Peplin Publicado 18 Março 2013 Continua com as descobertas, então! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2013 (editado) E já agora, fica aqui mais uma, mais agressiva um bocadinho (:mrgreen:): Techno. Editado 18 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Março 2013 (editado) O Solero antes punha mais música fixe agora quase só põe minimal e coisas parecidas =( Editado 18 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Março 2013 O Solero antes punha mais música fixe agora quase só põe minimal e coisas parecidas =( Ultimamente, até tenho postado mais deep house e techno. Nem tenho ouvido muito minimal. :biggrin: Solero, marca na agenda: 16/03/13 Gessaffelstein DJ SET @ CLASH CLUB PORTO,PT Fui buscar a pá, para dizer que este evento foi cancelado. Agora só no Gare com o Brodinski, em Junho! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2013 E já agora, fica aqui mais uma, mais agressiva um bocadinho (:mrgreen:): [youtubehd]Ti1b_Bt0K2A[youtubehd] Techno. ---------------------------------------- Fui buscar a pá, para dizer que este evento foi cancelado. Agora só no Gare com o Brodinski, em Junho! Já nem me lembrava disso, confesso. É pena. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2013 Savant, good stuff ;) Elevar ainda mais o nivel. http://www.youtube.com/watch?v=pioCDAQ1Kuc Deduzo que prai 1/10000000000(...) do pessoal daqui goste disto :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Março 2013 http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/554943_517899701589079_677350488_n.jpg Também vi há bocado no face da Boiler Room. Digam qualquer coisa aqui, senão já sei que me vou esquecer :mrgreen: Eu até curto. É tipo Aphex Twin, só pode ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2013 (editado) Ultimamente, até tenho postado mais deep house e techno. Nem tenho ouvido muito minimal. :biggrin: mesma m*rda, não aprecio. [-( __________ Há uns tempos ouvi a Dario dos Vitalic mas nunca mais me lembrei de pesquisar mais, hoje foi o dia até que curti: Vi agora que é um género de techno, anyway é mais fixe que o que tu metes Solero :mrgreen: Editado 19 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Março 2013 Vitalic é patrão. Vem ao Gare dia 3 de Maio, só para que conste. :mrgreen: Esta é a minha preferida dele (um pouco por ter sido a primeira que ouvi, já há 3 anos para aí). Lembro-me como se fosse hoje de estar a passar férias em Viana, tinha eu 14/15 anos e a minha prima me dizer para eu ir com ela ver Vitalic ao Neopop e eu não querer :mrgreen: Esta também é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2013 É bem bacano :D Fds somzaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2013 Dark tens que ser mais rigoroso com o teu trabalho como o someone o é. (sim someone estou a elogiar-te :mrgreen: ) Fazes bem em perguntar opiniões mas tu tens que ser o teu primeiro critico. Segundo devias parar um pouco com as comparações a outros artistas por teres apenas 1ano de experiência e eles 3 ou 4. Que não é isso que vai fazer com que fiques bom ou não. Continuação de bom trabalho aos que estão a aventurar-se nisso. E já agora bons sonoros solero Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2013 meti isto lá para trás e penso que não tenha sido muito visto pois andava tudo a comentar o Ultra Music Fest :p http://www.youtube.com/watch?v=vqiePnTXpNE provavelmente das maiores masterpieces que ouvi dentro da Eletrónica..... :prayer: Venetian Snares :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2013 Eu não sei como é que vocês fazem música num dia e esperam que ela esteja boa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 (editado) https://mega.co.nz/#!TpRC2I7S!d2E0wQft8PpWQXCj1TOgAltJzJxLfr7aOf-MIOTQ5fg adicionei mais umas coisas à música... mesmo assim, está sem EQ, e sem o resto das cenas todas xpto que se tem de fazer, até fez clip a música mas caguei nisso, é só para experimentar com a estrutura. e boa página. Zequinha, para já aconselho-te isto: Munchi, David Heartbreak, ETC! ETC!, Dillon Francis, Diplo, JWLS, Sazon Booya, King Kong, GTA (as músicas de moombahton que tiverem), Milo & Otis, David Heartbreak, Gent & Jawns, Fluxtrax (o gajo anda-me a ensinar muita coisa por isso :mrgreen: se estiveres virado para moombahton mistrado com Deep House, techno, etc)...e ainda me faltam muitos nomes, não me consigo lembrar de todos mas estes são bons. Ainda tens gajos que são considerados lendas no Moombahton como o Jorge Melo e o Mendez. O Mendez