Leonino Publicado 4 Janeiro 2013 O gajo que filmou SHM recriou o set completo (só substituiu 3 porque ainda não saíram) És grande! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Horrivel mesmo.. x2 Estava eu a ouvir o Alive 2007 dos Daft Punk e paro para ouvir isso... Oh God Why Editado 4 Janeiro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2013 Por falar em Hardcore, há uns tempos dei de caras com o termo Speedcore, que me levou a ver o que era e fiquei parvo. Cheguei a termos como Splittercore e Extratone, que chegam a 1000bpm's :lol:/>/>/> Como raio é que isso é música? No máximo é um zumbido... edit pois... Eu sei que não parece tão mau no início, mas wait for it. (1:24) :lol:/>/> [youtubehd]8RAYlykjQrw[youtubehd] Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Janeiro 2013 Obrigado nikel, fizeste me ver que afinal não são assim tão más as minhas músicas :D/> Fui obrigado a dar Like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2013 Obrigado nikel, fizeste me ver que afinal não são assim tão más as minhas músicas :D/> E quando é que posso/podemos ouvir a última versão já agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) amanha de tarde e de manha devo de acabar, só não estou a conseguir por a vocal direita?? aquilo está assim tão mal sincronizado?? É que na parte que entra o 2º piano, acho que endireita, para trás é que não sei.... (...) !! (...) !! (...) Editado 4 Janeiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Janeiro 2013 x2 Estava eu a ouvir o Alive 2007 dos Daft Punk e paro para ouvir isso... Oh God Why por falar nos Daft, não vão lançar um disco este ano? lembro-me de alguem meter aqui uma imagem com data e tudo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2013 por falar nos Daft, não vão lançar um disco este ano? lembro-me de alguem meter aqui uma imagem com data e tudo Acho que é só o que se diz, não está nada confirmado. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Janeiro 2013 Electro House http://mixlr.com/diogo-martins-2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Sinceramente acho que as vocals estão sincronizadas. Pode não estar a 100% mas na minha opinião está bom. Quanto àquela parte mais "mexida", como já te disse acho sinceramente que metida num set, ao vivo era bem aceite, puxa por um gajo na minha opinião. Ah, e de nada, estou sempre disponível, já sabes ;) Editado 5 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2013 Não, até posso brincar com aquilo de vez em quando ou ajudar no que quiseres, mas não tenho intenções de seguir este caminho. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2013 Piano não, tocava órgão quando era puto, mas nunca tive aulas, era sempre de ouvido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2013 Talvez. Tive aulas de música 2 anos, que me deram bases teóricas de música e sempre tive ouvido para isto. Consigo manter e/ou reconhecer o ritmo de uma música, etc. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Janeiro 2013 Es bom DJ então, é o atributo principal é ter bom ouvido Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 5 Janeiro 2013 Dark como sabes não é nada o meu estilo, mas aquela parte do piano ( 1 : 50 ) está muito boa, em termos de progressão harmónica Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Janeiro 2013 E master ter bom dj é muito importante, mas existem outros fatores que definem ser bom dj, se ele quissesse tenho quase a certeza que seria bom dj e grande produtor, mas neste momento não é para dizeres que ele é bom dj xD Tao porque? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=VLFcYTJGrS4 Old fucking school! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Janeiro 2013 [media]http://www.youtube.com/watch?v=VLFcYTJGrS4[media] Old fucking school! FIFA 2003 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2013 [media]http://www.youtube.com/watch?v=VLFcYTJGrS4[media] Old fucking school! Muita qualidade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Janeiro 2013 Tão bom. Vê se curtes deste drum, Peplin. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2013 [youtubehd]lNPBsxK5tkc[youtubehd] Tão bom. Vê se curtes deste drum, Peplin. Gostei. Como é um drum mais soft, ouve-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Janeiro 2013 continuo a não gostar muito da melodia mas é de longe a tua melhor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post