Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Pessoal, qual é a diferença entre a acústica e a semi-acústica?Qual aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 400 euros, dá para comprar alguma guitarra eléctrica que se aproveite, ou tenho que juntar mais?

PS: mas quero guitarra + amplificador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Onde é isso?

Sabes onde é a Carbono em Lisboa, na Avenida da liberdade? é a loja a seguir :mrgreen:

Aconselho a loja onde comprei a minha guitarra:

http://www.sinfonia-online.com/

Aproveitem bem as promoções, consegui comprar uma gibson por metade do preço :D

Epá, desconhecia por completo. Parece-me bem a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei finalmente a minha Yamaha CPX700 e agora queria liga-la ao PC pra gravar mas não dá nada :(

Comprei o adaptador e nepias, não consigo :X É necessário alguma coisa de especial? Pensei que funcionasse como um micro normal.. Alguém sabe o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei finalmente a minha Yamaha CPX700 e agora queria liga-la ao PC pra gravar mas não dá nada :(

Comprei o adaptador e nepias, não consigo :X É necessário alguma coisa de especial? Pensei que funcionasse como um micro normal.. Alguém sabe o que se passa?

Pronto, já percebi que é suposto usar a entrada Line-in, mas mesmo assim continua a não dar (mesmo depois de seleccionar mas propriedades)... Já não sei que fazer mais :|

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas estava eu a falar do concerto do Joel Xavier e ontem recebo uma sms a dizer que em Setembro irei tocar no exacto mesmo sítio que ele tocou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo, e vídeos?

A Carlota e a namorada do Luciano passam a vida a gravar os concertos e meter isso no youtube é que tá quieto. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Gonçalo, e vídeos?

A Carlota e a namorada do Luciano passam a vida a gravar os concertos e meter isso no youtube é que tá quieto. :doubt:

Normalmente era o Guilherme que tratava disso, mas ele acho que foi esta semana de férias, portanto deve de demorar.

Não és o único a não ver vídeos. Eu próprio nunca revejo os concertos por nunca os ter em posse... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente era o Guilherme que tratava disso, mas ele acho que foi esta semana de férias, portanto deve de demorar.

Não és o único a não ver vídeos. Eu próprio nunca revejo os concertos por nunca os ter em posse... :mrgreen:

Vê se os convences a pôr uns videozitos no Tubas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

viQWJUoRG50

Estava eu a tocar uma música de Kamelot com uma afinação diferente e lembrei-me que esta música também tinha a mesma, então deu-me uma de bichona e comecei a toca-la e cantar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro é deixar crescer a unha do indicador e do médio ligeiramente para falhar menos cordas, e quando elas chegam ao ponto, parto uma.

Isso é que é.

Compartilhar este post

Link para o post
qwUrrHrsKnU

Devido a não teres tanto cabelo, wrong topic. :mrgreen:

Porreiro é deixar crescer a unha do indicador e do médio ligeiramente para falhar menos cordas, e quando elas chegam ao ponto, parto uma.

Isso é que é.

Partiste o Mi, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a corda, foi a unha. 8-[

Partir a corda com a unha, havia de ser giro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
qwUrrHrsKnU

É pena não ter câmeras apontadas aos pés. Dá-lhe bem de pedaleira dupla.

Só agora reparei que é uma rapariga. Não é normal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
qwUrrHrsKnU

Pessoalmente não consigo achar piada a uma bateria 'a solo', não sei porquê. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me lembrei das portes... :S

Aquilo no Music Store quanto se paga de portes? Uns 20€ não?

EDIT: Shipping & Handling: € 20.00

É isso? f*da-se :S

Compartilhar este post

Link para o post

Toco guitarra, na desportiva, desde 1997/98, quando entrei para a Tuna. É mais um hobbie que tenho. Sei os acordes e desenrasco-me minimanente.

Esta é a minha "menina".

10%20Ovation%20CK047.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sei os acordes quase todos, tou a aprender.

Aconselho este site, é bem bom, tanto para quem está a começar como para quem já tem experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já sei os acordes quase todos, tou a aprender.

Aconselho este site, é bem bom, tanto para quem está a começar como para quem já tem experiência.

WTF? :lol:

Sabes os acordes todos? És um génio então.

Os acordes são imensos, podes criar quantos quiseres. Basta ter noções de graus e mais umas poucas e fazes quantos quiseres, teoricamente correctos, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...