não é considerado tão bom, mas o primeiro é e ainda ontem andava feito burro a armar m*rda comigo porque dei uma má opinião sobre a música dele...vá-se lá saber Editado 19 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 19 Março 2013 https://mega.co.nz/#...fr7aOf-MIOTQ5fg adicionei mais umas coisas à música... mesmo assim, está sem EQ, e sem o resto das cenas todas xpto que se tem de fazer, até fez clip a música mas caguei nisso, é só para experimentar com a estrutura. e boa página. Zequinha, para já aconselho-te isto: Munchi, David Heartbreak, ETC! ETC!, Dillon Francis, Diplo, JWLS, Sazon Booya, King Kong, GTA (as músicas de moombahton que tiverem), Milo & Otis, David Heartbreak, Gent & Jawns, Fluxtrax (o gajo anda-me a ensinar muita coisa por isso se estiveres virado para moombahton mistrado com Deep House, techno, etc)...e ainda me faltam muitos nomes, não me consigo lembrar de todos mas estes são bons. Ainda tens gajos que são considerados lendas no Moombahton como o Jorge Melo e o Mendez. O Mendez não é considerado tão bom, mas o primeiro é e ainda ontem andava feito burro a armar m*rda comigo porque dei uma má opinião sobre a música dele...vá-se lá saber Someone, na melodia, acho que devias equalizar a lead ( não sei bem se o é ), baixar os altos e acrescentar os sons xpto como tu disses e fica porreiro E essa discussão com o Jorge Melo foi fixe ? Já metias aqui Rusko a passar Dj Oder no UMF, para quem não sabe é dos melhores dj de drum Portugueses Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 sim eu sei que vai lá melhor com eq mas não quer trabalhar nisso para já senão perco o fio a meada e vou tratar de tudo o que é parte técnica. e os sons não devo acrescentar muito mais tirando se calhar mais uma cena ou duas para complementar o bass e a lead...talvez mais um elemento de percurssao e pronto. o resto terá de vir da estrutura Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Março 2013 A UMF publicou no seu facebook, mas como muitos podem não ter facebook aqui deixo. Sets da UMF Gracias. Está ai tudo! Someone, já consegui aceder ao link do mesmo site que tu ontem meteste aqui. A que tu fizeste não está nada má (a segunda), antes pelo contrário...mas em comparação com , aos 11:45. pqp Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 (editado) Gracias. Está ai tudo! Someone, já consegui aceder ao link do mesmo site que tu ontem meteste aqui. A que tu fizeste não está nada má (a segunda), antes pelo contrário...mas em comparação com , aos 11:45. pqp adoro essa... a minha comparada com isso é um poio de m*rda :mrgreen: mas essa muito provavelmente é a track que os buraka vão lançar quarta...aqui em portugal não são levados nada a sério mas o nível de produção deles está mesmo no topo não é a tua que o diplo produziu com eles e está a apostar no branko, andam a produzir para santigold e M.I.A....para não falar que o senhor do meu avatar tentou produzir algo parecido com Kuduro graças a eles também :mrgreen: Editado 19 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Março 2013 Esse Boiler Room com Jamie XX, Talabot e Bicep... nhami nhami! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Março 2013 adoro essa... a minha comparada com isso é um poio de m*rda :mrgreen: mas essa muito provavelmente é a track que os buraka vão lançar quarta...aqui em portugal não são levados nada a sério mas o nível de produção deles está mesmo no topo não é a tua que o diplo produziu com eles e está a apostar no branko, andam a produzir para santigold e M.I.A....para não falar que o senhor do meu avatar tentou produzir algo parecido com Kuduro graças a eles também :mrgreen: Eish, a sério? Pensavam que cá em Portugal davam valor aos Buraka. Eu nunca liguei grande coisa aos gajos, mas confesso que bastou ouvir um bocadinho desse set, principalmente nessa parte e f*da-se, que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2013 f*da-se não consigo parar de ouvir Vitalic gosto das músicas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 eu n bato nada bem :lol: ponho-me a ouvir soca, kizomba, zouk bass (do set dos buraka)...do nada dá-me vontade de ouvir e remixar isto: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2013 Gracias. Está ai tudo! Someone, já consegui aceder ao link do mesmo site que tu ontem meteste aqui. A que tu fizeste não está nada má (a segunda), antes pelo contrário...mas em comparação com , aos 11:45. pqp E aos 15:51 também partem tudo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post