Guttmann Publicado 15 Julho 2008 Aconselho a loja onde comprei a minha guitarra: http://www.sinfonia-online.com/ Aproveitem bem as promoções, consegui comprar uma gibson por metade do preço :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2008 Pessoal, qual é a diferença entre a acústica e a semi-acústica?Qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 16 Julho 2008 Com 400 euros, dá para comprar alguma guitarra eléctrica que se aproveite, ou tenho que juntar mais? PS: mas quero guitarra + amplificador Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Julho 2008 Onde é isso? Sabes onde é a Carbono em Lisboa, na Avenida da liberdade? é a loja a seguir :mrgreen: Aconselho a loja onde comprei a minha guitarra: http://www.sinfonia-online.com/ Aproveitem bem as promoções, consegui comprar uma gibson por metade do preço :D Epá, desconhecia por completo. Parece-me bem a loja. Compartilhar este post Link para o post
Xiribilolelas Publicado 19 Julho 2008 Sou baterista e vocallista em 2 bandas diferentes... assumi-me! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Julho 2008 Comprei finalmente a minha Yamaha CPX700 e agora queria liga-la ao PC pra gravar mas não dá nada :( Comprei o adaptador e nepias, não consigo :X É necessário alguma coisa de especial? Pensei que funcionasse como um micro normal.. Alguém sabe o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Julho 2008 Comprei finalmente a minha Yamaha CPX700 e agora queria liga-la ao PC pra gravar mas não dá nada :( Comprei o adaptador e nepias, não consigo :X É necessário alguma coisa de especial? Pensei que funcionasse como um micro normal.. Alguém sabe o que se passa? Pronto, já percebi que é suposto usar a entrada Line-in, mas mesmo assim continua a não dar (mesmo depois de seleccionar mas propriedades)... Já não sei que fazer mais :| Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Julho 2008 Há umas semanas estava eu a falar do concerto do Joel Xavier e ontem recebo uma sms a dizer que em Setembro irei tocar no exacto mesmo sítio que ele tocou :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2008 Gonçalo, e vídeos? A Carlota e a namorada do Luciano passam a vida a gravar os concertos e meter isso no youtube é que tá quieto. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Julho 2008 Gonçalo, e vídeos? A Carlota e a namorada do Luciano passam a vida a gravar os concertos e meter isso no youtube é que tá quieto. :doubt: Normalmente era o Guilherme que tratava disso, mas ele acho que foi esta semana de férias, portanto deve de demorar. Não és o único a não ver vídeos. Eu próprio nunca revejo os concertos por nunca os ter em posse... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2008 Normalmente era o Guilherme que tratava disso, mas ele acho que foi esta semana de férias, portanto deve de demorar. Não és o único a não ver vídeos. Eu próprio nunca revejo os concertos por nunca os ter em posse... :mrgreen: Vê se os convences a pôr uns videozitos no Tubas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2008 viQWJUoRG50 Estava eu a tocar uma música de Kamelot com uma afinação diferente e lembrei-me que esta música também tinha a mesma, então deu-me uma de bichona e comecei a toca-la e cantar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Julho 2008 Vou ver se compro este pack quando me decidir a poupar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2008 Porreiro é deixar crescer a unha do indicador e do médio ligeiramente para falhar menos cordas, e quando elas chegam ao ponto, parto uma. Isso é que é. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 1 Agosto 2008 qwUrrHrsKnU Devido a não teres tanto cabelo, wrong topic. :mrgreen: Porreiro é deixar crescer a unha do indicador e do médio ligeiramente para falhar menos cordas, e quando elas chegam ao ponto, parto uma. Isso é que é. Partiste o Mi, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2008 Não foi a corda, foi a unha. 8-[ Partir a corda com a unha, havia de ser giro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2008 qwUrrHrsKnU É pena não ter câmeras apontadas aos pés. Dá-lhe bem de pedaleira dupla. Só agora reparei que é uma rapariga. Não é normal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2008 Epá, sendo ou não uma rapariga, não acho que toca assim grande coisa :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2008 qwUrrHrsKnU Pessoalmente não consigo achar piada a uma bateria 'a solo', não sei porquê. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Agosto 2008 Só agora é que me lembrei das portes... :S Aquilo no Music Store quanto se paga de portes? Uns 20€ não? EDIT: Shipping & Handling: € 20.00 É isso? f*da-se :S Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Agosto 2008 Toco guitarra, na desportiva, desde 1997/98, quando entrei para a Tuna. É mais um hobbie que tenho. Sei os acordes e desenrasco-me minimanente. Esta é a minha "menina". Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Agosto 2008 Eu já sei os acordes quase todos, tou a aprender. Aconselho este site, é bem bom, tanto para quem está a começar como para quem já tem experiência. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Agosto 2008 Eu já sei os acordes quase todos, tou a aprender. Aconselho este site, é bem bom, tanto para quem está a começar como para quem já tem experiência. WTF? :lol: Sabes os acordes todos? És um génio então. Os acordes são imensos, podes criar quantos quiseres. Basta ter noções de graus e mais umas poucas e fazes quantos quiseres, teoricamente correctos, é claro. Compartilhar este post Link para o post