Interstellar Publicado 7 Setembro 2008 Hoje 'comprei' a minha 1ª guitarra eléctrica :grin: Amanhã vou comprar o amp. Por quanto te vai ficar, aproximadamente? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Setembro 2008 Hoje 'comprei' a minha 1ª guitarra eléctrica :grin: Amanhã vou comprar o amp. OMG! Esse pack é mítico. O outro guitarrista da minha banda e um outro guitarrista que esteve na banda quando aquilo ainda era uma brincadeira, tinham disso. Já foi há uns 3 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2008 :mrgreen: A guitarra era de um amigo meu que, provavelmente, comprou esse pack. Há uns tempos comprou outra guitarra e ficou com o amp, comprei-lhe a antiga (essa aí) por 30€. Agora tou disposto a gastar 100€ num amp. Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 8 Setembro 2008 Para começar nada melhor, é mesmo isso, agora é toneladas de paciência e se poderes, ter 1 prof. Da-lhe Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Setembro 2008 Prof não tenho mas tenho um amigo que me anda a ensinar muita m*rda, mas eu sou mais do tipo de aprender sozinho. Comprei hoje o amp, bem... que sensação brutal :') http://www.randallamplifiers.com/products/...rs/kh/index.asp Comprei o KH-15. Agora vai ser um vício do crl. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2008 Su1c1d3, qual é a marca da guitarra? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Setembro 2008 Su1c1d3, qual é a marca da guitarra? Behringer, penso eu. Agora fiquei curioso em relaçao a isto. Já agora, um amp de 15 watts, pelo que tenho visto, nao é muito, mas é bom o suficiente? Suicide, que achas disso? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Setembro 2008 Behringer, penso eu. Agora fiquei curioso em relaçao a isto. Já agora, um amp de 15 watts, pelo que tenho visto, nao é muito, mas é bom o suficiente? Suicide, que achas disso? 15 watts é pouco, mas para tocar em casa dá bem. Pessoalmente eu não aguentaria :mrgreen: Além disso tudo de distorção que não seja Line 6, para mim é uma m*rda. Por outro lado os Line 6 não têm som limpo muito fixe... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Setembro 2008 Behringer, penso eu. Agora fiquei curioso em relaçao a isto. Já agora, um amp de 15 watts, pelo que tenho visto, nao é muito, mas é bom o suficiente? Suicide, que achas disso? Sim, é Behringer. 15 watts para mim chegam perfeitamente, ainda para mais moro num prédio. Compartilhar este post Link para o post
Torm Publicado 9 Setembro 2008 Prof não tenho mas tenho um amigo que me anda a ensinar muita m*rda, mas eu sou mais do tipo de aprender sozinho. Comprei hoje o amp, bem... que sensação brutal :') http://www.randallamplifiers.com/products/...rs/kh/index.asp Comprei o KH-15. Agora vai ser um vício do crl. Da-lhe, porreiro teres um amigo que também toca, assim ajuda-te e curtem os dois, não sei em que fase tas na guitarra mas esse amp para a guitarra que tens serve bem. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Setembro 2008 Sim, é Behringer. 15 watts para mim chegam perfeitamente, ainda para mais moro num prédio. Também eu. Então agora fiquei a pensar em comprar a mesma. Mas só assim lá para o Natal, assim nessa altura já lhe devo dar bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Setembro 2008 finalmente consegui comprar uma quena! [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Quena ] foi tramado sacar-lhe som mas ja consegui :celebracao: ja tou a aprender algumas usicas, sozinho, e ja toco bem esta, pelo menos a primeira parte: Ifr4aGA2o_A a primeira parte é de uma quena, depois passa a gaita de foles e violinos mas... :prayer::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Setembro 2008 6ª feira é dia de entrevistas. Uma de manhã e uma de tarde. Nós :prayer: (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Setembro 2008 Elah, já têm entrevistas e tudo. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2008 6ª feira é dia de entrevistas. Uma de manhã e uma de tarde. Nós :prayer: (:mrgreen:) E meter algo para o pessoal ouvir? Nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Setembro 2008 E meter algo para o pessoal ouvir? Nada? :mrgreen: Nós agora não temos metido vídeos na net. Se o concerto de sábado tiver vídeos no youtube, depois meto. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Setembro 2008 Gravem alguma cena assim numa espécie de estúdio improvisado e metam no ijjig, ou youtube ou seja lá o que for xD btw, qual é o nome da vossa banda? Têm Myspace? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2008 Cheguei há pouco a casa. Foi um concerto engraçado. Estava tudo em família, ao ar livre com o público na relva no Parque da Cidade :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Setembro 2008 Cheguei há pouco a casa. Foi um concerto engraçado. Estava tudo em família, ao ar livre com o público na relva no Parque da Cidade :) Podias ter dito que era no Parque da Cidade, tive para ir lá perto ontem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2008 Uma entrevista já foi publicada. Gostei :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Setembro 2008 Uma entrevista já foi publicada. Gostei :) Adonde? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Setembro 2008 Onde? Epá e vocês não têm Myspace, ou blog ou sei lá...? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2008 Adonde? Correio de Azeméis. Não é mau, cá há 18 freguesias :mrgreen: Foi uma página só para nós, quase no início (pag 8). Ainda falta a outra que foi para o MaisAlerta ser publicada. Este já abrange Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Feira... Não sei se Ovar e Vale de Cambra também... Onde? Epá e vocês não têm Myspace, ou blog ou sei lá...? Não temos nada activo. Compartilhar este post Link para o post