nunocspinto Publicado 16 Setembro 2008 E digitaizar a entrevista ou copia-la de onde ela esteja pa nos lermos? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 16 Setembro 2008 A banda dos meus amigos foi convidada pó Programa do Gouxa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 17 Setembro 2008 A banda dos meus amigos foi convidada pó Programa do Gouxa :mrgreen: LOL Queremos Vídeo! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Setembro 2008 LOL já encontrei a entrevista, acho. http://www.correiodeazemeis.pt/?op=artigo&...332332da8408998 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Setembro 2008 Essa foto tem 3 anos. Agradecia que tirasses a foto, visto eu não te ter dado autorização para tal. A entrevista é essa. Não vale a pena é procurar por vídeos porque não encontrares nenhum com voz, nem nenhum recente. O mais recente tem quase um ano. EDIT: Fiz report para removerem a foto, mas só foi por poder acontecer demorares vir ao tópico ;) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Setembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOL, qeq tem mostrares-te ao pessoal Gonçalo ? Anyways, tás no teu direito... ;) btw, tou todo contente já sei tocar a Come As You Are ! (o início) Não há coisa mais fácil, mas não me importo hihi Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Setembro 2008 Estava agorar a aliviar um dia de aulas, quando pego no jornal e não vejo a tua focinheira. Epá, parabens Gonçalo (e restantes Hypnosis) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Setembro 2008 Estava agorar a aliviar um dia de aulas, quando pego no jornal e não vejo a tua focinheira. Epá, parabens Gonçalo (e restantes Hypnosis) :prayer: Chegaste a lá ir no Sábado? É que como não te vi, nem vieste ter comigo como tinhas dito... :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOOL, qeq tem mostrares-te ao pessoal Gonçalo ? Anyways, tás no teu direito... ;) btw, tou todo contente já sei tocar a Come As You Are ! (o início) Não há coisa mais fácil, mas não me importo hihi Simplesmente não gosto. Além disso naquela altura tinha 14 anos, estava com um cabelo mariconço (mas que elas gostavam :mrgreen:) e muito magro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2008 Se ele pôs a foto a partir de um site que nada tem que ver contigo, porque raio tem ele que tirar? :-s Não percebo essa implicância :s Mas wtv, arranja é coisas pó pessoal ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Setembro 2008 Se ele pôs a foto a partir de um site que nada tem que ver contigo, porque raio tem ele que tirar? :-s Não percebo essa implicância :s Mas wtv, arranja é coisas pó pessoal ouvir. Não tenho. O baterista é quem costuma ter o vídeo do concerto e como as aulas na universidade já começaram, é complicado... LOL, já tirei ;) Não leves a mal, é só porque quando uma vez isso me aconteceu, as coisas não correram propriamente bem ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Setembro 2008 Chegaste a lá ir no Sábado? É que como não te vi, nem vieste ter comigo como tinhas dito... :mrgreen: Simplesmente não gosto. Além disso naquela altura tinha 14 anos, estava com um cabelo mariconço (mas que elas gostavam :mrgreen:) e muito magro :mrgreen: Por acaso não. Acabei por ir ao Furadouro, coisa que me arrenpendi pela rapa de frio que apanhei. Mas para a próxima estou lá, para correr nu na tua direcção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Setembro 2008 Como vocês são maus moços, deixo-vos a pior instrumental :mrgreen: ~aQd46xCFY94 É a pior porque foi logo a 1ª música. Estava com os dedos gelados, ou seja, estava completamente limitado e talvez por isso mesmo está um bocado pró repetitivo. Espero que entretanto arranjem alguma de jeito. Houve mais uma coisa que correu mal. Esqueci-me de meter a alavanca, o que tirou muito show. No fim da música quando eu vou buscar uma cena, era isso mesmo :mrgreen: EDIT: Não sei porquê, mas o vídeo não está a aparecer. Fica o link: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2008 Nada mau. Pensei que fossem piores. :mrgreen: Só acho é que o ritmo tá um pouco fraco e que a música "fluí" pouco no início e demora até ficar com um ritmo bem bom. O fim então, excelente. Mas não tá mau, e se isso é o pior, ainda bem :mrgreen: Edit: vi isto lá nos related Se são os mesmo, gostei. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 20 Setembro 2008 Bem, só tenho de vos fazer um :prayer: Gostei muito dos vossos sons! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Setembro 2008 Nada mau. Pensei que fossem piores. :mrgreen: Só acho é que o ritmo tá um pouco fraco e que a música "fluí" pouco no início e demora até ficar com um ritmo bem bom. O fim então, excelente. Mas não tá mau, e se isso é o pior, ainda bem :mrgreen: Edit: vi isto lá nos related Se são os mesmo, gostei. É como disse... Aquela é a pior instrumental. Além disso acredita que o som vindo das colunas do retorno é um bocado diferente, o que fez haver uns bends muito ranhosos. Essa nos related já tem um ano e 3 meses :lol: Se queres antigos: A30TJkNoRSo kpf-c6sh6_8 Estes têm quase um ano. Curto mais o 1º. Dá para ver a diferença. Essa já foi a meio do concerto e mesmo tendo sido há quase um ano, está com melhor qualidade de solos. EDIT: também há o factor de eu agora passar a semana antes do concerto toda a praticar voz, o que faz os solos entrarem em detrimento. Quando tivermos um novo vocalista efectivo, as coisas mudarão. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Setembro 2008 Bah, o trombonista e o baixista não percebem um crl :p Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Setembro 2008 Bah, o trombonista e o baixista não percebem um crl :p Conheces o Godinho e o Nunito? :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2008 acdc style :supz: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Setembro 2008 Ah esqueci-me de dizer uma coisa. É tudo improvisado na hora... Não temos nenhuma instrumental escrita. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Setembro 2008 Ja tive o prazer de os ver ao vivo, com o Leandro. Sao muito bons artistas, gostei da Creep e da Homem do Leme, curiosamente as unicas que tiveram voz nesse dia... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Setembro 2008 Ja tive o prazer de os ver ao vivo, com o Leandro. Sao muito bons artistas, gostei da Creep e da Homem do Leme, curiosamente as unicas que tiveram voz nesse dia... E a Like a Stone. Eu tinha passado para vocalista dois dias antes. Agora temos 10 com voz. Vamos parar com as actuações para ver se acrescentamos mais e também ver se surge a possibilidade de fazer nossas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2008 Gostei bastante do Homem do Leme ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Setembro 2008 Quais têm sido as outras com voz, Gonçalo? Compartilhar este post Link para o post