Solero Publicado 12 Abril 2016 [youtubehd]NINOxRxze9k[youtubehd] <3 f*da-se :prayer: como é que eu nunca tinha ouvido isso.. Para quem quiser ouvir o set do ano: http://www.be-at.tv/brands/palapa-kinha/bpm-2016-diynamic-in-the-jungle/solomun Este ano é do homem, não há pai. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2016 Kaytranada em Lisboa, crl! 17 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 14 Abril 2016 https://soundcloud.com/kaskade/kaskade-deadmau5-feat-skylar-grey-beneath-with-me-v3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Abril 2016 já que se falou em air :heart: estou f*dido pela possibilidade de não poder ir ao primavera :( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2016 Já não ouvia isto há anos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2016 Seguindo a onda do Sumudica... Aos anos!!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Abril 2016 Se for por música boa não é muito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Abril 2016 19 Dólares a dividir por 16 músicas dá 1.19 dólares (cerca de 1.05€) Se achas que 1€ por uma música é muito... pego de certa forma no que o sumudica disse. vamos a ver se vale a pena o custo que tem, pelo que ele tem lançado não me parece muito. sei que é algo normal de acontecer mas o Flume estagnou muito a meu ver. e ele tinha muito mais a ganhar a vender o album mais barato e as músicas em si um nadinha mais caras vai haver muita gente a comprar o album mas também vai haver quem só quer uma música ou duas. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Abril 2016 para além de que o objetivo da musica digital, para além da adaptação e das facilidades com a tecnologia pode ser também atenuar os custos Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2016 pego de certa forma no que o sumudica disse. vamos a ver se vale a pena o custo que tem, pelo que ele tem lançado não me parece muito. sei que é algo normal de acontecer mas o Flume estagnou muito a meu ver. e ele tinha muito mais a ganhar a vender o album mais barato e as músicas em si um nadinha mais caras vai haver muita gente a comprar o album mas também vai haver quem só quer uma música ou duas. não concordo nada com essa perspectiva de atribuir um valor monetário a um album segundo o seu valor "artistico". se fosse por aí todos os albuns teriam de ser name your price porque era impossível chegarmos todos a um consenso em relação ao verdadeiro valor dele mas deixando isso de parte, o mais provável é o Flume nem ter tido mão nisso. Não tenho certezas mas duvido muito que depois do sucesso todo que teve com os remixes dos disclosure e da lorde ele não tenha um contrato de pelo menos distribuição com uma big label, dúvido imenso que a Future Classic tivesse poder financeiro para as feats que ele arranjou quanto ao estagnar foi o que já discutimos por aqui. eu não acho que ele estagnou, simplesmente encontrou (ou até mesmo criou, salvo o exagero) o seu nicho no mercado e aproveitou os singles para tentar sacar uns trocos. com 16 tracks duvido imenso que se fique pelo som habitual Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2016 (editado) isso de inserir um valor dependente da qualidade eu sei que não funciona nem nunca vai funcionar assim, é mais wishful thinking mais que outra coisa. e quanto ao resto suposto que seja algo tipo universal ou assim. Não me entendas mal que ainda gosto de Flume :mrgreen: Tenho é ficado um pouco desiludido. O facto de agora estarem a surgir algumas cópias dele também não ajuda, o som dele fica saturado de certa forma (para mim), sem culpa nenhuma dele. Eu fico para ver o que vai ser o album mas não vou com a expectativa que teria por exemplo a um ano ou dois. Editado 21 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2016 (editado) isso das cópias também concordo, mas é mais uma questão de separar o "trigo do joio". a never be like you mesmo não sendo nada de groundbreaking está uns valentes furos acima dos que andam atrás do som dele e btw, aqueles 19$ não sei de onde apareceram. bem me parecia estranho cada track custar 2.39$, no itunes português o album está a 11€ next big thing. dos que andam pelo soundcloud acho que ele e o josh pan são os que têm mais potencial Editado 21 Abril 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2016 isso das cópias também concordo, mas é mais uma questão de separar o "trigo do joio". a never be like you mesmo não sendo nada de groundbreaking está uns valentes furos acima dos que andam atrás do som dele e btw, aqueles 19$ não sei de onde apareceram. bem me parecia estranho cada track custar 2.39$, no itunes português o album está a 11€ next big thing. dos que andam pelo soundcloud acho que ele e o josh pan são os que têm mais potencial o oshi tem grandes cenas. procura raava (também faço pitchbends como os dele já há um ano quase mas ele vai com ele mais agudos, fica um toque ótimo). aliás fica aqui o link: https://soundcloud.com/raava_music e um ligeiramente fora da electronica: https://soundcloud.com/wondagurl. se não me engano fez um mix para a soulection. beats dela >*, espero que o Views From the 6 por exemplo tenha alguns dela (no IYRTITL, teve 3-4 produções) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Abril 2016 Vendredi sur Mer - La Femme à la Peau Bleue Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Abril 2016 Vendredi sur Mer - La Femme à la Peau Bleue És capaz de gostar. CASSARA - Del Mar EP Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2016 Uish, o que eu fui encontrar no PC! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Abril 2016 https://soundcloud.com/marshallontheweb/somewhere/s-Cp1aK eu. é uma produção que não é para mim e é para levar voz em cima. não estou é com grande vontade de trabalhar nisto Compartilhar este post Link para o post