Someone Publicado 9 Outubro 2012 A 1ª é baltimore club (com uns toques de outras coisas) e a segunda é trap bubbling. (as que o peplin meteu) Adoro essas duas por acaso, só acho é que falta uma cena na Pretty Hooligans, espero que o Heartbreak faça remastering ou volte ao projecto e componha isso (há uma parte na musica em que o volume do subbass altera de nada, deve-se ter enganado) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 Psy trance e a escola ia abaixo, e a lista que foste por som ganhava muito facil xD Agora, vou deixar aqui a tracklist: 1- Swedish House Mafia - Don't You Worry Child feat. John Martin 2- Avicii - Silhouettes 3. Calvin Harris feat. Example - We'll Be Coming Back 4-Far East Movement - Turn Up The Love ft. Cover Drive 5-David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia 6- Calvin Harris - Sweet Nothing ft. Florence Welch 7- will.i.am - This Is Love ft. Eva Simons 8-Rihanna - We Found Love (Thomas Gold Bootleg) * afinal é do thomas gold e não do nicky romero xD 9-Rihanna - Where Have You Been (Hardwell Club Mix) * decidi por a do hardwell, porque a original todos conhecem e tá sempre a passar em rádios, esta nem tanto... 10-Florence + The Machine - Spectrum (Say My Name) (Calvin Harris remix) 11-ADELE - Set Fire To The Rain (Thomas Gold Remix) * já é um pouco puxado para o que pediste, mas ve se gostas.. 12-Pete Tha Zouk-We are tomorrow * nao porque gosto, mas porque os portugueses gostam... 13-Pedro Cazanova feat. Abigail Bailey - You And I (Original Mix) 14-Hardwell - Call me a Spaceman Estas chegam?? Para cair redondo no chão sim chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 Para cair redondo no chão sim chega perfeitamente. tão? lolol Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 adoro esta música :prayer: pena a qualidade não ser a melhor Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2012 Músicas que postaram para aí, pessoal do secundário 1% deve de conhecer e o resto não devem gostar por isso é mesmo meter só músicas comerciais que eles conheçam :mrgreen: Pessoal, convidaram-me para ir por som a umas listas numa escola. Se não for pedir muito, arranjavam-me uma tracklist engraçadinha de comercial? Tipo o nightout de martin solveig. Vou-te dar algumas: Só alguns exemplos que me lembre, só não metas pete tha zouk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 madeon não é para putos de secundário Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 (editado) esta m*rda tá tão boa Editado 9 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2012 madeon não é para putos de secundário True, mas ao menos já ficavam com um cheirinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 (editado) para ti master http://www.youtube.com/watch?v=mYvCjobHbLg remix de trap da somebody i used to know _____ master tudo o que for remix de músicas conhecidas nem que sejam generos que ninguem conhece e que tu curtas podes passar a mesma, para eles é tudo igual desde que seja algo conhecido (é a mentalidade de 90% das pessoas q saem a noite neste pais, bela m*rda mas e a vdd) outra: http://www.youtube.com/watch?v=jgY2wrzkYSY remix de moombah da wonderwall (é moombahcore por isso pode ser demasiado puxado...mas se passares skrillex como o leston meteu ali em cima podes passar isto à vontade) Editado 9 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 a que entra da 2ª vez já cá canta full, melhor moombahcore deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 Oh master ja que vais passar azeite, ao menos passa a chungaria brasileira que todos ouvem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 olha tres master: bara bara bara bere bere bere eu quero tchu eu quero tcha ai se eu te pego e passa a gangnam style Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 olha tres master: bara bara bara bere bere bere eu quero tchu eu quero tcha ai se eu te pego e passa a gangnam style Basta passar isso em loop que a plateia vibra toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 passa o meu remix do skrillex olha aqui bootleg de trap da ai se eu te pego Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2012 (editado) olha tres master: bara bara bara bere bere bere eu quero tchu eu quero tcha ai se eu te pego e passa a gangnam style e falta aquela: eu sei lê, lê lê lê :lol: com essa ultima ele ganha logo as eleições Editado 9 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 Eu não digo o contrário, mas o que ele pediu foi comercial, e eu dei-lhe comercial, se quisse-se mais pesado dizia não?? AZEITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Outubro 2012 eu disse isto só para te picar mas agora ri-me, que novos tipos de bacoradas e de coisas sem sentido é que vão sair daí? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post