Oblivion Publicado 10 Julho 2008 É super-fácil, e é gira :larilas: Pessoal, que música do Bob aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Julho 2008 A mais fácil é Redemption Song. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Julho 2008 É super-fácil, e é gira :larilas: Pessoal, que música do Bob aconselham? Então ensina!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2008 Já tenho a guitarra (acústica) há uns meses mas só comecei a tocar à coisa de uma semana e para já só consigo (e mal) tocar a intro da Sanitarium e da Wherever I May Roam. Só coisas fáceis pra já mas ainda ando a fazer uns exercícios para ganhar mais ginástica e velocidade nos dedos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2008 eu nao tenho muita paciencia para andar a praticar, mas tava a tentar aprender esta http://www.azchords.com/y/youngneil-tabs-4...tabs-49128.html Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Julho 2008 Ahah. Nada a ver, mas o meu irmao comprou o guitar hero e já la tive a jogar um pouco. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2008 Usem o Ultimate Guitar para tabs e afins. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Julho 2008 Alguem consegue tocar nesta posiçao de dedos? 6 9 8 11 6 6 Nao consigo mesmo chegar ao 11º trasto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2008 Consigo mais ou menos. Odeio esse tipo de acordes. Barras e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Julho 2008 Alguem consegue tocar nesta posiçao de dedos? 6 9 8 11 6 6 Nao consigo mesmo chegar ao 11º trasto... Só pra meter pirraça... consigo.. :mrgreen: Na electrica, na acustica não sei. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Julho 2008 Consigo mais ou menos. Odeio esse tipo de acordes. Barras e o crl. Fds, eu já no 10º faço um esforço, no 11º nao consigo mesmo. Graças a isso passei para outra. Jack Johnson - Taylor :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 10 Julho 2008 Odeio esse tipo de acordes, mas consigo fazê-lo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Julho 2008 É complicado mas na eléctrica consigo com alguma dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Julho 2008 Conheço, mas só ouvi uma música do myspace. Conheço o baterista e o vocalista. Porquê? A que comprei foi uma Jackson Acho que é uma destas. Originalmente custa pelo menos 600€, eu comprei por 250€ com um saco altamente todo revestido por dentro incluído. O baterista é meu irmão Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2008 Odeio esse tipo de acordes, mas consigo fazê-lo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2008 O baterista é meu irmão Eu sei quem é. É o PP. O vocalista é o Miguel Ângelo. Os outros não sei quem são... Só se os vir. Em relação aos acordes "complicados" se souberem como se os contrói, é fácil. Esse que está no 11º é um dó sustenido. Basta encontrar um dó sustenido que fique mais a jeito do que esse... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Julho 2008 Tou a ficar um Deus do crl. Já sei o início da Nothing Else Matters ! (Não tivesse ela só 4 cordas, e fossem todas soltas LOOOOL) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Julho 2008 Já vi videos desses, mas era de Nirvana. hihi Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Julho 2008 Tou a ficar um Deus do crl. Já sei o início da Nothing Else Matters ! (Não tivesse ela só 4 cordas, e fossem todas soltas LOOOOL) :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 12 Julho 2008 Ora eu toco há coisa de 3 anos! Há dois comprei um kitt principiantes da Ibanez! Trazia a GRX40 e o Amp é o GTA10...No nata adquiri uma pedaleira de efeitos, Boss ME-50! Do meu material só o amp é que gostava de me ver livre dele! A nível de jeito...Não sou nenhum Deus mas desenrasco-me :celebracao: Toco músicas na onda de Queen, Scorpions, Def Leppard...O meu idolo...Brian May sem dúvida! Cumps Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2008 Eu tinha concerto marcado para Sábado, mas deve de ser adiado por causa da Beach Party que vai haver no Furadouro -_- Compartilhar este post Link para o post