AlBoorg Publicado 22 Setembro 2008 Conheces o Godinho e o Nunito? :) O Nunito é meu vizinho, conhece-o desde puto. O Goda, lol, antes de ele tocar trombone era percussionista na bamda de loureiro, alias, no baile de finalista o ano passado, fizemos um quinteto para actuar lá e ele era o baterista xD Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Setembro 2008 Quais têm sido as outras com voz, Gonçalo? Todas são: - Audioslave - Like a Stone - Radiohead - Creep - Neil Young - Rockin' in the free world - Blur - Song 2 - Silence 4 - A little respect - Xutos & Pontapés - Homem do Leme - Bob Marley - Redemption Song (esta sou eu sozinho) - Ramones - Blitzkrieg Bop - Black Sabbath - Paranoid Ainda há mais duas que não foram tocadas no último: - Extreme - More than words (sou eu sozinho) - Ornatos Violeta - Chaga ou a Capitão Romance (antes tocávamos estas no ensaio com o outro vocalista... vou ver se meto de novo na lista, nem que seja a tocar sozinho,,,) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2008 Capitão Romance :prayer: Toca mas é Into The Void dos Sabbath! O ritmo é absolutamente genial, e não é muito difícil cantar. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Setembro 2008 Fds, adoro todas. Gonçalo Almeida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 27 Setembro 2008 Lembro.me de ter visto mais alguem interessado nesta beast, por isso, aqui vai as reviews que encontrei: Zakk Wylde Epiphone Guitar Reviews Tou seriamente a pensar em comprar uma, depois de tao boas reviews. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Setembro 2008 5ªfeira que vem, volto às aulas de bateria após um ano quase parado. Estou cheio de pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Outubro 2008 Que sorte que tenho! Vou ter aulas, grátis e pessoais... não sei quanto tempo por semana, nem quantos dias. O meu pai conhece um guitarrista, e voilá hihi Agora é que vão ser elas crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 1 Outubro 2008 Que sorte que tenho! Vou ter aulas, grátis e pessoais... não sei quanto tempo por semana, nem quantos dias. O meu pai conhece um guitarrista, e voilá hihi Agora é que vão ser elas crl :mrgreen: Tipo, o tópico chama-se "Músicos, assumam-se." Continuo sem perceber o que estás aqui a fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Outubro 2008 Sei tocar a Come As You Are, já sou um músico à maneira crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 1 Outubro 2008 Sei tocar a Come As You Are, já sou um música à maneira crl :mrgreen: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2008 Come As You Are é coisa de noob. Vai mas é aprender a tocar algo de interesse, tipo, Raining Blood dos Slayer, Through The Fires e qualquer coisa dos outros mancos, ou então a Jump In The Fire de Metallica. Vá vá. Faz te homem. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Outubro 2008 y, e vou aprender assim isso tudo facilmente. Through The Fires, nem no Guitar Hero é fácil... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Outubro 2008 Xii pa, ja nao vinha aqui ha algum tempo. Ontem, pela primeira vez, ao fim de quase 8 meses, uma corda rebentou. Foi a 4º, é a mais usual pelo que me contam, mas já ca canta outra :) Digam ai as musicas que estão a aprender no momento. Eu começei antes de ontem a tocar a Snow, dos Red Hot :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Outubro 2008 R1DE-g6Jht4 SJM tem bandas porreiras. Estou a meter este vídeo que é dos Paperlost. Não curto nada a voz, mas os instrumentos estão porreiros. O guitarrista dá aulas na minha escola de música. O gajo até toca bem, mas é só mesmo quando tem alavanca à mão... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Outubro 2008 tb nao curti mto a voz... Mas a musica até tá porreira... Nao ouvi toda, pq nao percebo nada do que o gajo canta. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Outubro 2008 tb nao curti mto a voz... Mas a musica até tá porreira... Nao ouvi toda, pq nao percebo nada do que o gajo canta. Já somos dois :mrgreen: O melhor de SJM é sem dúvida os PRANA. Noite, lareira e sofá vermelho = :heart: :prayer: Todo o álbum é altamente. http://www.myspace.com/pranabanda Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Outubro 2008 Prana nao gostei muito, simplesmente por nao ser o meu genero favorito. Gostei muito dos Paperlost. De tudo, menos da voz. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2008 Finalmente comecei a pegar na eléctrica esta semana. Ando a treinar as intros da Burn (Deep Purple), Creeping Death e Master Of Puppets (Metallica) e Symphony Of Destruction (Megadeth). No fim de semana vai ser ganda vício :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Outubro 2008 Estou a pensar em começar a aprender a tocar guitarra. :-k Se calhar vou comprar uma acústica e começar a praticar aqui em casa. :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Outubro 2008 Finalmente comecei a pegar na eléctrica esta semana. Ando a treinar as intros da Burn (Deep Purple), Creeping Death e Master Of Puppets (Metallica) e Symphony Of Destruction (Megadeth). No fim de semana vai ser ganda vício :prayer: Só agora... :angry: Mas e isso mesmo. Para mim essas musicas acho que ainda sao grande pedalada para mim, mas é mesmo assim. Quanto mais dificeis melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 "Grande pedalada" Só o é se quiseres :lol: Eu agora já me esqueci um pouco, mas ainda nem tinha feito 6 meses com a clássica e já tinha aprendido músicas como Metal Millitia de Metallica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Outubro 2008 "Grande pedalada" Só o é se quiseres :lol: Eu agora já me esqueci um pouco, mas ainda nem tinha feito 6 meses com a clássica e já tinha aprendido músicas como Metal Millitia de Metallica :mrgreen: Eu vejo as coisas da mesma maneira. Mas na minha opiniao, dependendo da tecnica ja adquirida de cada um, possivelmente a mim não me é tao facil tocar musicas como aquelas. Digo isto apenas por ser Metallica, nem vi as tabs das musicas em questao, isto pq a unica deles que toco é a Nothing Else Matters (s/ solo, so tenho acustica) e vi me a rasca para a aprender, duas semanas. O maximo que toco é essa e a Plug In Baby dos Muse, por isso daí já dá para ver o meu nivel. Sendo assim, possivelmente nao me é tao facil tocar as musicas que o Suicide referiu comparando com outros. Mas penso da mesma maneira, acho que qualquer um consegue tocar o que quer, pelo menos quase tudo, mas obviamente, quanto mais dificil mais tempo se leva a aperfeiçoar. O que seria de mim se agora tentasse o Metal Dog do Paul Gilbert... Nao levaria meses mas sim anos... ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Outubro 2008 Já há um tempo que não via músicas em si para a guitarra, ou melhor, das que considero normais ter de se ver, ou seja, dos guitarristas virtuosos. Deu-me para ver a Ten Words do Satriani. É facílimo e rápido de aprender a tocar, por isso é na boa. 15/20 mins e está feito :) 0v_fFoYgsPo Compartilhar este post Link para o post