo . wtf Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 19 Março 2008 Ah, tive quase para dizer Fernando... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Março 2008 Tás a falar do Nascimento? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2008 o lopes já se assumiu... agora é a vez dos guitarristas Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Março 2008 o lopes já se assumiu... agora é a vez dos guitarristas Morte ao Antifa! xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 o lopes já se assumiu... agora é a vez dos guitarristas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Março 2008 Toco à cerca de 2 anos. Tenho uma acústica que foi do meu pai, e uma eléctrica, fender squier showmaster, principiante, à pouco tempo comprei um amp spider II line 6 de ocasião.. Estou a ver se junto dinheiro pra comprar uma electroacústica Takamine, e mais tarde comprar uma PRS... Mas como não tenho pressa, a que tenho desenrasca. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Março 2008 Toco à cerca de 2 anos. Tenho uma acústica que foi do meu pai, e uma eléctrica, fender squier showmaster, principiante, à pouco tempo comprei um amp spider II line 6 de ocasião.. Estou a ver se junto dinheiro pra comprar uma electroacústica Takamine, e mais tarde comprar uma PRS... Mas como não tenho pressa, a que tenho desenrasca. Por falares nisso lembrei-me. Já tinha dito que o meu também é esse, mas o que ias comprar tem mais potência. No sábado, na banda que fui abrir, o guitarra solo tinha um exactamente igual ao que compras-te :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Março 2008 O efeito do phaser é genial. :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2008 Tens em mente alguma musica, em se toque so os acordes? Para eu ir praticando. De preferencia com os maiores e menores, só para começar. Eu diria : Nirvana - About A Girl, qe é fácil, ou então Pink Floyd - Comfortably Numb, qe só é preciso um pouco de resistência. Já agora. É um bocado velha já e não tá completa, mas tem alguns dos básicos :s Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2008 O efeito do phaser é genial. :D Eu também gosto :) As diferenças do meu e desse é que esse tem mais duas distorções. O meu tem Clean, Crunch, Metal e Insane. Esse tem a mais uma de Blues e outra que não sei o nome. Tirando isso e o ter mais potência, são iguais :) Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 20 Março 2008 Rinka não conheces Gretsch?? OMG...É uma das mais conhecidas aquele estilo... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Março 2008 Rinka não conheces Gretsch?? OMG...É uma das mais conhecidas aquele estilo... Não sou guitarrista ;) So sei do que vou lendo sobre as bandas que tocam Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Março 2008 Para quem pediu músicas com acordes básicos: GNR - Dunas Xutos - Homem do Leme, Não sou o Único, Chuva Dissolvente, muitas mais. Pink Floyd - Wish you were here Red Hot - By the Way Pearl Jam - Last Kiss, Black Stone Sour - Through the Glass Oasis - Wonderwall Radiohead - Creep REM - Losing my religion Assim de repente, não me lembro de mais nenhuma... Quem se lembrar, é favor contribuir para a biblioteca. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 20 Março 2008 Dunas é a clássica música para começar a tocar guitarra. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2008 É essa e a Smells :lol: Outra também não muito difícil é a Plush ou a Creep dos Stone Temple Pilots. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2008 o lopes já se assumiu... agora é a vez dos guitarristas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Março 2008 Eu também gosto :) As diferenças do meu e desse é que esse tem mais duas distorções. O meu tem Clean, Crunch, Metal e Insane. Esse tem a mais uma de Blues e outra que não sei o nome. Tirando isso e o ter mais potência, são iguais :) Twang. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 20 Março 2008 Dunas é a clássica música para começar a tocar guitarra. True! Até nas escolas os professores fazem isso... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Março 2008 LOL, é aquela música que mesmo quem não sabe o que é um Fá Sustenido sabe tocar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Março 2008 Tenho uma acústica e uma destas: Desde que entrei na universidade não tenho tocado muito , mas dantes era praticamente todos os dias :( Com 5 dias de guitarra, era praticamente impossível tocares essas músicas inteiras. Música gira para aprenderem é a do Super Mario Brothers: é engraçada, todos conhecem, e é fácil. Arranjas a tab para isso, sff? Eu toco acústica há cerca de 5 dias, já sei tocar Come as You Are, Nothing Else Matters, Sweet Dreams(Marilyn Mason), Teddy Picker(Artic Monkeys), The Man Who Sold The World e uma música chamada "To Zanarkand" do jogo Final Fantasy X. :basofe: Gosto bastante da "To Zanarkand", estou para aprender mas no piano. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Março 2008 Tenho uma acústica e uma destas: Desde que entrei na universidade não tenho tocado muito , mas dantes era praticamente todos os dias :( Arranjas a tab para isso, sff? Gosto bastante da "To Zanarkand", estou para aprender mas no piano. Arranjo, claro. Tens Guitar Pro ? Vais ao Ultimate Guitar e sacas uma Tab. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2008 O Guitar Pro nem sempre lê algumas tabs. Pelo menos o meu não lê. Talvez por ainda ser o 4 :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2008 eu sei tocar isto E0vR628VjRE :rock: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2008 IZ-dNUOYNLA Dream Theater FTW Compartilhar este post Link para o post