Oblivion Publicado 20 Março 2008 Dream Theater > All :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2008 Para quem quiser começar a conhecer grandes guitarristas: yIu7UA-823Y Steve Morse num estilo completamente diferente do que é por si característico :) t25AOSxZZkI Petrucci. Ia vê-lo nos Dream Theater, mas quando fui comprar o bilhete já estava o Coliseu do Porto esgotado :S jGNgcRwKW4Q Satriani. Gostava de o ter visto no SBSR, mas as finanças estavam mal :S SeSpOJARkZQ Steve Vai. Já o vi na casa da música :) euFmx_wtsoo Pat Metheny. Um senhor. Aquela primeira guitarra de não sei quantas cordas :prayer: F8JyLl0XTVQ Gonçalo Pereira. :prayer: wbIIybVMZGw Nuno Bettencourt Por hoje a tasca fechou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Março 2008 Satriani :o Um dos grandes deuses da guitarra. Pensar que ele fazia o trabalho de 2 guitarristas quando tocava Stones na banda de Mick Jagger. Já agora o Deus da guitarra é: Duane Almann Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 20 Março 2008 Gonçalo Pereira :prayer: já tive o prazer de trocar meia dúzia de palavras com ele! É um senhor! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Março 2008 O Satriani no SBSR foi uma m*rda. Não é o tipo de música para um festival.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Março 2008 Slash, Tom Morello, Kirk Hammet...há tantos grandes guitarristas, mas uma grande :prayer: a esse todos, principalmente Vai :D Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2008 O Satriani no SBSR foi uma m*rda. Não é o tipo de música para um festival.. Pois. Este ano vou vê-lo ao Coliseu do Porto... Veremos como será. Guitarristas deste género deviam tocar em sítios tipo Casa da Música. Fui ver Steve Vai à casa da música e foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2008 Petrucci é deveras um grande guitarrista. E Dream Theather... :lol: Só há uma música qe gostei de ouvir. Eurotomania. Eu não gosto mesmo nada daqele vocalista. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2008 Petrucci é deveras um grande guitarrista. E Dream Theather... :lol: Só há uma música qe gostei de ouvir. Eurotomania. Eu não gosto mesmo nada daqele vocalista. Dream Theater tem dos melhores músicos do mundo. Ouve instrumentais deles :) Além disso se quiseres ouvir a banda deles de instrumentais mesmo, ouve Liquid Extension. São os mesmos membros de Dream Theater, menos o vocalista. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2008 Eu cheguei a ter uma música de Liquid Extension. Não sei o qe aconteceu a essa música :s Mas eles são grandes músicos. Seriam uma das melhores bandas no mundo, a meu ver, se tivessem um cantor melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Março 2008 Guitarristas assumam-se.. Esses já são assumidos, se querem falar de músicos, passem pró tópico da música lá em cima... ;) Estou com dúvidas na próxima guitarra... A minha fender tá um pouco gasta e mal tratada, mas gostava mais de ter uma acústica como deve ser, uma takamine se calhar, pra poder andar com ela pra vários sítios, e estar com pessoal na praia, ou faculdade, ou parque de campismo, e estar a tocar na boa.. Ainda não sei. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 21 Março 2008 Pois. Este ano vou vê-lo ao Coliseu do Porto... Veremos como será. Guitarristas deste género deviam tocar em sítios tipo Casa da Música. Fui ver Steve Vai à casa da música e foi excelente. f*da-se, desses só se safa mesmo o Metheny. O resto é só corredores dos 100 metros em guitarra. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Março 2008 f*da-se, desses só se safa mesmo o Metheny. O resto é só corredores dos 100 metros em guitarra. Lol. Ainda gostava de um dia te ver tocar e ver o que fazes, se dizes que aquilo não se safa. Os músicos não se podem restringir ao que gostam e discriminar o resto. Eu tenho e estou a ter formação musical em jazz e no entanto não estou restrito ao que lá aprendo, desprezando o resto. Acima de tudo um guitarrista deve ser humilde... Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 21 Março 2008 Chico tu és um gozão de primeira... Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 22 Março 2008 Já toco guitarra há 2 anos e já sei tocar algumas coisas, mas o meu sonho é saber tocar asturias, surfing with the alien ou ter paciência para aprender a canon. A minha guitarra é esta: Em Abril vou comprar uma destas: Ainda estou indeciso, por isso dêem-me a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Março 2008 Ja toqei numa Les Paul... acredita e excelente... E leve... perfeita... ve mas e se e unibraço... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Março 2008 bryan may, slahs(acho que e assim que se escreve) jimmy hendryx(deve ser assim que se escreve) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Março 2008 Gosto bastante da "To Zanarkand", estou para aprender mas no piano. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2008 Eu já sei toda na guitarra, muito fácil e podre de linda. :prayer: FFX > all Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Março 2008 eu tenho uma guitarra acustica desde 96.. nunca me dediquei a 100% e sou um bocado mau a tirar musicas de ouvido, mas smp deu para aprender umas coisas e tocar alguma coisa conhecida. Nunca fui apreciador de guitarristas virtuosos.. posso-lhes reconhecer merito e mta capacidade, mas nunca apreciei esse tipo de musicas.. e qdo falo de guitarristas virtuosos falo tipo do satriani, do steve vai.. acho q ha tb um tuga qq q qse q "bate claras em castelo" cos dedos.. eheh.. nao fazem o meu estilo.. este faz o meu estilo: 0e7AQQTONvg reparem no estilo do lennon e comparem com o gajo dos oasis.. eheheh, o dos oasis é mm uma tentativa falhada do lennon. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 22 Março 2008 brian may, slash(acho que e assim que se escreve) jimi hendrix(deve ser assim que se escreve) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2008 quase que acertavas no nome de um até no slash :| Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 23 Março 2008 A Les Paul... quando tiver uma eléctrica vai ser Les Paul... lindas. Compartilhar este post Link para o post