Red Prince Publicado 27 Maio 2008 LOL, já mudaste de clube outra vez? :lol: :grin: Boa sorte.:) Na Nigéria, percebe-se o empate. Ainda estás a apalpar terreno. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Maio 2008 LOL, já mudaste de clube outra vez? :lol: :grin: Boa sorte.:) Na Nigéria, percebe-se o empate. Ainda estás a apalpar terreno. É um autêntico saltimbanco. Mas estou a curtir. Força aí no Dragão, e cumpre o teu objectivo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2008 :lol: Obrigado aos 2. :compinchas: ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2008 Antes demais queria pedir desculpas pela demora para actualizar, os testes são muitos e é preciso tirar boas notas não é? Arranjei um curto espaço de tempo para actualizar. Vamos então ao que interessa, deixo aqui o plantel mas sem a contratação que efectuei. Na minha opinião o plantel não é grande coisa, só consegui contratar o Paz, um simples guarda-redes do Guimarães mas custou-me 8 milhões. Infelizmente não consegui mais ninguém mas já estou a ver que no final da época vou perder algumas horas a preparar decentemente o plantel. Como o tempo não é muito e quero que isto ande postei assim até à 24ª jornada, derrotas humilhantes e alguma desilusão, muito complicado este inicio com o Porto mas mesmo muito, esperava uma equipa muito mais forte. A derrota que me custou mais foi mesmo frente à Académica em que dominamos mas tiveram a eficácia necessária para vencer, depois também a derrota frente ao Setúbal em que estive a ganha 0-2 mas deixei-me perder por 3-2 infelizmente, ainda houve tempo para mais uma derrota frente ao Guimarães e outra antes frente ao Sporting mas depois recuperei bem. 7º lugar, é verdade, há aqui equipas muito fortes, mais do que na época que estava no Benfica, o Nacional está muito forte e o Setúbal também, o objectivo vai ser mesmo o 5º lugar que dá acesso à taça Uefa, o destino mais provável esta época. ---------------//----------------- 3ª Jornada É preciso dizer muita coisa? Só digo isto, encontrei a táctica que se adequa à Nigéria, fantástico jogo, nada mais a dizer. 1ª lugar e isso é o que interessa, espero manter essa posição e dilatar a vantagem ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Junho 2008 No campeonato precisas de fazer bem a "contabilidade" aos pontos a ver se ainda chegas a lugar europeu. Com a Nigéria, parece teres encontrado a formula que resulta. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Junho 2008 Este ano já não fazes o que fizestes no Benfica. :D Tiveste ali algumas derrotas dipensáveis, mas a qualidade não é muita. Vamos la um lugar europeu. Sem palavras na Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2008 No campeonato precisas de fazer bem a "contabilidade" aos pontos a ver se ainda chegas a lugar europeu. Com a Nigéria, parece teres encontrado a formula que resulta. Pois, foi mesmo uma desilusão algumas derrotas :| Obrigado. :compinchas: Este ano já não fazes o que fizestes no Benfica. :D Tiveste ali algumas derrotas dipensáveis, mas a qualidade não é muita. Vamos la um lugar europeu. Sem palavras na Nigéria. Infelizmente..... Com o Benfica também era mais fácil, apanhei-os em 7 e o Porto em 12 e com um plantel já com alguma qualidade... Nem me fales das derrotas :| Na Nigéria tudo a correr muito bem 8) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 1 Junho 2008 8-0 com a Nigéria! Muito bom resultado. Quanto à Bwin, isto está muito mal. Melhorar, tens de melhorar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2008 Com a Nigéria tudo tranquilo, com o Porto tenho de melhorar. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Junho 2008 Só o Paz, mas um Paz de qualidade. Plantel apenas no razoável, tarefa muito complicada... acho que te estás a safar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2008 Por ser o Porto e ter derrotas humilhantes já digo que isto está mal...8) Se não fosse as derrotas acho que até estava bem, mas ainda faltam algumas jornadas e ainda muita coisa vai acontecer. ;) Pessoal peço desculpa pela demora de actualização mas há testes e testes e já não jogo à tantas semanas :| Sexta-Feira acabam as aulas e ai já posso actualizar 8) Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 10 Junho 2008 Ficarei à espera de novas actualizações. Oh great FM07! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2008 Venho anunciar o final deste save por definitivo. O que me levou a tomar esta decisão? Vários factores: - Desmotivei-me pelos testes, muitos testes e deixei de estar atento ao save... - Parte danificada do save, visto que tinha dois discos no pc, o save estava no que foi danificado, entretanto, mudei para o outro, mas por vezes no processamento aquilo fica aos "soluços". - Desmotivei-me também pela ida para o Porto, não por ser o Porto visto que era o objectivo do meu save mas sim devido ao plantel, fraco, esperava mais tipo o Benfica mas não encontrei. Por tudo isto venho anunciar o final do save mas não quero que apaguem o save mas sim mante-lo tipo alguns que estão aqui.... Sem mais por dizer, cumprimentos... MM Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 14 Junho 2008 Está bom. Foi um save agradável, embora não o tenha acompanhado com toda a precisão, como acompanho alguns. Para ser muito - se calhar até demais - sincero, não foi um save que me tenha chamado à atenção, mas foi um save que vinha ver e que tinha gosto em vê-lo. Até ao teu próximo save, que espero que haja algum. :) Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Junho 2008 Dos saves que mais acompanhei, senão o que mais acompanhei desde que estou no forum. É com pena que vejo este magnifico save acabar, esperemos que um dia voltes. Força Mário. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Bom save, Mário. Espero que voltes, de preferência sem aqueles erros todos chatos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2008 Obrigado a todos. :heart: Gonçalo, fico extremamente contente pelas tuas palavras. :compinchas: Agora falar em regresso... é muito mais complicado... É assim, à muito tempo que jogo fm, o unico jogo que jogo quando estou no pc, era antes assim, depois ainda tenho a ps2, pes6 e tal.... Mas agora estou farto do fm, já não vejo o EMEM com a mesma motivação... Não sei se volto, espero conseguir voltar mas vai ser dificil.... Acho que os papeis inverteram-se.... Antes era o arv desmotivado e agora sou eu... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 15 Junho 2008 Foi um dos saves que mais acompanhei quando pude... Tenho pena que te tenhas desmotivado (logo no Porto :-| ), mas compreendo totalmente a tua decisão... Foi um save bastante agradável e que gostei de acompanhar... Agora é aguardar por um próximo e esperar que não surjam erros imprevistos e que tudo corra de feição... Parabéns e até já! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2008 Era mesmo o objectivo do save, terminar no Porto mas não deu né? :| Obrigado pelas tuas palavras. :compinchas: Como já disse a motivação não está em alta e ainda vai demorar para que apareça de novo. Mais uma vez obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Junho 2008 Outro que acaba por desmotivação... Ninguém refere isso mas, tal como disse ao Johnni, acho que é de louvar o facto de dizerem a verdade e não inventarem erros parvos. Mas... Será que é mesmo desta que o save acaba? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Junho 2008 É pena, Mário, foi um bom save, que nem sempre pude acompanhar. Espero que voltes. Compartilhar este post Link para o post