Plastikman Publicado 14 Julho 2008 Vou ver se aprendo a tocar guitarra/viola este ano. Consigo-me safar sozinho? Ou sem umas aulas não vou lá? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Julho 2008 Vou ver se aprendo a tocar guitarra/viola este ano. Consigo-me safar sozinho? Ou sem umas aulas não vou lá? Muitos aprendem sozinho. Também não tenho aulas mas tenho um amigo que me vai dando umas dicas. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Muitos aprendem sozinho. Também não tenho aulas mas tenho um amigo que me vai dando umas dicas. É o melhor se não quiseres gastar muito €€€. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Julho 2008 Na minha escola pagam 22.5€ mensais e queixam-se que é muito. Fds eles não têm noção. Um baterista meu amigo andou na escola de jazz do porto 5 anos e pagava 150€. Provavelmente eu quando tiver mesmo de ir para um prof topo também terei de pagar uma fortuna... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Na minha escola pagam 22.5€ mensais e queixam-se que é muito. Fds eles não têm noção. Um baterista meu amigo andou na escola de jazz do porto 5 anos e pagava 150€. Provavelmente eu quando tiver mesmo de ir para um prof topo também terei de pagar uma fortuna... Sim, já ouvi falar que é 150€. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Julho 2008 Eu pago 58,50€ por mes e nao me queixo, pk aprendo bem! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Eu pago 58,50€ por mes e nao me queixo, pk aprendo bem! Se estás satisfeito, é bem empregue. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2008 Essa tal escola dos 150€ é muito provavelmente a JazzoNorte. ;) Eu curtia andar na Escola de Jazz do Porto, 80€, e ter aulas com o João André. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Julho 2008 Se estás satisfeito, é bem empregue. Pois... já toco alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Julho 2008 Tenho um programa altamente. Band-in-a-box. É muito bom mesmo. É muito difícil arranjar a versão completa sem ser a pagar. Tem ritmos, dá para fazer ritmos e até meter mais instrumentos a solar connosco. Hoje finalmente tenho a versão completa (a DEMO só dura uma semana e depois expira). Já estou colado nisto... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Julho 2008 Tenho um programa altamente. Band-in-a-box. É muito bom mesmo. É muito difícil arranjar a versão completa sem ser a pagar. Tem ritmos, dá para fazer ritmos e até meter mais instrumentos a solar connosco. Hoje finalmente tenho a versão completa (a DEMO só dura uma semana e depois expira). Já estou colado nisto... Eu conheco esse programa, mas nunca o utilizei... Arranjei foi um freeware igualzinho ao Guitar Pro! Pesquisem por TuxGuitar! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2008 Quero mesmo comprar o meu baixo crl. :| Ninguém arranja um sítio 'mais barato que a média'? [-o< Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Julho 2008 Quero mesmo comprar o meu baixo crl. :| Ninguém arranja um sítio 'mais barato que a média'? [-o< O melhor mesmo é conhecer quem trabalhe em lojas de música. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Julho 2008 Quero mesmo comprar o meu baixo crl. :| Ninguém arranja um sítio 'mais barato que a média'? [-o< musicstore.de é barato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2008 O melhor mesmo é conhecer quem trabalhe em lojas de música. :mrgreen: E não conheces? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2008 musicstore.de é barato. Ya, mas por exemplo: o baixo que quero comprar (pack), em Portugal, pelo menos na Musifex, fica por 296€. Na musicstore.de, com portes, fica por 289€. E acho que não compensa a espera, percebes? ;) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Julho 2008 E não conheces? :mrgreen: Eu conheço. Btw, quem quiser ter aulas de guitarra com o Peixe dos Ornatos ele dá aulas numa Escola no Porto, ORFF penso. http://www.orffporto.org/ Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Julho 2008 Ya, mas por exemplo: o baixo que quero comprar (pack), em Portugal, pelo menos na Musifex, fica por 296€. Na musicstore.de, com portes, fica por 289€. E acho que não compensa a espera, percebes? ;) 2 semaninhas nem sequer... não é assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2008 Essa MusicFex é em Odivelas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Julho 2008 Musifex Smash ;) E sim, Odivelas perto do feira-nova Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2008 Musifex Smash ;) E sim, Odivelas perto do feira-nova Foi la que comprei a minha guitarra :) Bem porreiros! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Julho 2008 Gosto muito dos da Castanheira. Fui lá pra me indicarem sobre a Black Beauty que eu queria, e foram mesmo muita porreiros. Boa loja, mas com guitarras mais "fora do normal" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2008 Ninguém me arranja o Fender Squier Jazz Bass Pack por, sei lá, 250€? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Julho 2008 Gosto muito dos da Castanheira. Fui lá pra me indicarem sobre a Black Beauty que eu queria, e foram mesmo muita porreiros. Boa loja, mas com guitarras mais "fora do normal" Onde é isso? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Julho 2008 No sábado sempre vou ter concerto. Que m*rda. Calha num dia onde há 3 festas, ou seja vai haver pessoal todo a repartir-se. Provavelmente vai ser a 1ª vez que não vou ter casa cheia em bares :| Compartilhar este post Link para o post