Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2013 digo que é m*rda porque já vi cerca de metade ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu é mais por não terem nenhum nome internacional que puxe. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 peplin e outros que curtirem moombahton/soul: http://soundcloud.com/kkingkong/kameronessi-king-kong-lisbon Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 hucci :heart: dos melhores a trabalhar com os 808's Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2013 peplin e outros que curtirem moombahton/soul: http://soundcloud.com/kkingkong/kameronessi-king-kong-lisbon Está porreira. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 https://soundcloud.com/munchi_productions/benny-benassi-satisfaction dat 1:22 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2013 tudo m*rda isso da boiler room Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Do novo EP de Zeds Dead, Hot Sauce. Editado 1 Fevereiro 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Fevereiro 2013 Dark sem sombra de duvida dis teus melhores sons, mas em que som te baseas-te? Faz-me lembrar um que nao me lembro do nome... continua assim que vais num bom caminho meu puto! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2013 A ouvir, quando tiver tempo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2013 [youtubehd]xP4fib1cA5c[youtubehd] A ouvir, quando tiver tempo. Fdx, tinha que apanhar com o pior MC da Boiler Room. Aquele crl nunca se cala. De resto, está muito bom, ao nível do que nos tem habituado. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 1 Fevereiro 2013 Bom cartaz, Dj Oder muito bom Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu queria fazer um som de old school drum and bass ( Jump Up ) , mas a minha falta de inspiração vem de não conseguir fazer os sons old school no massive ou em qualquer outro programa. O que quero fazer é um som tipo isto: Se o Some souber, já que esta mais dentro do assunto, acho eu, que diga Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 isso são reeses, a coisa mais comum ao dnb Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 1 Fevereiro 2013 isso são reeses, a coisa mais comum ao dnb Eu sei, mas eu quando faço os reeses, normalmente com oscilator que é o Lunacy , soa sempre mal e não consigo por como quero Por exemplo pôr um envelope no amp de um osc para criar o efeito reese fica bem mas depois para adaptar a música é o caralh# Eu acho que isto se deve ao facto de eu usar quase sistematicamente o wobble e não usar outros tipos de bass, lead, etc... Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 1 Fevereiro 2013 ve tutoriais Claro, isso é sempre, principalmente quando falta inspiração é sempre bom ver tutoriais para arranjar sempre uma forma de aprender mais e ter sempre algo de novo... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 eu pessoalmente agora também tou em exames mas depois, tirando as editoras, fico com as músicas só para mim e não vou-me tentar meter em nenhum estilo em particular.´ quase todos os produtores amadores do gêneros irritam-me para crl quando veem perguntar cenas (não é ninguém de aqui, é gente dos grupos de facebook e assim). como crl querem dizer que fazem um gênero se as músicas nem o mais básico desse gênero têm? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 aqui só somos praí 3 produtores e nenhum de nós sabe nada de nada quase lol o problema deste site no que toca a música (e não só s eformos a ver) é que parece que há gente que ganha gosto a coisas só para agradar aos outros, é estranho. (não é neste tópico em particular). ainda me lembro do outro que começou a cascar no trabalho que ele próprio faz só para agradar a uma ou duas pessoas, wtf Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) eu ha mais de um mês que praticamente não tenho tempo para aprender algo novo. e não te foques nos drops, foca-te em seres diferente dos outros e não seres mais uma cópia do hardwell e dos da editora dele, não te vai levar a lado nenhum porque gente a tentar imita-lo(s) já há aos montes. Editado 1 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post