Interstellar Publicado 4 Junho 2008 Aquilo eu toquei, devia só ter um ano de aulas! :lol: Os instrumentais são sempre improvisados por mim na hora. Vê os vídeos da MP. Sempre só têm 8 meses :lol: LOOOOOOOOOOOL FDS esqueçe lá isso. Arranjem um vocalista que é so o que falta. A primeira musica ta muito boa mesmo já lhe dão muito. ;) A segunda está boa, mas fds gostei muito da primeira. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Junho 2008 LOOOOOOOOOOOL FDS esqueçe lá isso. Arranjem um vocalista que é so o que falta. A primeira musica ta muito boa mesmo já lhe dão muito. ;) A segunda está boa, mas fds gostei muito da primeira. Não falta não. Sou eu, só que só ainda tive um como vocalista que foi o último :mrgreen: Está a haver reestruturação. No último fim-de-semana surgiram convites para 4 novos concertos para Julho. No próximo provavelmente será só uma ou outra instrumental e o resto tudo com voz. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Junho 2008 Não falta não. Sou eu, só que só ainda tive um como vocalista que foi o último :mrgreen: Está a haver reestruturação. No último fim-de-semana surgiram convites para 4 novos concertos para Julho. No próximo provavelmente será só uma ou outra instrumental e o resto tudo com voz. Continuem isso está a melhorar e vai ficar muito bom certamente. ;) Depois vai dando novidades de como isso correu e isso, ve la se filmam isso. Epa gostei muito da primeira mesmo, com a vossa idade, começem a inventar mais dessas assim, boas letras e isso e estao garantidos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 4 Junho 2008 Podes-me enviar também os videos sff ? Já agora Gonçalo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Junho 2008 Bem, depois de me informar melhor cheguei à conclusão que a Yamaha CPX700 vai mais de encontro aos meus interesses. É mais cara, mas é o que eu quero :) Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 6 Junho 2008 Começei a aprender na net há hora e meia, e ja consigo a Seven Nation Army quase toda :p Sou um coxo xD Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Junho 2008 Dia 6 de Julho vou tocar Dream Theater no auditório da junta com o meu prof, o irmão dele e um baixista ainda a escolher. Tocar com eles que são uns músicos profissionais de elevado calibre, é uma honra :biggrin: Também vou tocar mais uma ou duas outras músicas, mas tocar a minha banda preferida, é especial. Mais propriamente, vou tocar isto: IZ-dNUOYNLA Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2008 Também vão ter um vocalista maricas ? :> Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Junho 2008 Bah, ir ao RIR despertou o bixinho em mim outra vez. Sa f*da a frequência de Anatomia, vou agora pra uma jam session xD Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Junho 2008 Também vão ter um vocalista maricas ? :> Nós devemos tocar só a primeira parte, ou seja, a Overture 1928 que é a música até começar a voz :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2008 Toqem a Eurotomania. Melhor música qe eu conheço deles. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 14 Junho 2008 Alguem sabe uma escola de guitarra acustica na Maia cuja mensalidade seja igual ao inferior a 40 €? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Junho 2008 Alguem sabe uma escola de guitarra acustica na Maia cuja mensalidade seja igual ao inferior a 40 €? Faz como o Picardia, aprende primeiro um pouco sozinho, depois logo ves se precisas de aulas. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Junho 2008 (continuação do tópico sobre baixo) Guitarra e Baixo são coisas diferentes mas pronto. Quanto custa esse que vais comprar, Ghelton ? Também adorava aprender. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Junho 2008 Eu comprei uma guitarra porque me disseram que se aprendesse guitarra, facilmente aprenderia depois baixo, que a passagem para baixo seria mais fácil. Mas com o passar do tempo, optei por me ficar pela guitarra, pondo de lado o baixo. E sim, baixo e guitarra sao coisas bem diferentes... Também já tive vontade de aprender. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2008 (continuação do tópico sobre baixo) Guitarra e Baixo são coisas diferentes mas pronto. Quanto custa esse que vais comprar, Ghelton ? Também adorava aprender. Eu tentei explicar isso ao jmgv, mas sem sucesso. Esse custa 300€, pelo menos na Musifex. Mas como devo comprar aqui no Porto (MusicShop, em princípio), não sei se consigo que fique mais barato. O baixo e o amplificador não são grande coisa, mas acho que para mim, um principiante, serve bastante bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2008 Mas quando for grande quero um baixo igual ao do Chris, baixista dos Muse. Adoro os instrumentos da Fender. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 16 Junho 2008 Mas quando for grande quero um baixo igual ao do Chris, baixista dos Muse. Adoro os instrumentos da Fender. :celebracao: Acho que não existe ninguém que não goste.. xD A minha favorita é a "simples" Fender SG :wub: E adoro a Les Paul como já sabem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2008 Sim, a Fender Stratocaster é das guitarras mais bonitas que há. Além dessa, só mesmo esta: Slash :prayer: x10000000 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Junho 2008 Acho que não existe ninguém que não goste.. xD Eu Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Junho 2008 Eu tambem. Uma PRS e era o homem mais feliz do mundo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2008 Já agora, e para quem tiver muito dinheiro para gastar (mas muito mesmo, aproximadamente 5000€), pode tentar a sua sorte aqui: (clica na imagem) É extremamente caro, mas deve ser uma experiência fantástica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Junho 2008 lol, juntaram os tópicos. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 16 Junho 2008 Já agora, e para quem tiver muito dinheiro para gastar (mas muito mesmo, aproximadamente 5000€), pode tentar a sua sorte aqui: (clica na imagem) É extremamente caro, mas deve ser uma experiência fantástica. :prayer: Deve ser lindo :') Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 16 Junho 2008 Faz como o Picardia, aprende primeiro um pouco sozinho, depois logo ves se precisas de aulas. Não consigo, eu olho para as TABS e não perebo um cu daquilo. Aquilo para mim é chines. Compartilhar este post Link para o post