RicardoBarbosa Publicado 6 Julho 2008 http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/Guitars...-GIT0004980-001 Acham que é bom para começar a tocar numa eléctrica? Claro que vou comprar outra assim que tiver mais experiência, mas não quero começar numa toda podre... Tudo depende daquilo que já sabes tocar, daquilo para que vais precisar a eléctrica e quanto queres gastar. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Julho 2008 O preço parece-me bastante bom e estou disposto a dá-lo...sei dar só uns toques, ainda preciso de aprender, e a guitarra é só mesmo para "treinar"... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2008 Parece que vou arranjar um baixo ca pra casa, 150 euros um pack.. Pics or stfu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Julho 2008 Tive hoje a audição da escola de música. A autumm leaves (uma música de jazz) foi porreira. Era improvisar. A Smoke on the water eu acho que a a minha voz foi uma nódoa (não sei porquê, mas este fim de semana está assim..), mas o pessoal gostou. Dream Theater foi altamente. Tocamos a Overture 1928. Que topo. Dá uma pica tocar aquilo... Ainda por cima foi só bateria, um baixo e a minha guitarra. Pela lógica teria de ter mais uma guitarra para substituir o teclado que faz as bases nas músicas, mas não houve e fui só eu a fazer tudo. O pessoal curtiu muito. :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Julho 2008 Parabéns Gonçalo!!! Hoje toquei a Cinderela do Carlos Paião, do início ao fim, a cantar! Sinto-me Herói!!! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Julho 2008 Parabéns Gonçalo!!! Hoje toquei a Cinderela do Carlos Paião, do início ao fim, a cantar! Sinto-me Herói!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 7 Julho 2008 Fds se há coisa que não consigo fazer é cantar e tocar, atrapalho-me todo :Z Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Julho 2008 Fds se há coisa que não consigo fazer é cantar e tocar, atrapalho-me todo :Z Há quanto tempo tocas? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Julho 2008 Fds se há coisa que não consigo fazer é cantar e tocar, atrapalho-me todo :Z Eu tb só toco e canto essa, e mal!!! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Julho 2008 Fds se há coisa que não consigo fazer é cantar e tocar, atrapalho-me todo :Z Eu nao canto e toco, mas so nao tento porque canto muita mal :biggrin: Mas consigo cantar a About a Girl por exemplo, é fácil. É como sempre, só praticar. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Julho 2008 Eu nao canto e toco, mas so nao tento porque canto muita mal :biggrin: Mas consigo cantar a About a Girl por exemplo, é fácil. É como sempre, só praticar. É a voz que consigo imitar melhor, a dele. Tocar e cantar ao mesmo tempo é easy. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2008 Consegues imitar a voz do Kurt? Dass, não cantas lá muito bem, então :mrgreen: A About A Girl é fácil de mais. Fixe fixe é tentar cantar a Drawing Flies dos Soundgarden... :lol: Tocar, vá que não vá, mas cantar com aquele ritmo torna-se um pouco difícil. Mas é altamente. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Julho 2008 Consegues imitar a voz do Kurt? Dass, não cantas lá muito bem, então :mrgreen: A About A Girl é fácil de mais. Fixe fixe é tentar cantar a Drawing Flies dos Soundgarden... :lol: Tocar, vá que não vá, mas cantar com aquele ritmo torna-se um pouco difícil. Mas é altamente. Ora aí está. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Julho 2008 Há quanto tempo tocas? 6 meses +- Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Julho 2008 Fds se há coisa que não consigo fazer é cantar e tocar, atrapalho-me todo :Z x2 lol Mas isso com prática vai-se lá. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2008 Hoje tive uma aula que foi um género de demonstração do que será o próximo ano. Exercícios de pro, segundo o meu prof :mrgreen: Hoje foram uns do Steve Morse. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2008 6 meses +- Normal que ainda te atrapalhes. Isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Julho 2008 No SingStar .. faço a pontuação quase máxima em Hoobastank - The reason portanto aí está a minha experiência musical. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2008 No SingStar .. faço a pontuação quase máxima em Hoobastank - The reason portanto aí está a minha experiência musical. :lol: :prayer: Ao pessoal que toca guitarra, que acham de se fazer assim um Guitar Idol CMPT? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Julho 2008 :prayer: Ao pessoal que toca guitarra, que acham de se fazer assim um Guitar Idol CMPT? :mrgreen: LOL A cantar nem pensar. Se fizerem nao deixem participar Gonçalos Almeidas, Scizos e afins... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2008 LOL A cantar nem pensar. Se fizerem nao deixem participar Gonçalos Almeidas, Scizos e afins... :biggrin: Não é a cantar. Guitar Idol CMPT = Guitarras :mrgreen: O pessoal usa um instrumental, e acompanha as músicas em guitarra. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Julho 2008 LOL A cantar nem pensar. Se fizerem nao deixem participar Gonçalos Almeidas, Scizos e afins... :biggrin: Colocar ao pé do Gonçalo é um lol. :mrgreen: Gonçalo na guitarra :prayer: Mas essa ideia era gira, não precisava de ser concurso, bastava colocarmos vídeos ou mp3s da malta a tocar só mesmo para ouvir críticas e melhorar. Porque se calhar alguns não têm assim tanto tempo para o concurso e ter de gravar X música até X tempo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Julho 2008 Colocar ao pé do Gonçalo é um lol. :mrgreen: Gonçalo na guitarra :prayer: Mas essa ideia era gira, não precisava de ser concurso, bastava colocarmos vídeos ou mp3s da malta a tocar só mesmo para ouvir críticas e melhorar. Porque se calhar alguns não têm assim tanto tempo para o concurso e ter de gravar X música até X tempo. ;) :mrgreen: Nao te quis colocar no patamar dele, referi-te porque pelo que me parece és dos mais entendidos destas coisas, logo supus que já tivesses num patamar mais sério: Iniciantes - Normais - Schizos - Gonçalos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Julho 2008 A ideia de se mostar música é fixe! Mas para isso abria-se um novo tópico! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Julho 2008 Aprendi ontem a música do Dragon Ball GT :mrgreen: Tou a tentar aprender algumas de Bob Marley, mas é lixadinho. Compartilhar este post Link para o post