Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

lol??

Eu sei que o skrillex deve ser melhor, mas eu queria saber se é muito melhor ou não...

ou o lol não foi disso?? :mrgreen:

foi para várias coisas. :mrgreen: Zeds Dead se não me engano são dois gajos, não é só um. E além disso, são estilos de dubstep muito diferentes. O do Skrillex é brostep e o dos Zeds Dead embora não seja dubstep como nos seus primórdios, aproxima-se muito mais disso do que o Skrillex.

Eu gosto muito de Zeds Dead assim como gosto de Skrillex. A nível de ouvir a música, talvez goste mais de Zeds Dead de momento do que o "dubstep" do Skrillex, mas o Skrillex em electro e noutras coisas que anda a experimentar agora é muito bom. A nível de produção e o que isso engloba (a percussão, melodias, e sound design) há muito poucos ao nível do Skrillex. Pode não fazer músicas que agradem a toda a gente mas ao nível do que sabe fazer e no que se nota que sabe fazer nas músicas, é dos melhores produtores que aí anda.

_________________________________________________________________________________________

Queria a opinião de alguém que esteja acostumado a ouvir Moombahton, portanto: Peplin posso-te mandar a minha música para dares opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente prefiro muito mais o estilo do Zeds Dead.

tb. O skrillex pode ser bom tecnicamente a produzir mas aquilo soa-me a lixo.

É uma espécie daqueles virtuosos da guitarra que tocam pra crl mas só fazem m*rda chatas.

btw, daqui 1 mês faz 8 anos que foi lançado o Florida do diplo

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Zeds Dead está no topo das minhas preferências à já algum tempo, ainda não ouvi nenhuma que não goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Diplo, alguém sabe que som é aquele antes do drop?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém gosta de Dirty?' mas propriamente Dirty Dutch...

Estava a fazer o remix, apenas estou a tentar arranjar ideias, a fazer a base, para depois aos poucos ir melhorando, estava a tentar fazer o drop, e faço um do tipo do hardwell Spaceman, mas depois vejo as notas musicas e ponho mais para um som agudo no piano, e agora está fixe, mas acho que está muito ano 2010, porque agora já poucas músicas são desse género, acham que devo deixar estar neste genero ou melhoro para outra coisa??

Dirty não existe como estilo muito menos Dirty Dutch não existe como estilo. Existe sim é Dutch House ou Dirty House. É basicamente o que se chama aos trabalhos do Afrojack, Rehab e assim. Já sabes +- o que chamar às coisas ao menos chama pelo nome certo :mrgreen:

Quem sabe como há de ficar és tu, tu é que sabes se queres continuar com isto ou não. Queres esse género ou outro? Se estiveres indeciso entre dois tipos ou mais, acho bem que perguntes, se te soa bem continua com isso. E não tentes copiar drops nem coisas parecidas de outros artistas. A nível de sintetização pouco aprendes, e a fazer melodias pouco aprendes também.

Eu até entrava nesse concurso mas não vale a pena:

Com os conhecimentos que tenho agora sei que não vou ganhar...Normalmente sou sempre pessimista comigo próprio e já aprendi muitas mais coisas mas acho que só com muita sorte e a fazer um remix de Moombahton é que ganhava, isso se a música der para tal. Digo Moombahton porque é o que tenho treinado mais.

Remixes cujo original seja dubstep normalmente funcionam melhor se forem remixes de drumstep, dnb. Tirando salvo erro o Dillon Francis e o Munchi, ninguém mais conseguiu fazer um remix de condições de Moombahton duma música que fosse dubstep.

Fica aqui mais um conselho para ti darkdragon: tenta ouvir mais tipos de música. Seja Moombahton, Trance, Dubstep, Drumstep, Trap, dnb, Kuduro, Juke, Hard Dance, Hardstyle, tens muito por onde escolher. Se encontrares elementos desses géneros que gostes, ou ficares a gostar de algum género, tenta começar a produzir uma coisa ou outra nesse género. Saber colocar elementos de um género numa música de outro normalmente fica sempre diferente, para melhor. Além de que aumentava e muito o teu conhecimento se conseguisses produzir de tudo. Mas a escolha final é tua, se só gostas de electro e progressive, fica nesses géneros porque não te ia valer a pena produzir algo que não gostes.

