RicardoBarbosa Publicado 1 Abril 2008 Descobri agora uma versão excelente da "New York, New York" do Sinatra para guitarra. Y8acUDe_qF8 Vejam os vídeos relacionados e encontrarão muitos mais desse artista. Curti muito. Gostei mesmo muito do estilo deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 6 Abril 2008 Como faço anos para a semana devo juntar alguns trocos amigáveis para comprar a minha nova guitarra. Estou decidido em comprar uma Gibson Les Paul mas continuo indeciso na cor e nos pickups.. A minha dúvida é entre estas três: Se me pudessem ajudar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Abril 2008 Em termos de beleza, sem dúvida a primeira, mas não gosto muito daquele género de pickups, prefiro os pickups das outras duas, mas isso tem mais a ver com os gostos de cada um. E preços? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Abril 2008 Uns trocos é como quem diz... Eu prefiro a última, mas isso depende. Preços ? Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 6 Abril 2008 A primeira e a terceira custam os mesmo, 1300€. A segunda como dizem no site que o preço é só por consulta ainda estou à espera que respondam, mas se for mais de 1500 está fora de questão. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 6 Abril 2008 Ok, a segunda custa 2600€ Vou esquecê-la definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Abril 2008 Ok, a segunda custa 2600€ Vou esquecê-la definitivamente. Pois... LOL Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 9 Abril 2008 Para o pessoal que queira uma guitarra bastante boa, mas sem ser de topo, atente nas guitarras entre 700 e 900 €. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2008 Toco há quase dois anos (o primeiro foi em guitarra clássica). Tenho uma Yamaha C70 (guitarra clássica) e uma Epiphone Les Paul Custom desde Agosto (pouco depois de passar para a eléctrica). Quanto ao que toco, fico-me pelas bandas que mais gosto (Metal, Punk...) e de vez em quando lá me sai alguma coisa original Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Abril 2008 v8pUqln36po Hoje comecei a tocar disto... Como não tenho tido tanto tempo como de costume, não estou sacar de ouvido e estou a ver tabs. Devo ir a meio... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Abril 2008 <3 A Les Paul é de outro mundo, essa branca! :wub: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 11 Abril 2008 <3 Estou mesmo convencido em comprar esta guitarra. Quando a vi fiquei tipo :o O problema é que custa 2800€, tenho de ver onde é que hei-de ir buscar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2008 A Les Paul é de outro mundo, essa branca! :wub: essa que eu postei é edição especial assinada pelo Slash dos Guns Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Abril 2008 Bem guitarra foi sempre uma das coisas que me despertaram interessa para aprender mas por falta de tempo e por outros motivos nunca comprei guitarra e me dei ao trabalho de aprender mas gostava de começar. Alguem me sabe dizer quanto custa mais o menos uma guitarra/viola para iniciantes e como posso aprender a tocar sozinho ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2008 podes aprender facil na internet basta começares a aprender os acordes mais faceis, e depois é ver tuturiais para aprenderes mais cenas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Abril 2008 podes aprender facil na internet basta começares a aprender os acordes mais faceis, e depois é ver tuturiais para aprenderes mais cenas Era essa a minha ideia e a guitarra para iniciantes sabes por quanto fica +/- ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2008 em principio por 150\200 (talvez menos, nao tou muito a par dos preços de agora) euros já arranjas uma para dares uns toques Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Abril 2008 Era essa a minha ideia e a guitarra para iniciantes sabes por quanto fica +/- ? Há guitarras para todos os preços. Pagas pela qualidade. Se quiseres começar e não for para levar para uma vertente séria e for só para te divertires em casa como iniciante, até podes comprar uma de 50€. Na loja da escola onde tenho aulas tem lá algumas de 48€. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Abril 2008 Há guitarras para todos os preços. Pagas pela qualidade. Se quiseres começar e não for para levar para uma vertente séria e for só para te divertires em casa como iniciante, até podes comprar uma de 50€. Na loja da escola onde tenho aulas tem lá algumas de 48€. Isso era o ideal, pois eu queria uma só mesmo para aprender e para levar para acampamentos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Abril 2008 essa que eu postei é edição especial assinada pelo Slash dos Guns Jizass, quantas é que que foram feitas? PS: A da primeira imagem é tua? Bem guitarra foi sempre uma das coisas que me despertaram interessa para aprender mas por falta de tempo e por outros motivos nunca comprei guitarra e me dei ao trabalho de aprender mas gostava de começar. Alguem me sabe dizer quanto custa mais o menos uma guitarra/viola para iniciantes e como posso aprender a tocar sozinho ? 1º É Guitarra e não Viola, Viola é o que os Brasileiros chamam à nossa Guitarra. xD 2º O preço é relativo pois depende do que queres fazer com ela, existem Guitarras Clássicas desde 50€ até 800€(apenas um exemplo pois as guitarras podem ser mais caras) 3º Se queres ser autodidacta mas tens vontade em tocar durante muito tempo(mais porpriamente, sem parares de aprender a tocar) aconselho-te guitarras a partir dos 100€ para cima e assim terias uma guitarra nem má, nem boa demais. Pelo menos que produza já algum som. 4º Para aprenderes sozinho podes ir vendo vídeos no youtube com pessoal a ensinar a tocar, e depois sempre podes vir cá ao fórum que de certeza que te ajudam! (acho eu.. :mrgreen:) 5º O RicardoBarbosa ou outro user pode te ajudar melhor em relação a tudo o que te disse ;) Compartilhar este post Link para o post