Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

a primeira mudança na batida ficou um pouco estranha imo

tenta meter alguma coisa como um vocal aí

um fill/break na bateria.

btw, já pensaste em mandar os teus sonoros a empresas que façam publicidades para a tv ou rádio?

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira mudança na batida ficou um pouco estranha imo

tenta meter alguma coisa como um vocal aí

thanks. eu vou meter, isto é o 1º render. ainda falta muita coisa obviamente. para meter o vocal tenho de arranjar algo que goste 1º e isso normalmente só faço no fim.

um fill/break na bateria.

btw, já pensaste em mandar os teus sonoros a empresas que façam publicidades para a tv ou rádio?

também estava a pensar, se calhar um fill de percussão. pensei sim, até porque um dos produtores com quem me dou mais (o king kong), conseguiu meter uma musica dele nos anuncios da moche (aquario e hospital aquela meia de kuduro no fim). Se ele consegue não vejo porque eu não ei de conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Major, manda aí uns somzaços relativamente recentes de trap sff

Compartilhar este post

Link para o post

Major, manda aí uns somzaços relativamente recentes de trap sff

Compartilhar este post

Link para o post

nop. vou para tirar o curso de produção e criação musical. tanto me dá para ser produtor como tecnico de som, como engenheiro de audio entre outras cenas. alem de ser a cena que eu curto mais ajuda-me na minha carreira nisto. amanha tenho a entrevista por telefone e sei se entro ou não.

é questão de irmos falando e depois combina-se qlqr cena.

tive hoje entrevista e tinham poucas vagas mas entrei. ainda por cima fiquei com o horário da tarde que é o melhor. fuck yeah :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

46103090.jpg

o avião que caiu na ucrania ou o que caiu na burkina faso era muito melhor se tivesse ido um jacto particular onde ia só esse gajo. que cancro mesmo, ele e o Pete Tha Zouk são das piores coisas que portugal tem na música

usar o reverb do sylenth e o reverb do nexus lol mesmo à amador

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

nada inocente lançar uma música na altura que estão abertas as votações para aquele cena da djmag

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que este no ano passado andava a comprar votos e n lhe fizeram nada. e ficou acima do diplo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que este no ano passado andava a comprar votos e n lhe fizeram nada. e ficou acima do diplo :lol:

acho que foi há 2 anos, no ano passado acho que nem ficou na lista. Se calhar estou a fazer confusão com o Pete da zouk

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Miranda entrou no top100 de 2013, I think.

e é o maior azeiteiro de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...