Dos de cima talvez gostes de Moombahton...Pelo que dizes gostas de Dutch House, e Moombahton no início era uma espécie de fusão entre Dutch House e Reggaeton. Agora evoluiu para algo muito diferente mas na sua origem é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do drop como está, mas aquilo é por votos e nao por juizes, ou seja só se as pessoas gostarem é que votam, por isso é que perguntei, e manda aí a melhor música de mombathon na tua opinião para eu ver isso.... :mrgreen:

Aí atrás deixei uma lista bem grande de músicas de Moombahton, deve estar umas 5 ou 6 páginas atrás. Vai ouvindo várias.

Eu não consigo escolher uma melhor seja de que género de for porque que gosto de muitas, não consigo reduzir só a uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa lista esqueci-me desta.

This remind anyone else of Jesse Pinkman?

dudeman369100 2 days ago 6

por acaso :lol:

Dillon :prayer:

(abusou foi um bocado no drop)

Pouco tempo falta para saírem as músicas dele de homenagem ao Munchi, quero ver o que vai sair dali.

Embora haja muitas músicas diferentes isto também é Moombahton darkdragon

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se tem nada para fazer....

:mrgreen:

VirtualDJ e o que vocês chamam de música 'azeiteira'. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]BunHhpTFLys[youtubehd]

[youtubehd]n4_-YldDHJU[youtubehd]

Muito bom e muito bom.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ja a tinha ouvido a Finale no Soundcloud e está muito boa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já meti isto aqui uma vez. 0:33 - 1:02 :prayer:

Das minhas músicas preferidas de Moombahton. Nadastrom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei aqui uma lista de músicas de Moombahton, deixo outra. Aqui está o link da antiga:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=60731&view=findpost&p=7875540

Da lista para o Peplin deixei muitas músicas do Munchi de fora. Nesta meto mais. Tanto esta como a outra só tem os nomes das músicas. (moombahton tem vários sub-estilos Moombahskull, Moombahcore, Moombahsoul, eu não vou fazer qualquer distinção entre os estilos)

Para quem quiser ouvir:

Told Ya feat. Isa GT (DJ Melo Moombahton Edit)

Munchi - Hope

Munchi - Toma Essa Porra VIP

Munchi - Pero lo que Mujer

Tittsworth, Alvin Risk - Pendejas

Dillon Francis & Dave Nada - BRAZZER'S THEME (Original Mix)

Dillon Francis & Dave Nada - BRAZZER'S THEME (Munchi Fuck That It's Bangbros Remix)

Datsik - Firepower (Munchi Moombahcore remix)

Diplo - Horsey

Diplo & Dillon Francis - Que Que (Torro Torro remix)

Dillon Francis - Beautician 2.0

Dillon Francis - I.D.G.A.F.O.S

Dllon Francis - I.D.G.A.F.O.S 2.0

Munchi & David Heartbreak - Faceoff

Munchi - Me & My Bitch

Munchi - Esta Noche

Munchi - La Brasilena Esta Montao (a versão mais antiga, acho que a mais recente tem vocals a mais)

Heartbreak & Munchi - Aponte o Não

Mu-Gen - Fizzdom (Munchi Remix)

No Doubt - Settle Down (Major Lazer Remix)

JWLS - Bashin'

JWLS - Bashin' (Nadastrom's More Bounce Edit)

JWLS - Lagrimas

J-Trick - Gabbaton

Jakes - Warface (Munchi Likes Moshing Rmx)

Wes de Graaf - Pull Up Riddim (Original Mix)

Clockwork - Squad Up (Torro Torro Remix)

Dooze Jackers - Why We Fwee (Torro Torro Remix)

Munchi x Bro Safari - Untitled (Munchi's Bro Anthem/Fuck Bitch Promoters VIP) (se já saiu)

Sazon Booya - Mis Armas

Nadastrom x Munchi ft Jen Lasher - Say My Name

AUTOEROTIQUE - TURN UP THE VOLUME (TORRO TORRO/BILLY THE GENT MOOMBAHTON REMIX)

Bro Safari ft LeDoom - Tempora

metele bellaco - (munchi mix)

Angger Dimas - Kitchen

Angger Dimas and Steve Aoki - Beat Down ft. Iggy Azalea

PARTY SHOT ( MAJOR LAZER . ETC!ETC! REMIX )

Sazon Booya - La Bomba

Sazon Booya & David Heartbreak - Rompe El Suelo

E ainda vou fazer outra, mas noutro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom som, Irreal.

Também curto a Another Time.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber a opinião aqui do pessoal "expert" da música electrónica relativamente ao, já aclamado melhor DJ português, Mastiksoul.

Pergunto isto, porque eu não o acho tão bom como o pintam, mas gostaria de saber se mais gente partilha da mesma opinião e, se não, posso ser só eu que não percebo muito do assunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...