RicardoBarbosa Publicado 28 Junho 2008 Schizo, essa guitarra *.* E fica dentro daquilo que pretendes em preços pelo que percebi, mas tenta ir a uma loja para ver se gostas do som. Podes sempre não achar piada ao som... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Junho 2008 Tás nervoso :mrgreen: Muito. E o problema é que não posso mandar vir já. Tou em época de exames na faculdade :mrgreen: Schizo, essa guitarra *.* E fica dentro daquilo que pretendes em preços pelo que percebi, mas tenta ir a uma loja para ver se gostas do som. Podes sempre não achar piada ao som... Devo de ir à Castanheira prá semana. ;) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 28 Junho 2008 Schizo, essa guitarra *.* E fica dentro daquilo que pretendes em preços pelo que percebi, mas tenta ir a uma loja para ver se gostas do som. Podes sempre não achar piada ao som... Ya, para uma cena desse preço, convem fazeres um test drive 'a miuda Schizo. Vou ver se me informo sobre a bulls eye do zakk, e' que a guitarra ta altamente, pena se não for grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Junho 2008 Vê lá isso Supersonic, e diz qualquer coisa depois ;) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Junho 2008 Ya, para uma cena desse preço, convem fazeres um test drive 'a miuda Schizo. Vou ver se me informo sobre a bulls eye do zakk, e' que a guitarra ta altamente, pena se não for grande espingarda. Uma coisa é que ela é um bocadinho pesada, mas habituas-te. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Junho 2008 Vou comprar uma guitarra nova. Originalmente custou entre 600 e 800€ e o meu prof vai comprar por 150€ (é um ex aluno dele que se quer livrar das coisas o mais rápido possível). e como ele está a pensar revender, devo comprar. O pior é que ele tem mais dois compradores. Veremos se ele irá pelo dinheiro ou pela amizade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Junho 2008 Já tenho guitarra e tal. Vejo-me é fdd para tocar e o crl, acho isto uma complicação do crl. Parece mais fácil do que é. Ou seja, é difícil. Vou ver se combino aí com uns amigos que dão uns toques, a ver se eles me ensinam qualquer coisinha. Há um site brazuca, muito porreiro. Aqui está ele -> http://cifraclub.terra.com.br/ Compartilhar este post Link para o post
seBENTA Publicado 30 Junho 2008 Não gosto do vocalista. Não sei se és tu ou não, mas se pusessem outro ao microfone tinham mais sucesso. Por acaso não sou , sou o Carlos , um dos guitarristas, mas Obrigado na mesma, para nós todas as opiniões contam e são válidas. a tua banda é fixe seBENTA ;) Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 30 Junho 2008 Teclado FTW. Acho que vou comprar um PSR295AD pra começar... BTW, para os guitarristas, têm aqui uma guitarra que me parece ser razoável, muito barata ^^ O Jordan Rudess é o meu idolo :D Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 30 Junho 2008 Eu também já tenho guitarra (classica), não é muito fácil, mas com práctica não é dificil... Já sei tocar Seven Nation Army, Wild Thing (jimi hendrix), os parabéns e atirei o pau ao gato. :mrgreen: As duas ultimas são básicas, aprende-se em 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Junho 2008 O Jordan Rudess é o meu idolo :D Amen to him Edit: A contar da esquerda para a direita, é o 4º da minha sign. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Junho 2008 Amen to him LOL Ninguém arranja ai uma cifra fácil, com ritmo? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Julho 2008 Agora que já há o "Cantinhos das Artes & Hobbies" acho que já se podia dividir os tópicos em "Guitarristas", "Baixistas", etc. Ja não faz mt confusão (digo eu) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Julho 2008 Alguém me arranja o Band-in-a-box que não precise de ser a pagar? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Julho 2008 LOL Ninguém arranja ai uma cifra fácil, com ritmo pa tocar na viola? Já fiz este pedido ontem... Já tou farto de tocar nadinha... Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 1 Julho 2008 Já fiz este pedido ontem... Já tou farto de tocar nadinha... Through the fire and the flames dos Dragonforce :grin: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Julho 2008 Through the fire and the flames dos Dragonforce :grin: Isso é fácil? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Julho 2008 Isso é fácil? hil1F2T19GY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Julho 2008 Holy Shit a compra da minha guitarra está confirmada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Julho 2008 Holy Shit a compra da minha guitarra está confirmada :prayer: Gonçalo, conheces a banda "Os Seta" daqui de OAZ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Julho 2008 Holy Shit a compra da minha guitarra está confirmada :prayer: Qual é? Fui hoje à Castanheira, não havia nada do que queria.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2008 Gonçalo, conheces a banda "Os Seta" daqui de OAZ? Conheço, mas só ouvi uma música do myspace. Conheço o baterista e o vocalista. Porquê? A que comprei foi uma Jackson Acho que é uma destas. Originalmente custa pelo menos 600€, eu comprei por 250€ com um saco altamente todo revestido por dentro incluído. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Julho 2008 Na gosto Jackson's =X Já tive panca por guitarras agressivas, tou numa mais de clássicas agora.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Julho 2008 Parece que vou arranjar um baixo ca pra casa, 150 euros um pack.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Julho 2008 http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/Guitars...-GIT0004980-001 Acham que é bom para começar a tocar numa eléctrica? Claro que vou comprar outra assim que tiver mais experiência, mas não quero começar numa toda podre... Compartilhar este post Link para o post