Jonyyy Publicado 26 Junho 2008 A minha ja foi comprada, mas so no sábado é que faço anos e então os meus pais não me dão. :( Está quase. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Junho 2008 Se tira tão bom som como dizes, é uma excelente compra. O que era giro era o pessoal começar a postar videos seus a tocar guitarra, sempre animava o pessoal. :larilas: Tou a gravar uma musica com uma colega minha quando tiver pronta ponho cá... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Junho 2008 :larilas: Tou a gravar uma musica com uma colega minha quando tiver pronta ponho cá... É assim mesmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2008 Boa sorte Gonçalo. Com 800€, gastas bem 500€ numa guitarra e 300€ num amplificador. Ah, e não sejas burro, compara os preços em pelo menos 4 lojas diferentes. Era pra mim?? Amp ja tenho, é este agora tenho os 800 pra guitarra mas não sei.. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Junho 2008 Schizo, gasta os 800 € em POUTAS CARAILHO!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2008 Schizo, gasta os 800 € em POUTAS CARAILHO!!! :larilas: Já não preciso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Junho 2008 Schizo, gasta os 800 € em POUTAS CARAILHO!!! LOOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Junho 2008 Era Schizo. Com 800€ compras uma excelente guitarra. :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2008 Acho que vai esta =X 653 euros na Maestro.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2008 Não sei se já puseram aí este site http://www.thomann.de Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Junho 2008 Boas Minha Gente Somos os seBENTA, o nosso 2º álbum sai no fim de agosto, o video está aí a rebentar e o novo single já pode ser ouvido no myspace ( está a entrar em playlist nas rádios ) www.sebenta.net - link para myspace Obrigado pela vossa paciência e esperamos que gostem da banda Não gosto do vocalista. Não sei se és tu ou não, mas se pusessem outro ao microfone tinham mais sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2008 a tua banda é fixe seBENTA ;) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Junho 2008 Acho que vai esta =X 653 euros na Maestro.. Se gostas do feitio, força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2008 Já tava a chamar nomes, não encontrava este topic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Junho 2008 Esta tarde depois de ir ao ginásio fui para a escola de música e foi sempre a dar-lhe. Eu a tocar com o meu prof e com um amigo de uma banda de cá da zona = :prayer: Foi tão bom que o meu prof hoje me vem buscar a casa à meia noite e vamos para casa dele para o "Bunker" (é assim que ele chama... deve ser uma sala revestida tipo estúdio) e vai ser sem horas. Se o irmão dele também se juntar a nós também é excelente, visto ele ser um dos melhores bateristas que já vi na vida, e já vi uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2008 q post tao... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2008 q post tao... :mrgreen: :mrgreen: Ando mesmo mitra. Ontem foi das 0:00 às 4:00 a tocar guitarra com o meu prof. Este fim de tarde tenho ensaio de banda e à noite vou ver o guitarrista Joel Xavier cá em OAZ. Nunca ouvi nada dele, mas tive um feedback muito positivo... Fui agora ao youtube e tem muitas cenas. É guitarrista de jazz. Não é o jazz que mais gosto. Demasiado rápido e melodia só tem em algumas partes... ujoNZGmt--M O0fC--Gjqnc Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 27 Junho 2008 Alguém me diz onde posso aprender a tocar guitarra online? ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 27 Junho 2008 Acho que vai esta =X 653 euros na Maestro.. Tambem ando de olho nessa menina, alguem sabe se tem boa qualidade ? Ou e' simplesmente uma guitarra de inferior qualidade, inflaccionada por ser uma custom do Zakk Wylde ? Já agora, alguem sabe de uma boa escola de música no porto ? Quero me tornar no Jimi Hendrix pela guitarra (ao contrario dos metodos do sr michael jackson) :p Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Junho 2008 Alguém me diz onde posso aprender a tocar guitarra online? ;) :basofe: Ultimate Guitar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Junho 2008 Tambem ando de olho nessa menina, alguem sabe se tem boa qualidade ? Ou e' simplesmente uma guitarra de inferior qualidade, inflaccionada por ser uma custom do Zakk Wylde ? Já agora, alguem sabe de uma boa escola de música no porto ? Quero me tornar no Jimi Hendrix pela guitarra (ao contrario dos metodos do sr michael jackson) :p É isso mesmo que tenho medo. É que se não compro uma Epiphone "normal".. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Junho 2008 Porque esta ficava muito mais barata, e é bonita também. Ui, e afinal a outra não me fica a 645.. No site os preços tão com 16% de iva da Alemanha, em Portugal é 21... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Junho 2008 parece que afinal vai ser esta.. lol. viva a indecisão. Compartilhar este post Link para o post