Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Fdx. Deves tar doido. Se é uma guitarra acústica, por 50 Euros se qeres uma simples, +70 para uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx. Deves tar doido. Se é uma guitarra acústica, por 50 Euros se qeres uma simples, +70 para uma boa.

Não percebi o que disseste.. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Zeddy obrigado pelas informaçoes mas para já nao quero estar a dar 100euros tambem porque neste momento nao os tenho e como nao quero pedir aos meus pais nao posso gastar isso.

Sim tenciono aprender em casa sozinho, acho mais interessante e nao gasto dinheiro.

Picardia esses preços eram o ideal.

Onde posso comprar, net ?

Compartilhar este post

Link para o post

_ZeDdY_ o numero ao certo não sei, mas ainda mantem o preço de origem.

E não, a da 1º imagem não é a minha, aliás, do meu irmão.

É igual ;)

Ha 2 anos o meu irmão foi comprar a acustica dele, e ofereceram-lhe 400 euros mais a acustica para lhe ficarem com a eléctrica, depois lá deviam vender mais cara, mas o meu irmão não quis, e pagou a acustica ele (custou 350 euros penso)

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebi o que disseste.. :|

Aqilo qe disse tava relacionado com o qe o Baroto disse.

Compartilhar este post

Link para o post
_ZeDdY_ o numero ao certo não sei, mas ainda mantem o preço de origem.

E não, a da 1º imagem não é a minha, aliás, do meu irmão.

É igual ;)

Ha 2 anos o meu irmão foi comprar a acustica dele, e ofereceram-lhe 400 euros mais a acustica para lhe ficarem com a eléctrica, depois lá deviam vender mais cara, mas o meu irmão não quis, e pagou a acustica ele (custou 350 euros penso)

Se é do teu irmão é "quase" tua.. :mrgreen:

Fds, fez ele bem, ainda bem que não aceitou o negócio(Guitarra de edição limitada tem muito valor pois quando o stock tiver esgotado já não existiram mais iguais e o valor delas dispara passados uns anos)!!

Já agora, qual é o preço da Les Paul do teu irmão?

Compartilhar este post

Link para o post

não foi muito cara

custou cerca de 1000 euros

(na altura pagou 250 contos, mas veio com amplificador)

Compartilhar este post

Link para o post
não foi muito cara

custou cerca de 1000 euros

(na altura pagou 250 contos, mas veio com amplificador)

Não acho nada cara, pelo contrário, até tráz amplificador! Isso dá muito jeito para quem compra a sua primeira guitarra eléctrica.. não sei se foi o caso mas eu por exemplo quero comprar uma guitarra electrica e vou ter de comprar um daqueles "pack's" já com amplificador.. em princípio vou mandar vir esta(claro que tinha de ser o modelo Les Paul :wub:) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço o melhor site da net de instrumentos musicais... os preços + baratos de Europa... posto daqui a pouco o nome do site...

Edit: http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP....s_level=hgruppe

É a que eu conheço também, realmente é a melhor loja online que já vi, diz qual o IVA em cada país e faz as contas de quanto fica no total! Muito porreira a loja ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É a que eu conheço também, realmente é a melhor loja online que já vi, diz qual o IVA em cada país e faz as contas de quanto fica no total! Muito porreira a loja ;)

se vires as fotos... tem o tamanho de um centro comercial :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Bom, desculpem o desenterro.

Eu quero comprar uma guitarra electrica em 2º mão, tenho cerca de 100€, qual é a que me aconselham a comprar? Conhecem alguém ou algum sitio com uma a venda por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero comprar uma guitarra electrica em 2º mão, tenho cerca de 100€, qual é a que me aconselham a comprar? Conhecem alguém ou algum sitio com uma a venda por esse preço?

Compra uma Telecaster... Ou um pack da Fender / Stagg...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse preço não vais arranjar grande coisa, porque ainda tens de comprar o amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

peavey%20wolfgang.jpg

Quando tiver dinheiro suficiente (provavelmente estas férias) compro esta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...