Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Descobri agora uma versão excelente da "New York, New York" do Sinatra para guitarra.

Y8acUDe_qF8

Vejam os vídeos relacionados e encontrarão muitos mais desse artista. Curti muito.

Gostei mesmo muito do estilo deste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço anos para a semana devo juntar alguns trocos amigáveis para comprar a minha nova guitarra.

Estou decidido em comprar uma Gibson Les Paul mas continuo indeciso na cor e nos pickups..

A minha dúvida é entre estas três:

lpclassicbk.jpg

879391.jpg

GALLERY_GIT0003877-002_1_images400.jpg

Se me pudessem ajudar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Em termos de beleza, sem dúvida a primeira, mas não gosto muito daquele género de pickups, prefiro os pickups das outras duas, mas isso tem mais a ver com os gostos de cada um.

E preços?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira e a terceira custam os mesmo, 1300€.

A segunda como dizem no site que o preço é só por consulta ainda estou à espera que respondam, mas se for mais de 1500 está fora de questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que queira uma guitarra bastante boa, mas sem ser de topo, atente nas guitarras entre 700 e 900 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Toco há quase dois anos (o primeiro foi em guitarra clássica). Tenho uma Yamaha C70 (guitarra clássica) e uma Epiphone Les Paul Custom desde Agosto (pouco depois de passar para a eléctrica).

Quanto ao que toco, fico-me pelas bandas que mais gosto (Metal, Punk...) e de vez em quando lá me sai alguma coisa original

Compartilhar este post

Link para o post

v8pUqln36po

Hoje comecei a tocar disto... Como não tenho tido tanto tempo como de costume, não estou sacar de ouvido e estou a ver tabs.

Devo ir a meio...

Compartilhar este post

Link para o post
<3

Estou mesmo convencido em comprar esta guitarra. Quando a vi fiquei tipo :o

O problema é que custa 2800€, tenho de ver onde é que hei-de ir buscar o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
A Les Paul é de outro mundo, essa branca! :wub:

essa que eu postei é edição especial assinada pelo Slash dos Guns

Compartilhar este post

Link para o post

Bem guitarra foi sempre uma das coisas que me despertaram interessa para aprender mas por falta de tempo e por outros motivos nunca comprei guitarra e me dei ao trabalho de aprender mas gostava de começar. Alguem me sabe dizer quanto custa mais o menos uma guitarra/viola para iniciantes e como posso aprender a tocar sozinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

podes aprender facil na internet

basta começares a aprender os acordes mais faceis, e depois é ver tuturiais para aprenderes mais cenas

Compartilhar este post

Link para o post
podes aprender facil na internet

basta começares a aprender os acordes mais faceis, e depois é ver tuturiais para aprenderes mais cenas

Era essa a minha ideia e a guitarra para iniciantes sabes por quanto fica +/- ?

Compartilhar este post

Link para o post

em principio por 150\200 (talvez menos, nao tou muito a par dos preços de agora) euros já arranjas uma para dares uns toques

Compartilhar este post

Link para o post
Era essa a minha ideia e a guitarra para iniciantes sabes por quanto fica +/- ?

Há guitarras para todos os preços. Pagas pela qualidade.

Se quiseres começar e não for para levar para uma vertente séria e for só para te divertires em casa como iniciante, até podes comprar uma de 50€. Na loja da escola onde tenho aulas tem lá algumas de 48€.

Compartilhar este post

Link para o post
Há guitarras para todos os preços. Pagas pela qualidade.

Se quiseres começar e não for para levar para uma vertente séria e for só para te divertires em casa como iniciante, até podes comprar uma de 50€. Na loja da escola onde tenho aulas tem lá algumas de 48€.

Isso era o ideal, pois eu queria uma só mesmo para aprender e para levar para acampamentos ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
essa que eu postei é edição especial assinada pelo Slash dos Guns

Jizass, quantas é que que foram feitas?

PS: A da primeira imagem é tua?

Bem guitarra foi sempre uma das coisas que me despertaram interessa para aprender mas por falta de tempo e por outros motivos nunca comprei guitarra e me dei ao trabalho de aprender mas gostava de começar. Alguem me sabe dizer quanto custa mais o menos uma guitarra/viola para iniciantes e como posso aprender a tocar sozinho ?

1º É Guitarra e não Viola, Viola é o que os Brasileiros chamam à nossa Guitarra. xD

2º O preço é relativo pois depende do que queres fazer com ela, existem Guitarras Clássicas desde 50€ até 800€(apenas um exemplo pois as guitarras podem ser mais caras)

3º Se queres ser autodidacta mas tens vontade em tocar durante muito tempo(mais porpriamente, sem parares de aprender a tocar) aconselho-te guitarras a partir dos 100€ para cima e assim terias uma guitarra nem má, nem boa demais. Pelo menos que produza já algum som.

4º Para aprenderes sozinho podes ir vendo vídeos no youtube com pessoal a ensinar a tocar, e depois sempre podes vir cá ao fórum que de certeza que te ajudam! (acho eu.. :mrgreen:)

5º O RicardoBarbosa ou outro user pode te ajudar melhor em relação a tudo o que te disse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...