Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 Algum de vocês sabe qual é a música que passa no novo anúncio da mercedes benz, que é uma gaja que conduz e depois quando sai do carro faz uma zona de estacionamento com spray e baza? É bem bacana Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Setembro 2012 Mesmo assim, estas muito bem, agora basta produzir musica asserio, tipo eletro, daquele todo poderoso xD, e tas bem :D lol. progressive concordava, que é muito à base de boas melodias etc, agora o electro que tu queres dizer, tirando uma mão cheia de artistas de música a sério não tem nada, é tudo a ver quem faz os drops mais fortes,etc. ________________________________________________ lousada2 eu sinceramente acho que a música até está bem produzida (sem nenhuns erros de maior que consiga notar), mas é muito repetitiva e não se nota qualquer tipo de mudança nela. trabalha nisso. ________________________________________________ estou viciado naquela música dos no doubt, estou a curtir bastante o chorus (esqueci-me do nome em português lol). E ontem andava a ouvir bué dancehall, não sei se há tópico para isso aqui no fórum, se não existir, alguém me consegue arranjar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 Algum de vocês sabe qual é a música que passa no novo anúncio da mercedes benz, que é uma gaja que conduz e depois quando sai do carro faz uma zona de estacionamento com spray e baza? É bem bacana Tava nos comentários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Setembro 2012 wob wob wob wa wa wa we we wob wob wob Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Setembro 2012 http://soundcloud.com/thisistrapmusic/bigmakk-hold-on-trap-remix Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2012 ainda vi algumas vezes o green velvet e o cox na kadoc e h20. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2012 quantos bpms tem isto no geral? 140? Talvez um pouco menos. Aí umas 130. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2012 Não sabia onde deixar isto mas aqui parece-me o sitio indicado. Pessoal, estou a cair aqui um bocado de pára-quedas mas se for possível, podiam-me indicar bandas\artistas com um som semelhante a Mount Kimbie? Agradeço desde já. James Blake, Burial e Darkstar (já foge um bocado). Mas vai ao tópico "musica.com" que o Fusão ou o Road safam-te mais cenas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2012 dj umb, o homem que mistura música étnica com electrónica Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Setembro 2012 http://www.guardian.co.uk/music/2012/sep/20/deadmau5-album-title-goes-here-review nao acredito no que acabei de ler :facepalm: _____________________________________ por acaso o blog do dj umb é um dos que mais vejo, o generation bass. tem lá sempre coisas muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2012 James Blake, Burial e Darkstar (já foge um bocado). Mas vai ao tópico "musica.com" que o Fusão ou o Road safam-te mais cenas. Acrescento Seekae. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Setembro 2012 A BREAKDOWN OF THE MUNCHI / AZEALIA BANKS BEEF tenho andado a seguir isto e até vi o Munchi a passar-se no twitter mais a gaja...resumindo, passei a admirar muito mais o Munchi (e já o admirava bastante), e deu para descobrir a p*ta que a Azealia Banks é. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2012 Talvez um pouco menos. Aí umas 130. mais ou menos isto. Contei umas 128 mas deve ser 130. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Setembro 2012 f*dasse, ando a consumir Shlohmo que é uma coisa parva. Muito obrigado Pep <3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2012 (editado) f*dasse, ando a consumir Shlohmo que é uma coisa parva. Muito obrigado Pep <3 Sabes bem, puto. Sempre às ordens! Já deves conhecer este som: Que brutalidade. :heart: Editado 29 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2012 Onde quer que o gajo meta as unhas tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Setembro 2012 Já cá tenho os bilhetes para Swedish House Mafia :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Setembro 2012 estava a pensar em ir mas pelo preço não vale a pena Compartilhar este post Link para o post